Publicidade

Publicidade
27/01/2015 - 00:03

Fatos muito curiosos sobre animais

Compartilhe: Twitter

dragaokomodo

Crescemos escutando histórias sobre os animais e seus hábitos, mas muita coisa ainda precisa ser revelada. Nesta edição do Diário do Curioso você confere 5 fatos curiosos sobre animais.

 

Receba atualização antes dos demais, clique no botão vermelho abaixo

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Diário do Curioso, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Fatos muito curiosos sobre animais”

  1. Alberto says:

    Amigos,

    O infanticídio segundo o CP. brasileiro se dá quando a mãe mata o recém nascido sob impulso do estado puerperal, que é uma espécie de depressão pós parto… No caso do vídeo é Homicídio somente…

    Grato

  2. Roberto says:

    Humberto, com relação aos Drgões de komodo, eles na verdade são veneosos. Apesar de sim, terem bactérias em suas mandibulas (como qualquer outro animal) o que mata suas vítimas é veneno.

    Estudos recentes revelam que esses animais possuem glândulas que inoculam veneno.

    Recentemente passou um documentário no discovery, a respeito disso!

    Mais informações aqui: http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/o_veneno_dos_dragoes_de_komodo.html

  3. felipe warren says:

    Humberto visito seu site diariamente e hoje quando entrei achei que estava no site errado, cara não entre na onda dessa galera para atualizar sua imagem na web sua marca registrada e a cor vermelha cobre do seu fundo e isso se mudar muita gente vai parar de visita-lo, ja não estou satisfeito com essa barra sobre o site agora com a versão mobile tomando conta com uma cor horrível e navegação pior ainda fica difícil visitar e ver o conteúdo que posta que sempre muito bom.
    fica a dica

    abs

    • ONEberto says:

      Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas acredito que você esteja se referindo à versão mobile do site. Se sim, esta é a solução apresentada para quem não acessa o site através de um desktop. Quem acessa do computado vai continuar vendo o layout padrão com fundo vermelho. Boa parte dos acessos do blog vem de aparelhos mobile, logo precisamos adequar o site para este tipo de visualização. As mudanças no início assustam um pouco, mas são necessárias.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo