Publicidade

Publicidade
06/11/2014 - 12:00

Narrador se empolga com gol do Flamengo e fala demais

Compartilhe: Twitter

atletico
Na última quarta-feira, Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentaram na capital mineira por uma vaga na final da Copa do Brasil. Como o Flamengo havia vencido a primeira partida, no Rio, por 2×0, o Atlético teria que vencer por uma diferença de 3 gols para conquistar a vaga. Entretanto, o time carioca saiu na frente e deixou o narrador Luiz Penido tão eufórico, mas tão eufórico, que garantiu que o Flamengo já estava na final. O problema é que o jogo tem 90 minutos.

No resultado final…
flamengoatletico

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Narrador se empolga com gol do Flamengo e fala demais”

  1. BRP says:

    Chupa Luiz Penido ! Chupa Ewerton ! Põe o dedinho na orelha agora, otário !

  2. Gabriel says:

    GALAAAAAAO DA MAAAAASSA!!!!

  3. Rafael. says:

    Lamentável …. bando de jornalista de merda!

  4. CRUZEIRO SEMPRE says:

    kkkkkkkkkkk deu mole o narrador. No futebol já tá mais que comprovado que tudo pode acontecer… Grande final, o futebol mineiro merece, o MELHOR futebol do brasil nos últimos anos!
    VAMO CRUZIERO!!!

  5. Bruno says:

    KKKKKKKKKKKKKK, sobrou, arrogância é castigada, está ae a raça do Galo foi maior, parabéns aos times mineiros.

  6. Coerente says:

    Esta rede Globo já faz tempo que tenta de qualquer forma ajudar o flamengo, o problema é que no jogo de ontem o juiz acabou não ajudando o time desdentado, e ai quando não tem apito amigo, a urubuzada fica mais perdida que “cupim em metalúrgica”. FATO!

  7. Zaca says:

    Esse eh o estilo deste narrador aqui do RJ. Qdo ele narra um gol importante do Vasco vc jura que ele é Vascaíno, quando narra um do Fluminense, tricolor, e assim vai… não é marra com mineiro ou arrogância… É só zoação de futebol!

  8. Theo says:

    Para os atleticanos foi apenas mais um jogo em que o Galo Doido precisava de 4 e cumpriu com a sua obrigação. O Flamengo só ganha do Galo se o juiz expulsar 5 dos seus jogadores. Um abraço ao Wright e um alô ao Luxa, Denilson , Paulo Morsa e à Globo, essa emissora que é carioca e paulista. Um dica aos telespectadores juninhos: o jogo de futebol só termina quando o juiz apita o final do 2o tempo ou da prorrogação ou dos penaltis, principalmente se o time que está jogando é um tal Galo Doido. Nada contra o narrador que segue o estilo de uma figura mitológica em Minas, Mário Henrique CAIXA.

  9. Luiz Marques says:

    Esse narrador é um Verme Filho da Puta

  10. anderson says:

    ESTES OTÁRIOS DO FLABOSTA TEM Q NOS ENGOLIR, JOGAR CONTRA UM TIMINHO DA CBF É FATO NÉ AGORA ACEITAR UMA DERROTA PARA ELES É DIFICIL VAMOS VER SE IMPRENSA FALA TANTO QUANTO SE FOSSE ESSES BANDO DE OTÁRIOS,, QUEM AGUENTA O JUNIOR BABANDO E PUXANDO SACO, FALTOU POUCO IR NA BEIRA DO CAMPO E ORIENTAR O TIME, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA FLABOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. natanael says:

    e agora come .essa falador.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo