Publicidade

Publicidade
19/11/2014 - 14:30

Não transe sem camisinha e nem faça tatuagem, o resultado pode ser doloroso

Compartilhe: Twitter

surra
Transou sem camisinha? Fez tatuagem? Cuidado, se você tiver uma mãe ou avó que nem esta do vídeo o resultado pode ser bem doloroso.

Notaram que o outro rapaz parece também se preparar para passar pelo mesmo processo?

Autor: - Categoria(s): Bizarro, fail, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Não transe sem camisinha e nem faça tatuagem, o resultado pode ser doloroso”

  1. Rodrigo says:

    Tem outro vídeo, onde o segundo apanha também. Não coloquei o link porque não encontrei.

  2. Douglas Nunes says:

    Só gostaria muito de saber o que ela está falando…..só compreendi duas ou três palavras.

  3. says:

    Esse aprendeu!

  4. Balaio says:

    O outro ja tirou a camiseta e tava sentando, de certo que levou uma surra tambem……kkkkkkk

  5. ivanilsom de carvalho says:

    que porra é essa ???????????

  6. Carlos Bordignon says:

    Esse é macho, apanho queto, sabe que quem ta lhe batendo ta fazendo por amor, apanhei muito dos meus pais, e se sou homem digno hoje devo em muito a isso, não sou revoltado com isso. Hoje em dia tem muito projeto de marginal que teria batido na senhora, ou teria ligado pra denunciar a senhora por agressão, é por isso q vaca ta indo pro brejo.

  7. Paulo says:

    Gente…. Deve-se orientar ANTES de acontecer. Se ela tivesse sido realmente uma boa mãe, teria conversado com ele ANTES dele ter feito a tatuagem e ter transado sem camisinha. Pelo modo que ela trata os dois rapazes, fica óbvio que quando eles eram crianças, ela não soube lidar com eles.

    Não estou dizendo que bater é errado, estou dizendo que deve-se bater quando é necessário. Quem cresce SEMPRE apanhando, cresce revoltado.

    Essa senhora que aparece no vídeo não passa de uma ignorante que, por não saber que há outros modos de educar um ser humano, apela pra, adivinha, ignorância.

    E aposto que depois ele ainda vai fazer outras mil tatuagens e vai continuar transando sem camisinha. Adiantou bater?

  8. bnê says:

    Também apanhei do meu Pai e Mãe, como disse o Carlos Bordignon, e não me arrependo, pois dos sete irmãos que fomos nenhum virou bandido ou respondeu para meu Pai e Mãe. O caso aí em cima dos dois, parece que a Mãe é benzedeira e eles levando essa tunda com esse tipo de galhos que deve livrá-los de aids etc.

  9. JeAn says:

    Sai bicho ruim sai desse corpo que não te pertence kkkkkkkkk

  10. EMA says:

    Apesar da merda feita ,parabéns a este jovem e que continue assim , pois pelo menos apanhou sem uma reação ou ofensa demonstrando o maior respeito. Também fui criado assim e adoro e agradeço os meus pais (já falecidos) por terem sido severos comigo.

  11. Pascal says:

    Esse Paulo não deve ter filho.
    A culpa do cara ter feito isso é da mãe dele? Os marmanjos foram feitos com o dedo? Isso é machismo descarado, não culpe a senhorinha pelas babaquices dos filhos, pois ela pode ter sido excelente mãe. Ao invés de dizer que a culpa foi dela, pergunte onde estava o pai dos caras!
    Porra, cara, acorda pra vida! Homem com H tem que ter responsabilidade! Se agiu como moleque, tem que aceitar as consequências como moleque.

    • Paulo says:

      Eu não disse que a culpa do que aconteceu foi dela. Eu foquei no modo como ela educa e educou os filhos.Se ela realmente tivesse conseguido ensina-los, ela não estaria batendo naquele momento no rapaz.

      Sim, eu ouvi a parte que ela falou que trabalhou duro e que sacrificou. Mas isso é OBRIGAÇÃO dela. Ela não pariu? Então ela que trabalhe pra cuidar dos filhos. Pq educar vê-se nitidamente que ela não educou.

      Concordo com você que “homem com ‘H'” tem que ter responsabilidade. Mas como bater no rapaz vai ensinar a ele ter responsabilidade? Tem um trecho que ela fala que o rapaz entrou chorando porta adentro de casa. Se ela tivesse ensinado um minimo de responsabilidade, ele teria encarado o que acontece sem apelar pra barra da saia da mãe. Aliás, que coisa ridícula um marmanjo desse tamanho ir chorando pra pedir ajuda pra mãe….

      Sabe o que ele deveria ter feito? Se ele houvesse sido contaminado como ela falou, era pra ele responsabilizar ele pelo tratamento. Se ele tivesse engravidado alguém, era pra ela forçar ele a sair de casa e se virar.

      Nada melhor que lidar com as consequências pra ter responsabilidade.

  12. Enzo says:

    Ele foi castigado depois que FEZ o ato reprovado por esta senhorinha. E, novídeo, vi marmanjão super crescido (crianças, ate onde sei, não transam sem camisinha). Da mesma forma que se exige conversa por parte dela, será que ele não adiantou os intentos?
    Se ele for transar sem camisinha ou fazer tatuagens, pelo menos agora tá ciente de que isso lhe acarretará consequências, mas, essa juventude de hoje acha que pode tudo. E, ainda assim, o mundo bate mais forte e mais sem amor, do que os pais

  13. Paulo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito legal……

  14. mula says:

    oxente, humano não está em extinção,portanto, fo**-**!

  15. Leonardo says:

    Isso que as crianças de hoje precisam , esse dai nao vira malandro nem a pal , pq sabe oq te espera. Achei legal q mesmo apanhando daquele jeito , ele respeita sua vo.

  16. Alex Rodrigues says:

    Não conseguiu educar quando era criança, até parece que dá jeito depois de marmanjo.. kkkk

    Mas é o que está faltando para a criançada e molecada que se acha acima de tudo e de todos.. umas boas cintadas

  17. digão says:

    ela não esta surrando o cara, ela é benzedeira e está furiosa com o filho. ela deveria é dar uma surra de espada de são Jorge isso sim. (até cigarro pro Chicão…) eita mundão

  18. Jaime Rogério says:

    Só pelo fato do rapaz não responder, não dar chilique, não chamar a polícia, não revidar na avó, demonstra que sim, está dando resultado a surra de cipó.

  19. Isabel says:

    No vídeo em que ela bate no outro rapaz, ela diz: “Céus e Terra passarão, mas palavras de mãe não passam.” kkkkkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo