Publicidade

Publicidade
06/01/2015 - 15:22

O trecho do filme do Tim Maia que não foi ao ar na Rede Globo

Compartilhe: Twitter

tim_maia
Muita gente que assistiu o documentário de 2 capítulos sobre Tim Maia, na Rede Globo, notou que uma parte do filme original não foi citado nesta versão para a TV.

Nela, Tim Maia (conhecido pelos mais íntimos como Tião) tenta a todo custo falar com Roberto Carlos, seu antigo parceiro, para tentar uma ajuda dele, já que se encontrava em uma situação profissional bem melhor que a dele. No entanto, ao invés de escuta-lo, o filme sugere que Roberto deu uma esnobada básica em Tim.

Algumas pessoas afirmam que a exclusão desta cena do documentário se deu porque a Globo queria evitar um mal estar com a grande estrela da música nacional.

Bom, de qualquer modo, veja a cena.

Via Sedentário

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “O trecho do filme do Tim Maia que não foi ao ar na Rede Globo”

  1. WPC says:

    CARACAS…achei…que..estava…assistindo…HERMES..E..RENATO.
    (fausto).

  2. Bruno says:

    O Tião sempre foi um cara sangue ruim, grosseiro e desrespeitoso com todo mundo. Não é porque morreu que virou uma boa pessoa. Depois que li a biografia do cara e me inteirei mais do assunto, nunca mais consegui olhar o cara da mesma maneira. Decepcionante…

    • Dodo says:

      Mas ai que ta!

      O Tim Maia, sempre foi o mesmo…
      Bebia, fumava, as vezes falava merda e brigava com geral!

      Mas esse era ele…
      Nao tentava esconder a coisas ruins pra ser bem visto!

  3. Antonio Clery says:

    Alguém sabe o nome da música que toca no início da cena?

  4. jonas says:

    Poderiam ouvir o RC. Não sou fã dele, mas é sempre bom ouvir as partes.

  5. digão says:

    o filme especie de lado B do Tim, foi meio a meio verdade e ficção. ” Não bebo, não fumo só minto um pouquinho ” Tim Maia. faltou o momento que ele escreve uma carta pro John lennon convidando pra seita Universo em desencanto.

  6. Moacir says:

    a musica é Scarborough Fair, é uma canção tradicional inglesa de autoria desconhecida. A canção teve muitos intérpretes e versões, sendo a mais destacada a gravação feita pela dupla Simon & Garfunkel. Fonte Wikipedia

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo