Publicidade

Publicidade
06/11/2014 - 00:01

Fotos: Futebol no Brasil além das quatro linhas

Compartilhe: Twitter

organizadas_01
Elas são motivo de muita discussão e controvérsia, mas são responsáveis por movimentar os estádios em dias de jogo. Confira uma visão das torcidas organizadas pelas lentes dos fotógrafos.
organizadas_02

organizadas_03

organizadas_04

organizadas_05

organizadas_06

organizadas_07

organizadas_08

organizadas_09

organizadas_10

organizadas_11

organizadas_12

organizadas_13

organizadas_14

organizadas_15

organizadas_16

organizadas_17

organizadas_18

organizadas_19

organizadas_20

organizadas_21

organizadas_22

organizadas_23

organizadas_24

organizadas_25

organizadas_26

organizadas_27

organizadas_28

organizadas_29

organizadas_30

organizadas_31

organizadas_32

organizadas_33

Algumas imagens por Gabriel Uchida.

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

29 comentários para “Fotos: Futebol no Brasil além das quatro linhas”

  1. Gabriel says:

    Muito foda essas fotos, conheço os caras da TJS

  2. fellipe parlandi says:

    so vejo bandidos nas imagens, torcidas organizadas são simplesmente gangues formadas por pessoas alienadas e extremamente violentas

  3. Ronaldo says:

    O título deveria ser:
    Falta do que fazer retratada em fotos.

  4. Aleluia says:

    Um bando de retardados.
    Enquanto jogadores ganham milhões pra enfiar uma bola no gol, esses manés gastam o dinheiro que não tem pra ir ver o circo, choram quando o time não vence e matam quando se enfrentam. Ridículo.

  5. Meltdown says:

    Bandidagem virou “arte” agora ??

  6. Wagner says:

    Bando de desocupados, mente vazia é a oficina do diabo, taí o resultado.

  7. Rod Deville says:

    Ah Claro, além de ser um bando de ignorante, claro que a policia nunca os reconhecerá pela cara, mais sim belas belas tattuagens que estão pelo corpo!! kkkk

  8. Vô Maza says:

    Bando de marginais, que não trabalham e sobrevivem graças à pressão e ao medo que impõem às diretorias de clubes, que os sustentam em troca de apoio nas arquibancadas e por medo de represálias e agressões.

  9. FSanches says:

    Só ví retardados boçais.

  10. f says:

    Bandidagem virou “arte”, vsf!! Isso ai não é torcedor, isso ai é a escória da humanidade!! Por causa desse tipo de lixo, que a maioria não leva seus filhos pro estádio, por causa desse tipo ai, que os times sofrem com multas e perdas de mando de campo, na boa, essas imundices ai, se morrerem amanhã vão trazer mais benefícios que prejuízos!

  11. Guilherme says:

    Bandidos. Torço para o SPFC e nunca gastei um real com qualquer artigo da indepentedente. Para mim TODAS as torcidas deveriam ser banidas, com fichamento dos seus integrantes e identificação digital obrigatória para que fiquem longe de estádios em dia de jogo. São pessoas com vidas vazias, dão mais importância a um time de futebol do que à família, só por aí não dá pra dar o mínimo valor ao que eles fazem. Tem desocupado fazendo protesto quando o time chega no aeroporto numa quarta-feira às três da tarde. É óbvio que não trabalham, né… Nunca ouvi falar num dirigente de torcida organizada bem-sucedido… a não ser os que mamam nas tetas do próprio time. Time que financia Organizada financia o crime. Me dá nojo.

    • Ailton says:

      Fantástico comentário Guilherme!
      Eu torço pelo Cortinthians, e assino embaixo tudo o que você disse. E tem um outro comentário embaixo, do Adalberto, que é sensacional kkkkkk pois fala dos nazistinhas…..pois é….nazistinhas no meio de T.O. não tem lógica.
      Ou melhor, dentro do brasil (ou até do mundo?) não tem lógica.
      Cada uma….kkkkkk

  12. Italo says:

    Só marginal.

  13. Jessy says:

    Ridículos! Ainda tem um idiota ali com uma “Torcida Jovem Muay Thai”. Eu, enquanto praticante da arte, fico indignada com uma coisa dessa, destrói toda a filosofia da arte um babaca desses; aposto que não sabe nem o que é o Thai de verdade. Só nos envergonha. É por isso que o pessoal acha que a galera do Thai é tudo brucutu :/

  14. juninho says:

    Lixo humano. Escória da raça humana. Imbecis. Bandidos. Marginais. Torcida organizada é bandidagem pura, como o CV ou o PCC. Extinção dessas quadrilhas já.

  15. Carla says:

    Deveriam estar todos presos!

  16. anderson says:

    SÃO TODOS UM BANDO DE OTÁRIOS, ISTO NAO E TORCEDOR E SIM ASSASSINOS, DEVERIAM ESTAR TODOS PRESOS ENJAULADOS PARA UM MATAR O OUTRO NA FOME…

  17. guto says:

    vi no acidclow essas fotos

  18. Adalberto says:

    O engraçado e ver os nazistinhas nas fotos como pode as toricdas organizadas são um ambiente onde tem de tudo , principalmente pessoas da periferia como pode o cara com ideologia nazista querer pagar de torcedor organizado as proprias t.o deveriam dar cabo desses palhaços que pregam uma ideologia racista .

  19. urko says:

    São esses marginais que tornaram o futebol brasileiro em praças de guerras.Esses lixos não se importam com a vitória ou a derrota do time que defendem,brigam entre sí.Fomentados por políticos esportivos,elegem dirigentes de clubes,onde o verdadeiro torcedor está se distanciando.Esse câncer que deveria ser abatido,hoje é simpatizado.Um esporte que muda a vida de um pobre/atleta e mexe com a nossa paixão está na mão de bandidos e corruptos que não se importam com o clube e sim com o poder.

  20. ricardo says:

    retardados

  21. Dirceu says:

    Sei não, mas pelo nível dos comentários, pessoal que frequenta o site não parece muito diferente dos caras das fotos não

    • Guilherme says:

      Isso que eu ia dizer Dirceu. Talvez sejam mais ignorantes do que esses tais marginais.
      As torcidas organizadas tem gente que não presta na mesma proporção de quando tivemos aqueles manifestos. Uns iam para realmente protestar a merda que está o país e muitos iam para fazer bagunça, roubar e etc. E é assim em tudo quanto é aglomeração. Pra reforçar mais ainda, ATÉ RELIGIÃO, ou não?

  22. Mr. Loverman says:

    Uns cornos… Enquanto isso, largam as mulheres em casa pros amigos que não gostam de futebol… (por exemplo, eu…) Kkkkkkkkkkkkkkkk

  23. lEO says:

    Tudo viado.

  24. veronica says:

    “futebol além das quatro linhas”? de futebol isso aí não tem é nada.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo