Publicidade

Publicidade
23/03/2015 - 00:04

Jogador de rugby é atropelado por adversário. Veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

rugby

Jogo de rugby entre Inglaterra e França rolando, quando um jogador francês desavisado acabou sendo interceptado, ou melhor, atropelado, por um defensor inglês. A cena é impressionante.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Jogador de rugby é atropelado por adversário. Veja o vídeo”

  1. DURRR says:

    No ceu tem rugby?
    E morreu

  2. Bruno says:

    Poxa Oneberto… Vai acabar perdendo seguidores por causa dessa porcaria de player!!!

    • ONEberto says:

      Bruno, esse player é do DailyMotion, um dos maiores sites de vídeos juntamente com o Youtube. Não sei mais qual player usar no blog sem que reclamem. Já expliquei aqui que o Youtube está cada vez pior para quem produz conteúdo escrito, porque os vídeos são removidos, bloqueados, excluídos, etc, deixando um passivo morto no blog. Além disso, várias empresas bloqueiam o Youtube e os leitores não podem acompanhar os posts como gostariam. As alternativas são usadas justamente pensando nos leitores do blog, para que o conteúdo permaneça ativo mesmo passados vários meses. Infelizmente, não me resta outra alternativa senão experimentar outras alternativas.

  3. Fernando says:

    Oneberto, o jogador está bem?

  4. BRP says:

    Pode isso, Arnaldo ?

  5. Sidão says:

    ieaUHAIUEHUIAEHAUIEH
    Já levei um tackle parecido jogando contra o Armstrong Dragons… Pessoal disse que minha cabeça deu uma “chacoalhada legal”.
    Lance normal, acontece… Mas que a visão quase escurece, é verdade 😛

    PS: ONEberto, quanto ao player, entendo sua preocupação. Realmente, várias empresas bloqueiam o Youtube… A única coisa que eu não gostei do player é o tempo da propaganda e sei que não tem como você controlar isso.
    Como nós, usuários, poderíamos ajudar os bloggers nesse caso?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo