Publicidade

Publicidade
02/12/2014 - 12:03

Motociclista em São Paulo acaba filmando momento em que era assaltado

Compartilhe: Twitter

ladroes_moto
Um motociclista por acaso acabou filmando a ação de dois bandidos que roubaram sua moto num semáforo de São Paulo. Ao parar no sinal vermelho, ele foi abordado e acabou correndo. Felizmente os ladrões acabaram tendo seus rostos filmados por uma câmera que a vítima carregava no capacete.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “Motociclista em São Paulo acaba filmando momento em que era assaltado”

  1. Doralice says:

    safado miserável

  2. Fagner Braga says:

    Alguem sabe que camera é essa? Qual modelo? Pq já procurei e só encontro cameras enormes ou pequenas com baixa resolução

  3. urko says:

    Tá tão fácil,o vagabundo mata e não vai preso.Imagina roubar moto! A CHINELAGEM TOMOU CONTA,DILMAAAAAA !

  4. doutor doctor says:

    a capa do livro 99% das vezes é a mesma.

  5. roberto says:

    ta bom todos votaram no alquimin vai reclamar do que ai as pessoas de bem ficam sendo roubadas deste jeito

  6. coimbra says:

    Depois de eu saber que estão tentando desarmar os policiais não duvido de mais nada

  7. Renan says:

    Esse pais é um lixo. Pode ver, ou sao “menores” ou se for pesquisar a ficha desses caras ja tem diversas passagens pela policia.

    Se esses esgotos da humanidade ficassem na cadeia, se as leias realmente prendessem os bandidos e se esse pais se importasse um pouco com o cidadão comum, os numeros de roubos e mortes diminuiriam muito. Mas aqui quem se da bem é o meliante e aí se vc levantar um dedo pra se defender de um lixo desse.

  8. PANICO says:

    O pior disso tudo é que hoje em dia até esses filhos da puta resolveram tomar atitude e se atualizaram, agora estão matando mesmo, sem dó, com uma arma (o q antes era só de brinquedo). Não tem dinheiro, moto ou pertences? Morre.
    Reagir? R: “Nóis só ta trabaiando sinhô. Se acha q dá pra viver só de bolsa familia, quanto cê acha q custa uma calça pra um adolescente de 13 anos?”

  9. Rafael SIlva says:

    Antes dele parar no semáforo já deu pra perceber quem eram o assaltante, tem que ficar atento a pequenas coisinhas hoje em dia, provavelmente o outro motoqueiro que passou no sinal vermelho, percebeu que era coisa ruim aquele moleque

  10. Frangosvaldo says:

    Esse local é a avenida marechal tito e essa grade preta é o hospital santa marcelina do itaim. Lugar super movimentado.
    um pouco mais pra trás dali perto da estação de trem do jd romano, esses lixos assaltam trabalhadores vindo do serviço a pé e os policiais ficam no postinho mexendo com a mulherada em vez de patrulhar o local. Até desativaram um posto policial por esse motivo. Tá um caos ali.

  11. Aston says:

    País de frouxos. Em plena luz do dia, cheio de testemunhas, todo mundo percebe o roubo e ninguem se mexe, o cara do carro a frente poderia acelerar e arrastar o lixo humano por metros e matá-lo mas nem se move. O do onibus tambem poderia fecha-lo com o tamanho do seu veiculo e esmaga-lo mas finge que não é com ele. Enquanto continuarmos egoistas, vamos continuar sendo a republica das bananas e ser assaltados por esses favelados.

  12. Lucas B says:

    Nossa, na rua de cima da minha casa.

    bandidagem ta de mais, cade a policia.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo