Publicidade

Publicidade
15/12/2014 - 13:13

Faça você mesmo: Fones de ouvido com cápsulas de .40

Compartilhe: Twitter

bala
Que tal pegar duas cápsulas de .40 e transformá-las em fones de ouvido? Não é tão simples tendo as ferramentas ideais. O resultado é muito bom.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Faça você mesmo: Fones de ouvido com cápsulas de .40”

  1. Observador says:

    Gente, dizem que estes phones são um estouro, se é que vocês me entendem.
    Se atentem a isto, amiguinhos.

  2. Diego says:

    Nunca consegui as capsulas…

  3. Geyson Monte says:

    ONEberto,
    Já está em tempo de bloqueio não achas meu grande??? Aqui é um local de visitas sadias e não de depreciação. Você é uma pessoa que só nos proporciona bem estar e não merecemos coisas que atrapalhem nossa diversão. Abração.

  4. Observador says:

    Compartilhe conosco vossa angustia amiguinho.

  5. Anghinoni says:

    Meus comentários nunca foram publicados aqui 🙁

  6. Anghinoni says:

    Acredito que o Geyson se refira as propagandas…
    Oneberto, não sou contra nem a favor das propagandas, apenas acho que você deve-se buscar outras formas de remuneração.
    Mas saiba que, com ou sem propagandas não deixarei de frequentar o site, pois admiro muito seu trabalho e aprecio muito as postagens. Principalmente as imagens que me lembram que estou ficando velho e as fotos interessantes e as histórias por trás delas.

    • ONEberto says:

      Infelizmente (ou felizmente), qualquer meio de comunicação só sobrevive se tiver publicidade. TV, jornal, rádio… todos os lugares são assim. Se a gente não conseguir vender nosso trabalho fica impossível mantê-lo. Se o público não ajudar o blogueiro logo não teremos mais blogs empenhados em publicar frequentemente e com qualidade.

  7. Raydne Santos says:

    Me corrijam se eu estiver errado mas, Ser pego portando capsulas de munição [mesmo que sejam deflagradas] é crime no Brasil, não é?! O que é isso Oneberto?! Querendo ferrar com a galerinha que não sabe bem das putarias da justiça?! Não vão nessa idéia galera…. Se forem pegos com “muniçãofone de ouvido” é uma noitada na delegacia…

  8. leo says:

    One, não entra mto na desses caras não pq, se depender deles, e não da publicidade, como eles assim o reclamam, o blog fecha.
    Não é nenhum sacrifício suportar um pouco de publicidade, em troca de informação (cujo buteco tem de sobras)

  9. Geyson Monte says:

    ONEberto,
    Nada contra propagandas ou qualquer outro conteúdo, mas um cara que fica enchendo nosso saco como se fosse o sabe tudo só nos causa constrangimento. Fica postando mensagens que não adicionam nada ao site como se fosse o professor Pardal. Se tivesse um jeito de bloquear este sujeito seria uma dor a menos. Quanto ao site e aos conteúdos, eu nunca deixarei de acessar. Você sim, nos traz conhecimento. Parabéns mais uma vez e abração. Se eu tenho nada a acrescentar eu fico calado. Não consegui responder porque está com aquele mesmo problema de aparecer uma data no campo da mensagem.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo