Publicidade

Publicidade
09/02/2015 - 00:03

Enquanto isso, num posto de gasolina dos EUA…

Compartilhe: Twitter

posto
Numa época em que se discute os aumentos nos preços dos combustíveis no Brasil, a realidade lá fora parece bem diferente…

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Enquanto isso, num posto de gasolina dos EUA…”

  1. David says:

    Pois é, somos todos OTÁRIOS e via o Brasil, il, il il…

  2. João says:

    Mas que babaquice. Há poucos meses o governo era criticado pela política de não aumentar o preço do combustível para conter a inflação, o que diminuía o lucro da petrobrás. Agora que o preço parou de subir e começou a cair, ele é criticado pelo motivo oposto.

    • Olsen says:

      Caiu o preço? Onde. Por favor, falaí pra eu encher o tanque

    • PANICO says:

      Eu acho q todas as pessoas que gostam do PT ou é afiliado a essa bandidagem recebeu um comissãozinha do Petrolão. Então pra eles esse aumento é dinheiro de pinga pra eles.

      Que mesmo assim, teve eleitor burro do PT dizendo que iriam entrar no PROCON contra os postos pelo aumento abusivo KKKKKKKK

  3. Rodrigo says:

    Antes de reclamar, lembre-se em quem votou. Vc pode passar de vítima a cúmplice dessa palhaçada toda.

    • Elton says:

      Ter votado na Dilma não tira o direito de reclamar dela. Não seja ridículo Rodrigo. Pensamento pequeno. ‘Fica sentado e aguenta calado’ serve pra pessoas sem colhões. Dilma é tão presidente de quem votou nela quanto de quem não votou nela. Se tá fazendo merda quem deve reclamar é quem está descontente, não só quem antes da eleição já dizia que ela de novo não ia dar certo. Pessoalmente, votei nela pra não ter Aécio como presidente, não por ter aprovado o primeiro mandato. Quem antes balançava a bandeira do PT também deve reclamar se estiver insatisfeito.

      • Dênnis de Sá says:

        Tira sim meu caro, se você votou nela, a mesma prioritariamente lhe representa e todos os atos do seu governo são de responsabilidade dos seus eleitores. Os que não votaram por outro lado serão intrinsecamente penalizados da mesma forma. se ela fizer algo bom também será responsabilidade de seus eleitores por ter escolhido o melhor candidato. Porém, neste caso, assuma a BOSTA que você fez. Eleições a menos de 4 meses lembre-se disso, o que mudou de 4 meses para cá?

        • Elton says:

          Você acha que as coisas são muito simples. Não tem noção de realidade das coisas. Tenho autonomia de tomar minhas próprias decisões sem a influência de qualquer um. Você deve ser do tipo que escolhe não votar se não gosta dos candidatos, não se posiciona quando é necessário. Saia da caixa de areia pra pensar direito nas coisas e procure um argumento melhor que esse ou tome uma ação com os que pensam igual e não fique acomodado esperando 4 anos para talvez ter uma esperança de um governo melhor. Não sou mãe de bandido pra passar a mão na cabeça da nossa presidenta.

  4. PANICO says:

    Mamãe Dilma adora todos seus filhos brasileirinhos que votam nela. Agora logo no comecinho do seu mandato, subiu tudo que tinha que subir e vai subir mais ainda o preço, tudo vai inflacionar. Mas quando estiver perto das eleições, vai diminuir até coisas que não poderá. Porque brasileiro é burro mesmo.

  5. Miguel says:

    Depois vem um troxa dizer que o brasileiro tem que ser mais patriota!! Mas o que o país faz em benefício da população para ser amado e exercermos o nosso patriotismo?

  6. DeDoS says:

    As pessoas analizam o petroleo soh como gasolina, nao como uma arma para fuder e quebrar outros paises…

    O brasileiro eh tao BURRO, que soh pensa no carro dele!

    Nao consegue ver o que os EUA estao fazendo com o Iran e principalmente Russia

  7. Wagner says:

    Enquanto isso, aqui além do nosso combustível aumentar, coitado daquele que tem carro movido só a gasolina como eu, que vai ter que fazer seu carro engolir gasoálccol (aumento de 25 para 27% de álcool na gasolina) e ainda se preparar pra ver o motor do seu carro pifar, meu carro foi feito pra andar somente a gasolina e não com uma gota de álcool. Mas parabéns aqueles que votaram na Dilma, aqueles que se entregaram para o bolsa esmol… ops família, parabéns aqueles que acreditaram nas promessas falsas de que ela manteria os preços, parabéns aqueles que se fizeram de cegos, surdos e mudos no caso do escândalo da petobrás e no superfaturamento da compra da refinaria de Pasadena… Parabéns petistas por terem afundado o país na lama junto com a continuação da corrupção, se bme que falam que o povo tem os políticos que merecem, agora faz sentido, isso prova a inteligência do povo brasileiro.

  8. Visitante says:

    tesla motors, a luta continua rsrs

  9. Tiago says:

    É que infelizmente nosso exército não é tão bom quanto o deles, não conseguimos invadir países árabes para manter a gasolina, petróleo e gás a um preço que aliene e traga o pão e o circo do povo.

  10. rodolfo says:

    não é só culpa da Dilma isso que acontece aqui no brasil,mais sim de todos cidadães brasileiros. do presidente ao gari, todo povo brasileiro é corrupto, preguiçoso e oportunista, onde que que vc vá, se vai em um posto de saúde tem que molha o bolso de alguém para marca uma consulta, se vai no supermercado tem sempre um cara querendo fura a fila. esses são alguns de muitos exemplos típicos de comportamentos brasileiros. sempre querendo manobrar, se dar bem de alguma forma, a corrupção esta no sangue brasileiro , e nunca vai ter fim. vivemos em um país de faz conta, onde as coisas não funciona como deveria.

  11. Matos says:

    Acho que o preço da gasolina não determina o lucro da Petrobras. Acho que o Brasil continua nadando de marca a ré. O governo deveria criar a Alcoobras,e incentivar a compra de combustível de fonte renovável. Incentivar também a construção de ferrovias movidas a energia elétrica, pois isto baixaria os custos com transporte, o custo das mercadorias, diminuiria os acidentes de trânsito além das nossas rodovias durarem mais. A Petrobrás tem muitas outras fontes de renda que não é a venda de combustível ao mercado interno. Isto é desculpa para enganar otários. O Brasil vai para a reunião da ECO, exigindo que os Estados Unidos parem de poluir o planeta, mas nós fazemos o mesmo, sem inibir o consumo de combustíveis fósseis poluentes ou pelo menos traçar uma meta de redução gradativa. Que lástima de governança !

  12. Matos says:

    Os donos de postos aumentam os preços quando o governo anuncia que “deve” aumentar os preços; mesmo eles estando com o estoque comprado com valores menores. Os combustíveis são caros, mesmo nas cidades onde há refinarias. Quem entende este país ???
    Devíamos fazer igual a Suiça: abastecer apenas com o volume mínimo necessário. Ou quem sabe diminuir o uso dos veículos automotores. Talvez assim, a lei da oferta e da procura funcione neste país dos inversos.

  13. Eduardo Pereira says:

    Comentários sobre o valor da gasolina à parte, alguém percebeu o modelo do taxi que estava abastecendo?
    Um Toyota Camry, um carro que aqui custa R$ 170.000,00. Então não é só preço da gasolina, tudo aqui é assim, e os governos que se sucedem não fazem nada para mudar ou melhorar a vida do povo.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo