Publicidade

Publicidade
08/12/2014 - 00:04

Em cena inusitada, padre impede que fiéis beijem sua mão

Compartilhe: Twitter

padre_1
O padre polonês Tadeusz Rydzik protagonizou uma cena no mínimo inusitada em uma missa. Quando os fiéis tentavam beijar sua mão, ele rapidamente a puxava ou empurrava a cabeça deles com a outra mão. Ninguém sabe o motivo da recusa.

Via Sedentário

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Em cena inusitada, padre impede que fiéis beijem sua mão”

  1. Débora disse:

    Ele não impede nada!
    Presta atenção – ele puxa a pessoa um pouco mais para baixo para……hummmm quem sabe o fiel en tende o recado né?!
    entendeu?!?!

  2. Christian disse:

    O real motivo so o coroinha pode explicar kkk e dizer que esse Senhor estranho representa DEUS na terra.

  3. Paulo disse:

    João, beije minhas mãos…
    José, beije meus pés…
    Jacinto, porque foges?

  4. Observador disse:

    Os sacerdotes são os verdadeiros representantes de Deus na terra, reparem que a principal característica deste ser eclesiástico é a simplicidade e a humildade, ele não quer ser beijado na mão, um ato que somente os iluminados demonstram de forma muito natural, tenho muita experiencia de vida, por isto compartilho alguns fatos com todos, se atentem a isto, amiguinhos.

  5. Apostolo disse:

    O motivo é simples, imagina todo mundo beijando a mão do padre, se alguém ali tem herpes, hepatite, ou alguma doença transmissível por saliva, vai ter uma baita proliferação da doença, é o mesmo que vc sair beijando um por um ali na igreja, seria a mesma situação… o mesmo acontece com a hóstia, não é recomendado o padre colocar na boca dos fieis e sim nas mãos.

  6. Apostolo disse:

    O motivo é simples, imagina todo mundo beijando a mão do padre, se alguém ali tem herpes, hepatite, ou alguma doença transmissível por saliva, vai ter uma baita proliferação da doença, é o mesma situação se vc sair beijando um por um ali na igreja, válido também com a hóstia, não é recomendado o padre colocar na boca dos fieis e sim nas mãos, mas ainda tem fiel sem noção que quer a hóstia na boca !

  7. Daniel disse:

    Bem feito. Ritual mais ridículo.

  8. Junior disse:

    Ignorando os comentários preconceituosos ou idiotas, o colega Observador está certo. Atualmente alguns padres não permitem que seus fiéis beijem suas mãos, um costume tão antigo quanto o próprio Cristianismo. Existem comentários favoráveis e contrários a esse gesto dentro da Igreja.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203