Publicidade

Publicidade
11/02/2015 - 14:53

Presidente americano surpreende mariner ao embarcar em helicóptero

Compartilhe: Twitter

obama
Uma cena bastante curiosa ocorreu em 2013. O presidente dos EUA, Barack Obama, preparava-se para embarcar em um helicóptero das forças armadas, quando percebeu que havia esquecido de cumprimentar um Mariner que estava do lado de fora da aeronave. E tomou esta decisão que deixou o militar de surpresa.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

27 comentários para “Presidente americano surpreende mariner ao embarcar em helicóptero”

  1. Jão o Bão says:

    Desculpa ai Oneberto, mais não via mais dar pra em sua pagina…. tem 10 popups abrindo ai…antigamente era limpinha a a pagina… mais agora ta impossivel de navegar nela… .vlw.. tudo de bom

  2. Alex says:

    O cara anda até torto de por causa dos maiores problemas diplomáticos do mundo para resolver, mesmo assim tem a humildade e educação que muitos merdinhas que trabalham do nosso lado não tem.

  3. Paullo says:

    É comum passarmos por algumas pessoas e nem notarmos a presença, como garis, porteiros, seguranças, etc. Acho que a grande maioria nem faz por mal, apenas por desatenção mesmo.

  4. James Mcdowell says:

    Esse cara simplesmente comanda o país mais poderoso do mundo. Enquanto isso, no Brasil, arquiteta metida dá carteirada na PM…

  5. William says:

    Porque ficam abrindo esses popups na tela? Ta complicado acessar esse site ultimamente!

  6. Obama é um cara legal, quando não está ordenando o genocídio no oriente médio ou espionando a população com a NSA.

  7. carlos silva says:

    Obama é o cara!

    …Aqui não tem nenhum popup! Bloqueia o popup e instala o adblock para evitar propagandas.

    • ONEberto says:

      Realmente não existe popup. Com relação ao Adblock, é bom lembrar que ele é o fim silencioso dos blogs e sites que vocês gostam. Sem vender publicidade, os donos desses canais vão começar a parar de publicar, pois não vão conseguir manter os custos já que a quantidade de pessoas que podem consumir sua publicidade é bem menor do que o montante total de visitantes. Pensem nisso. A publicidade em blogs e sites é uma via de duas mãos. O leitor não paga para receber o conteúdo, mas prestigiar a publicidade é o mínimo que ele pode fazer para preservar o trabalho do autor do blog.

      • Davis says:

        Pensando no que você escreveu, desativei o adblock pro seu blog. Mas existe uma faixa irritante que acompanha o rolar da página no topo. O resto é pouco invasivo. Realmente, não existem pop-ups.

        • ONEberto says:

          Obrigado Davis, com relação à faixa no topo, precisaremos conviver com ela. Este é o único espaço que usamos para publicidade. Por isso estranhei as reclamações sobre popup.

  8. fabio says:

    Pra quem ta vendo um monte de pop up sugiro fazer uma limpeza com o spybot, advanced system care ou uum bom antivirus…..isso é resultado de mta putaria em sites não confiáveis kkkk

  9. Irwing Silva says:

    Sem popups aqui….

  10. Thiago says:

    Olá ONEberto.

    É realmente surpreendente como esse “Playwire” é ruim. Quando acessado por uma conexão “mais lenta” o tempo é bem maior que o Youtube, além de estar bloqueado para acesso em diversas empresas (sem poder utilizar o https para furar o bloqueio como no Youtube).

    A menos que você tenha uma parceria comercial com o player não entendo o motivo de continuar nessa insistência.

    • ONEberto says:

      Eu já expliquei essa questão do Playwire aqui, mas vou explicar novamente. O número de vídeos excluídos do Youtube deixam um passivo grande no blog. Muitos posts simplesmente ficam mortos no blog porque eles foram removidos do Youtube por seus usuários ou até mesmo pelo próprio site. Os vídeos que podem tem potencial para serem eliminados acabam indo para o Playwire. Aí ficamos numa celeuma entre os dois sites. Por isso tento balancear o uso de vídeo nas duas plataformas.

  11. Axel says:

    Sem Popups nenhum . Pagina limpa

  12. William Haddad says:

    a grandiosidade de um homem não esta no poder que ele detém mas na humildade que carrega dentro de si….

  13. t rex says:

    Obama é o cara, descobriu Cuba

  14. Geyson Monte says:

    Percebam a humildade do cara e o momento em que ele pede ao piloto para aguardar. Fico sem palavras. A humildade num homem desse é maior do que ele. Abração.

  15. Fabiano says:

    Essa porra tinha quer ser presidente do brasil.

  16. Marcio says:

    Pessoas inteligentes que sabem que a única defesa contra inimigos externos (sim, eles existem!!) do país está nas mãos dos militares… e que não foi bandido para ser preso por eles.

  17. bruno_RJ says:

    Político é Político,não pode ver uma câmera ligada que tem arroubos populistas,não existe ”humildade” nesse gesto do Obama,existe sim a perspicácia de um político populista desesperado por holofotes em um momento de baixa aprovação!

  18. Andre Palma says:

    É que na realidade,o único povo que não pode ter poder,é o Brasileiro.Um presidente Brasileiro só “desceria do salto”para cumprimentar um “plebeu”,se fosse para ganhar votos!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo