iG

Publicidade

Publicidade
29/01/2015 - 00:55

Tess Holliday, a modelo plus-size mais bem sucedida do momento

Compartilhe: Twitter

tess_01
Esta é Tess Holliday, a modelo plus-size mais bem sucedida da atualidade. Ela está quebrando os padrões do mercado porque a maioria das modelos plus-size possui medidas bem menores que as dela. Ela tem 29 anos, mede 1,65m de altura e pesa 120 quilos. Recentemente, ela assinou contrato com uma grande agência de modelos, o que vem ajudando a torná-la cada vez mais popular.

tess_02

tess_03

tess_04

tess_05

tess_06

tess_07

tess_08

tess_09

tess_10

tess_11

tess_12

tess_13

tess_14

tess_15

tess_16

tess_17

Crédito

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: ,

Ver todas as notas

45 comentários para “Tess Holliday, a modelo plus-size mais bem sucedida do momento”

  1. mula disse:

    se o fotoshop foi cobrado por área, o “fotoshopeiro” ganhou bem heim!

  2. Acougueiro disse:

    Haja coração, pra quem gosta de carne gorda é prato cheio!

  3. edu disse:

    Ela é gorda do pescoço pra baixo!!!!

  4. Pedro disse:

    O rosto gordinho até fica bonito, mas o corpo tá muito “plus”. Olha o braço, não dá vei…

  5. Eu sim disse:

    Não ligo se a mulher tiver celulite, mas quando a muher É uma celulite fica estranho.

  6. Lucas disse:

    Se querer ser desrespeitoso com a gaja, mas como diriam os portugueses: eu pegava essa boleia

  7. Doralice disse:

    Plus size é uma coisa, isso aí já está mais pra obesidade mórbida

  8. willian disse:

    plus porra nenhuma isso e obesidade

  9. Diogo disse:

    Gordinha/gorda é uma coisa, obesidade mórbida já é outra

  10. Giah disse:

    Ela tem um rosto lindo, e admiro a confiança que ela tem. Mas 120 QUILOS PARA 1,65m?!!! Isso não é nem um pouco saudável!

  11. Nekomata disse:

    Chorei lagrimas de margarina ao ver as fotos dessa infeliz. Cirurgia bariátrica urgente para essa chupeta de baleia. Ela é tao gorda que tive que passar detergente na tela do meu notebook apos ver esse post.

  12. Davis disse:

    Ruim pra ela, que fica sem saúde, e para os consumidores, obrigados a fingir que é bonito.

  13. victor disse:

    Vejo um monte de gente criticando a moça, mas com certeza ninguem que postou é tão bem sucedido que nem ela é não é mesmo? E tenho certeza absoluta que ela não tá nem ai pra esse tipo de critica de gente pobre de espirito.

  14. capo disse:

    Será que ela vai comer as plantas de plástico tbm? E coitados dos passarinhos!!!

  15. Arthur disse:

    Linda demais chupava até o caroço

  16. Vitória Rosa disse:

    Realmente muito ridiculas essas pessoas que ficam criticando a mulher. Ela é linda do jeito que é, com certeza ninguém que comentou é bem mais sucedido que ela e nem melhor!

  17. lucas disse:

    Plus Super Ultra Mega Fucking Size o novo padrão de beleza..

    Quantas toneladas de maquiagem sera que ela usa?

  18. Ronaldo disse:

    Muitlo bonita!!!! proporção (quadril/bunda-cintura-seios) de mulher gostosa, rosto bem feminino, belo e muito charme…
    Não dá pra discutir gosto, pois há quem goste de violino, viola, violoncelo e até de contrabaixo. Mas todos gostam de curvas.
    Acho gordinha demais, mas pegaria fácil, mesmo assim…

  19. Paulo disse:

    Cara, nego ofendendo a moça, mas ela está ganhando dinheiro sendo gorda, enquanto os haters não recebem 1 puto para serem quem são. Fato irrefutável.

  20. Farol disse:

    Ela e muito linda.
    nossa…AMEI.

  21. @LELOWESLADEIA disse:

    É cara, aproveita e guarda esse dinheiro pra desentupir as arterias depois rsrsrsrsrsrs

  22. Dri disse:

    Achei muito linda!! Tem mulheres que acham que por que estão acima do peso nao são atraentes.. essa moça ai mostrou que da pra ser sexy sem ser magérrima..Além de tudo ainda é rica kkk

  23. Rodrigo Selis disse:

    Linda, mas atualmente prefiro as magras.

  24. Theo disse:

    Mas que avião é esse, meu irmão?! AN-225 ou A-380? Ou será um HAV 304?

  25. Trololó disse:

    Ela não é plus size, é extra large!
    É linda mesmo, o rosto é muito bonito. Mas essa apresentação toda não pode ser confundida com um “Tô nem aí para o que falam”. Ela precisa cuidar da saúde. Tá imensa para a altura que têm. Pode dar problemas sérios quando ela estiver mais velha. Ossos de 50, 60 anos não aguentam esse peso todo. Sem dizer problemas cardiovasculares. E pra onde vai esse dinheiro todo que tá ganhando agora? Pra médico e remédio?

  26. Ariadne disse:

    Ela é linda e.Os empresários e ela não são burros como vcs a minuria sabem da necessidade do mercado e o tamanho dos admiradores.Muitos ganham dinheiro com o corpo as modelos magrelas as magras, as fofinhas as prostis e pq não as obesas osol brilha p todas.Seus ignorantes ppreconceituosos isso é bullyng.Ninguem chega p uma modelo Afro descendente e diz q el não pode ser modelo ou q uma anoréxica não pode ser modelo.Ela é modelo p quem quer seguila p quem precisa de uma vão procurar suas turma o grupo aqui é outro nível de inteligência educação, dinheiro e de BBW sim.

  27. luis disse:

    impressionante o preconceito das pessoas… se ela se sente bem assim e esta saudável é isso que importa, é uma mulher linda sim. Fodam-se vocês e seus comentários ofensivos, vocês fazem parte daqueles que estão destruindo a humanidade com sua mesquinharia e intolerância…. (aos que não a ofenderam abraços 😀 )

  28. jorge disse:

    tacava o piru mesmo assim

  29. EumesmoRJ disse:

    Essa eu passo! Gosto de gostosa com bunda grande e cintura fina. Essas eu deixo pros amigos bêbados na noite… AHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

  30. Dell disse:

    Muito bonita, uma pena que daqui alguns anos ela não vai conseguir mais levantar da cama e vai estar com todas as veias entupidas, e provavelmente sofrerá um infarto.

  31. agnaldo da roça disse:

    nojo, isso é doença e tem que tratar, gorda do caralho, ve se emagrece essa buceta. Nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  32. Laura disse:

    E enquanto os invejosos falam das celulites e gorduras da MODELO, ela está nadando na grana e CAGANDO pro que vocês falam !!

    hahahahaha bando de gente CHAAAAAAAAATA !

  33. Eloisa disse:

    Faria questão de que ela engolisse vocês todos que criticam também, só pelos comentários horríveis. Obeso é o preconceito de vocês. Gente, com todo o dinheiro, a visibilidade, vocês acham que ela não tem acompanhamento médico? Por favor, ela é modelo de uma agência internacional, esse povo tem um padrão alto de infraestrutura.

    Quanto ao físico da moça, ela é linda! Talvez demasiado plus, mas se ela tem esse peso, quantas mulheres talvez não hajam por ai nesse padrão?

    Acho genial isso de gente normal aparecer em outdoors. Tenho 1,67 e 76kg e sou gordinha sim, e foi muito difícil crescer sob a ditadura da magreza na qual vivíamos. Portanto, ainda que eu não queira chegar nesse peso, acho maravilhoso que o mundo e a mídia abram espaço :)

  34. Nicole disse:

    Muito bonita,porém muito gordinha a questão de ser bem sucedida acho que foi sorte já que muitos estavam falando que o plus size eram de medidas normais!
    Acho que a colocaram pra ser modelo pra quebrar essa questão somente por isso

  35. andreia disse:

    Ela precisa emagrecer urgentemente!!!!! Que corpo horrível!!! Elas não é gorda. É obesa. Parece um hipopótamo!!!

  36. Andreza disse:

    Uma coisa é uma garota plus size de curvas fartas, como Denise Bidot, Mariesther Venegas e Fluvia Lacerda, apenas com sobrepeso… outra é obesidade mórbida…não acho nem um pouco legal fazer apologia á algo que faz mal à saúde e ainda coloca a vida em risco, aí quem tá na mesma situação, vai se acomodar e achar que é normal pesar 120 kg…..

  37. Evelyn disse:

    Queimou ate meus olhos ler esses covardes ridiculos com tantos comentarios preconceituosos e ofensivos.

    É muito fácil falar tantas bobagens por de trás de uma tela, vcs estão se preocupando se incomodando mesmo com o corpo DELA? parem com isso vão é cuidar das suas vidas bora trabalhar estudar fazer alguma diferença para a nossa sociedade ou apenas para esse mundinho pequeno e escrotos que vcs devem viver.

    Nunca tinha lido tanto porcaria

  38. Viz disse:

    Cara ela é muito bonita e estilosa e sim é plus size, pois existem muitas mulheres com o corpo igual ao dela! O problema é que não é saudável, existem muitos ricos em ser obeso(a).
    Para os ignorantes a moda plus size vai do 44 ao 62 por tanto vai de magras a obesas “na minha opinião 44 não é plus, deveria começar do 46/48”.
    Quanto vocês acham que vestem as gurias de funk e não estou me referindo as que visivelmente parecerem gordinhas como mulher filé ou mulher melancia, se a guria tiver coxas grosas “mesmo que bem desenhadas” bum bum grande ela não entra em uma calça 44, muitas vezes nem nas 46!
    O fato dela ser bem sucedida no meio da moda é questão de oportunidade, mas realiza muito bem o trabalho que a ela foi dado, isto é indiscutível!
    Infelizmente as pessoas não sabem diferenciar uma boa profissional, as expressões dela são perfeitas! Ótima modelo!
    Ah, e para os que estão dizendo absurdos, chamando ela de baleia entre outras coisas, espero que vocês tenham corpos definidos, sejam atraentes e extremamente sexy!
    # Você pode expor sua opinião sem agredir, parece que as pessoas não tem mãe, irmã, ou que um dia podem ter um filho e ele ser obeso!

  39. JOSÉ Machado disse:

    Tem pessoas que se da ao trabalho de comentar certas coisas … parabéns a modelo e q se foda padrão de Blz… Muito gata!!!

  40. juvencio disse:

    ela é linda em todas as suas formas é uma gata …casaria com certeza …estes que a criticam estão morrendo de inveja do sucesso e beleza imensa deste beldade

  41. Katia Flora disse:

    Quanta ignorancia desse povo…Admiro sua confiança, belas fotos.

  42. Ana Paula Costa disse:

    Achei ela maravilhosamente linda!! Se a saúde estiver ok, (sim existem gordos e até obesos saudáveis) não vejo problemas em continuar com o corpo que está! Afinal ela deve estar ótima e se aceitando pra caramba ao ponto de ser a mais bem sucedida nesse ramo! Mas é necessário avaliar a saúde também, ver se está tudo certo, pra que ela continue linda e trabalhando!

  43. Leticia Fernandes disse:

    Nojo ao ler tantos comentários preconceituosos,agora plus size tem que ser apenas cheinha e usar 40~42 e ninguém aqui sabe se ela tem acompanhamento médico ou algum problema de saúde,parem de julgar e olhem pro umbigo de vocês.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo