Publicidade

Publicidade
15/12/2014 - 00:02

Modelo que já foi capa da Playboy e namorada de Pelé perde tudo e mora dentro de carro

Compartilhe: Twitter

oneida_01
A tranquilidade e o reconhecimento ficou para trás na vida de Oneida Teixeira. De ex-modelo, namorada do Pelé e capa da revista Playboy de 1980, restaram apenas as lembranças. Hoje, aos 55 anos, sem dinheiro, Oneida mora dentro do único bem que lhe restou – um carro que fica estacionado em uma rua do bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Segundo matéria do iG, Oneida, que foi apelidada de “a morena que endoidou Pelé”, perdeu tudo o que tinha por conta de longas batalhas judiciais com a irmã. “Tudo o que tenho coloquei aqui. Meu carro é minha cozinha, farmácia e sala”, disse ela.

E não é exagero, o Polo preto de Oneida está entupido de objetos e lixo, desde produtos de uso pessoal até embalagem de alimentos – tudo está ali.

oneida_02

oneida_03

oneida_04

Durante o dia ela caminha pelas ruas do bairro em busca de emprego e à noite ela se abriga no carro.

Quando não consegue arrumar algum trabalho, os moradores e funcionários dos prédios vizinhos acabam sempre conseguindo comida, e assim ela vive seus dias.

“Acabo mentindo, coloco meu endereço antigo, aí descobrem [os funcionários das empresas onde busca emprego] e perco a oportunidade. Sou bacharel em direito, falo espanhol, mas a idade não ajuda”, explicou.

A filha de Oneida é modelo e vive em Londres. Ela falou com a reportagem do iG e disse que mesmo morando fora tenta ajudar a mãe.

“Há sempre dois lados em uma história. Tentamos ajudá-la. Mandamos dinheiro. Mas às vezes parece que ela não quer. Só quero que minha tia sofra as consequências do que fez com a minha mãe”, disse Vivien.

oneida_05

oneida_06

oneida_07

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Modelo que já foi capa da Playboy e namorada de Pelé perde tudo e mora dentro de carro”

  1. Kass says:

    Fala sério hein!!!! Vende o carro e aluga uma casa. Aproveita pra criar vergonha na cara e deixar de ser porca, morar num carro não é desculpa pra ser desleixada.
    Tenho compaixão de quem mora na rua, sem opção de ter um lugar fofo e coberto pra dormir. Nome disso aí é falta de atenção, e falta de vergonha na cara!

  2. Fernando Werneck says:

    Ta mal explicado isso daí, perdeu tudo e mora em um polo desse? Esse carro é novo.. Tem alguma coisa errada aí..

  3. Firmino Pepeca says:

    Tadinha da vagabunda!

  4. willian says:

    mina porca se já não esta lele da cabeça historia sem pé nem cabeça deve ter feito alguma coisa de ruim pra alguém e esta pagando .

  5. haskell says:

    engraçado a filha mora em londres e modelo e por que diabos ela não leva a mãe pra ir morar com ela , ou então aluga uma casa pra essa criatura ate ela se estabelecer financeiramente. muito estranho essa historia .

    • Carla says:

      Tem uma reportagem mais extensa sobre o assunto onde fala que a filha quer que ela vá para Londres, mas ela não quer ir.

  6. eumesmo says:

    Me parece desequilíbrio mental

  7. jb says:

    Mulher sempre acha que sempre está no controle por causa de aparência acham que podem pisar nos homens quando são bonitas,mas, quando chega a idade acaba tudo isso e vivem uma vida infeliz por nunca terem encontrado um amor verdadeiro.

  8. Wag says:

    Futuro de todas as mulheres frutas e Marias chuteiras do Brasil 😛

  9. Mr. Loverman says:

    Quero mais é que se lasque…

  10. Marcealo says:

    Calma ai gente…
    Não vamos julgar sem conhecer os fatos.
    Que a vida dessa senhora e de todas as pessoas que estão na mesma situação ou pior, consiga algo melhor.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo