Publicidade

Publicidade
01/12/2014 - 14:24

Vítima com criança no colo reage a assalto e troca tiros com o bandido

Compartilhe: Twitter

assaltante
Uma cena inusitada aconteceu aqui no Brasil demonstrando o grau de insegurança que vive o cidadão. Um ladrão decidiu abordar um grupo de pessoa que estava em frente a uma casa e uma das vítimas, um policial, acabou sacando sua arma e reagindo. O fato curioso fica por conta da criança que está no braço do policial e acaba caindo no meio da confusão.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Vítima com criança no colo reage a assalto e troca tiros com o bandido”

  1. Alex says:

    O assaltante morreu?? alguma noticia??

  2. Adamastor says:

    Mas é uma anta despreparada mesmo!

    “Oh não estamos em apuros, rápido taca o recém nascido no chão, sai correndo e atira em direção a familia”

    • Pedrada says:

      O ladrão já tava com a mão na cintura dele. Se visse que ta armado ia matar sem dó.
      Fácil falar que é despreparado sentadão ai do seu computador né filhão

      • Papelada says:

        Tava com a mão na cintura dele porque a Anta ja tinha mostrado que estava armado. Se esta numa situação onde é obrigado a reagir, tem que reagir direito, principalmente sendo teoréticamente treinado pra isso.
        Fácil falar que o outro esta la sentado no PC quando vc esta ai sentado no seu PC falando merda né?

        • Só quem passou sabe says:

          Sou policial. Já passei por situação quase idêntica, embora não fosse de colo a criança. Ele agiu certo, rápido. Está em casa com saúde. Seu bebê só ralou a perninha. Sua família está inteira. Quem nunca passou por isso não pode simplesmente sair falando merda e que o cara é despreparado…Se quiserem, vistam nossa carapuça e dê a cara a tapa. Ser pai e policial é uma coisa sufocante. Fazemos de tudo para permanecermos vivos PARA nossos filhos. Não vai ser um preparadão da internet que vai me ensinar como fazer isso. Vc não tem a menor ideia de como a nossa mente e a do marginal funcionam nessa hora. Olhar pela câmera de segurança hj, agora, não te dá a menor pista do que foi na real. Segura a língua

  3. Carlos Bordignon says:

    Total falta de preparo do policial, com criança no colo reagir? Atirar na direção de inocentes? Não sou a favor do desarmamento, mas qdo vejo cenas como essas me deixa preocupado se liberar o posse de arma, um profissional que teoricamente esta preparado pra usar arma age assim, imagine um cidadão comum o que fara.

  4. fabricio says:

    é realmente revoltante ler esses comentários, para os especialistas em segurança pública acima, eu sou policial militar e sei que o indivíduo estava ali com uma SUBMETRALHADORA para EXECUTAR o policial militar, pois somos trocados por dividas de ladrão diariamente pelo pcc, se o pm nao reage morria ele, a filha, a mulher e o outro que tava ali…

    despreparo né ? vc acha que é facil falando ai sentadinho da sua cadeira, quero ver numa hora dessas.. só a titulo de conhecimento, os filmes do chuck norris que vc assistiu sua vida inteira é cinema.. a vida real ? ahhh na vida real é bem diferente!

    • Romeo says:

      Despreparo até no comentário! Se voce relmente for PM deveria ter tido treinamento o suficiente pra perceber que a FORMA com a qual o camarada reagiu foi completamente falha.

  5. Rodrigo says:

    Pessoal acha que porque assistiu filmes, seriado 24 Horas ou qualquer outra coisa acha que entende de alguma coisa.
    Esse tipo de situação é complicado, não se tem tempo para elaborar estrategia e por mais treinamento que voce tenha sempre é diferente na realidade, sempre. Alguém ai já viu algum treinamento que se enquadra exatamente na situação do video ?

  6. Chapex says:

    Fato curioso é que não parece uma arma o que o ladrão tem em mãos …

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo