Publicidade

Publicidade
16/03/2015 - 01:09

‘Que molecada nojenta’ teria dito lateral do Bayern sobre jogadores gaúchos

Compartilhe: Twitter

rafinha-luizadriano-afp
Na semana passada, Bayern de Munique, da Alemanha, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, se enfrentaram pela fase eliminatória da Champions League, em Munique.

Em campo, vários brasileiros, sobretudo no Shakhtar, que é conhecido como o “time europeu mais brasileiro do mundo”.

Acontece que o Bayern bateu o adversário por 7×0 e a resenha parece que não ficou só em campo. O lateral brasileiro do Bayern, Rafinha, teria enviado alguns áudios para amigos através de uma rede social contando detalhes da partida que quase ninguém percebeu.

De acordo com o áudio, os jogadores brasileiros do Shakhtar mostraram desrespeito pelos adversários e teriam, inclusive, sido ignorados pelo meia alemão Schweinsteiger.

Dica do amigo Vinícius Magalhães.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “‘Que molecada nojenta’ teria dito lateral do Bayern sobre jogadores gaúchos”

  1. doralice says:

    essa gauchada anda de nariz empinado de tanto levar bolada no queixo e cabeçada no céu da boca!

  2. demetrio says:

    desrespeito no futebol, que novidade….uau!

  3. BRP says:

    O Rafinha deu pra tras depois… disse que não foi bem assim… Deveria ter batido no peito e dito ” Falei mesmo !”. Quem é Taison ? Luiz Adriano ? Douglas Costa ? Shaktar Donetsk ganhou o que ? puta bando de mala

  4. carlos silva says:

    Por isso que esses jogadores de futebol terminam tudo fudido e sem dinheiro, só querem saber de ostentar. Quando estão velhos vão para aqueles programas de domingo da tv aberta mostrarem o que já não têm.
    Esses jogadores brasileiros precisam aprender o que é ser humilde com o Podolsk, se não vai ser 14 a 0 na próxima copa. hahahah

  5. Sales says:

    7 x 1 foi pouco

  6. Lucas says:

    Você pode tirar a pessoa da “favela” mas é muito difícil tirar a “favela” da pessoa!

  7. Bruno says:

    Tá certo ele, a maior parte desses brasileiros do Shaktar são mal educados e metidos. O Fernando é um dos poucos que se salva, sempre foi gente boa aqui no Grêmio.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo