Publicidade

Publicidade
26/03/2015 - 00:03

13 Fatos curiosos sobre Adolph Hitler

Compartilhe: Twitter

Ele foi um dos líderes mais cruéis de toda a história. Muito tempo se passou, mas ele ainda continua chamando atenção. Confira 13 fatos curiosos sobre o Hitler que pouca gente sabe.

hitler_04

Hitler planejava matar todos os moradores de Moscou e substituí-la por um lago
Como parte do plano para invadir e dominar Moscou, Hitler planejava abrir as comportas do Canal Volga de Moscou e criar um lago artificial para submergir-la permanentemente. Infelizmente, para os nazistas, seu plano para assumir a Rússia foi um fracasso.


 
 
 
 

hitler_01

Hitler queria ser padre quando era criança
Em “Mein Kampf”, ele fala muito sobre o mosteiro local, dizendo, ” o que poderia ser mais natural para mim do que olhar para o mosteiro representando o mais alto ideal humano, vale a pena lutar”. Hitler frequentou uma escola paroquial em Lambach, Áustria. Ele também era do coral e voluntário em uma igreja local.

 
 
 
 
hitler_02

Sua primeira paixão foi uma menina judia, mas ele nunca teve coragem de dizer a ela
Quando ele tinha 16 anos, se apaixonou por uma menina judia, seu nome era Stefanie Isak. A hipocrisia fala por si. O que é curioso, é que ele nunca teve coragem de falar pra ela.

 
 
 
 

hitler_03

Hitler tinha um sobrinho que se chamava William Patrick Hitler, que havia ingressado na marinha norte-americana e lutou contra ele
O meio-irmão de Hitler, Alois Hitler Jr., teve um filho com o nome de William Patrick Hitler, que nasceu em Liverpool, na Inglaterra e se mudou para a Alemanha em 1933 para trabalhar para seu poderoso tio. Mais tarde, Hitler pediu que William abrisse mão de sua cidadania britânica. Temendo uma armadilha, William deixou a Alemanha. Em 1939, William decidiu escrever uma carta ao presidente Franklin Roosevelt para ser autorizado a participar da luta como parte da Marinha dos Estados Unidos e foi autorizado. Imaginem o momento embaraçoso quando ele teve que contar aos parentes contra quem estaria lutando.

 
 
 
 

hitler_05

A mulher que projetou o esconderijo de Hitler tinha um neto que passou a projetar o esconderijo de Saddam Hussein
A mulher que construiu o esconderijo de Hitler tinha um neto que passou a projetar o esconderijo de Saddam Hussein. Ele deve ter feito seu trabalho muito bem, porque depois de ter sido incendiado por 7 bombas e 20 mísseis de cruzeiro, continuou praticamente sem arranhões. Lá existia estação de energia, planta de filtragem de ar e água, e teria permitido que as pessoas vivessem nele por mais de 12 meses com alimentos e novos suprimentos nas câmaras frigoríficas.

 
 
 
 

hitler_06

Hitler perdeu um de seus testículos durante a Primeira Guerra Mundial
Na Batalha do Somme, em 1916, Hitler foi gravemente ferido e perdeu um testículo. Ele foi salvo por um médico alemão.”Eu poderei ter filho?”, foi o que Hitler perguntou.

 
 
 
 

hitler_07

Hitler adotou uma dieta vegetariana e se manteve contra a crueldade animal
Embora existam relatos de que Hitler tenha consumido carne até 1937, em algum momento, ele adotou uma dieta vegetariana e estava feliz por deixar isso fazer parte de sua imagem pública. Aparentemente, ele também não bebia álcool ou fumava. Embora existam especulações contraditórias em relação à sua dieta, há relatos de que ele estava angustiado com a crueldade sofrida pelos animais.

 
 
 
 

hitler_08

Em 1939, Hitler foi indicado ao prêmio Nobel da paz
Embora não tenha sido premiado, Hitler foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz em 1939 por um membro do parlamento sueco (EGC Brandt). Aparentemente, isso foi encarado como uma grande piada, devido ao debate político na Suécia na época.

 
 
 
 

hitler_09

Adolf Hitler tinha 42 tentativas de assassinato conhecidas na sua vida
Quando você se torna o homem mais odiado da história recente, certamente está correndo grande perigo. Havia mais de 40 tentativas de acabar com sua vida, incluindo até mesmo seu próprio governo. Infelizmente, para aqueles que tentaram, muitos acabaram quase que se matando, enquanto Hitler permaneceu bem vivo.

 
 
 
 

hitler_10

Hitler abandonou a escola em 1905
Aos 16 anos, Hitler abandonou a escola e, apesar do desejo de sua mãe para ele aprender um ofício ou conseguir um emprego, tinha sonhos de se tornar um artista. Sabe-se também que ele teve que repetir o 6º ano, e foi rejeitado duas vezes em uma escola de arte aclamada. Durante seu tempo “rebelde” como um adolescente, ele encontrou um bom amigo de nome Linz Kubizek, que compartilhou os sonhos e fantasias mais estranhos de Hitler, muitos dos quais Hitler discursava com paixão para sua plateia de uma só pessoa.

 
 
 
 

hitler_11

Hitler era um forte dependente químico
Só recentemente descobriu-se registros e cartas de médicos que por muitas vezes prescreviam um coquetel para ele de mais de 80 drogas diferentes a cada dia.

 
 
 
 

hitler_12

Hitler amava sua sobrinha, Geli Raubal
Hitler foi conhecido por ter uma vida sexual incomum, e, neste caso, um tanto perturbadora. Ele era obcecado por sua sobrinha e dizia-se que a relação era de natureza sexual. Ele nunca permitiu que ela saísse e encontrasse com os amigos, por exemplo. Como resultado de tudo isso, ela cometeu suicídio quando tinha apenas 23 anos de idade, em 1931.

 
 
 
 

hitler_13

Hitler era viciado em chocolate
Um fato bem estranho sobre Hitler mostra que ele amava comer cerca de um quilo de chocolate todos os dias. Ele ainda tentou matar Winston Churchill com uma bomba disfarçada de chocolate, embrulhada em papel preto e dourado, que foi felizmente descoberto por agentes britânicos.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

21 comentários para “13 Fatos curiosos sobre Adolph Hitler”

  1. maury says:

    Tá explicado porque ele não era uma boa pessoa. Ele não gosta de Bacon! Vegetariano da pqp! Bacon ou você ou você tá errado…

  2. Wagner says:

    Um bom exemplo da hipocrisia no pensamento dos “vegetarianos” e dos “protetores” dos animais, a grande maioria só realmente se importa com os animais!! Se veem um na rua, ficam com pena e cuidam dele, mas se veem uma criança de rua desamparada, não estão nem aí e não dão o mesmo tratamento!

    Parabéns! Hitler’s da atualidade!

  3. sérgio says:

    A existência de Hitler é uma mancha que a humanidade quer esquecer para sempre. É por essa razão que, de acordo com algumas fontes, a atual geração de familiares teria feito um pacto para não deixar descendentes, livrando, dessa forma, o mundo de uma herança indesejável.

    • Frederico says:

      Uma grande bobagem por sinal, a genética por si só não garante descendentes gênios ou perversos como é o caso do nosso amigo Hitler.

    • Brasileiro NATO says:

      A Mancha que Hitler deixou na história mundial, está sendo deixada pelo PT na história do Brasil. Será que conseguiremos esquecer?? A título informativo, eu não votei no PT em nenhuma das oportunidades que tive. Vamos em frente …

  4. Rodrigo says:

    Dois imbecis que comentaram aqui. Quer dizer então que por ele ser vegetariano, quem é, também é como ele! Putz. O outro diz que quem tem pena de animal não tem de pessoas, que, se ver alguma criança na rua não ampara. 1º q essa mesma pessoa que fala também não ampara nem a criança nem o animal. 2º que um animal é muito mais indefeso que um ser humano, que está ali por conta de um pai e uma mãe desgraçados que não são responsáveis. 3º que esses vegetarianos são contra a morte de animais. Por acaso existe algum abatedouro de ser humano?

    • Wagner says:

      Eu disse “a maioria”, não disse que todos são assim, e pelas suas palavras sabe que é verdade.
      1º Daí vc se engana porque eu participo de uma sociedade que busca justamente ajudar aos pobres e desamparados.

      2º Muitos já perderam os pais e não tem amparo nenhum, no mesmo caso de um animal que é abandonado na rua.
      Não existe comparar quem “é mais indefeso”, todos são indefesos da mesma forma, mas quem vc escolhe ajudar vai lhe dizer quem, ou o que voce é!

      3º Os abatedouros de seres humanos eram os campos de concentração, mas hoje em dia o “abatedouro” dos seres humanos é a violência e as ruas, o abandono… Mas vc já está tão acostumado a violência e a pobreza, que não se importa quando ve um ser humano ser assinado, ser maltratado… mas se for um animal sim né?

      • Vegetariano says:

        To vendo como você é bem entendido do assunto.. Achar q alguem tem algo haver com o ritler por ser vegetariano. Muitos já perderam seus pais.. Muitos quantos? se compara a um animal que esta ferido, não sabe pedir ajuda, comida ou água? Dizer q abatedouro humano é a violência das ruas é uma piada perdo do número de animais q são abatidos a cada segundo. Cada um encherga oq quer ver.

  5. Leonardo says:

    “Hitler perdeu um de seus testículos durante a Primeira Guerra Mundial”

    Essa é falsa, ele foi ferido por Gas mostarda no Somme.

  6. João Henrique da Silva says:

    Para confortar os vegetarianos a forma mais fácil para sustentar a população mundial hoje é com a criação e abate de animais vendo que fornece mais gordura, proteína e precisa de bem menos espaço que plantações, sem os animais ficaria difícil sustentar a humanidade tendo em vista que a população mundial só aumenta….O próximo passo antes de começarmos a passar fome será o cultivo e consumo de insetos que são bem menores, de fácil reprodução e ricos em proteínas. Futuramente deve aparecer protetores de insetos também.

    • Joana says:

      Cometário totalmente fora da realidade. Se voce tivesse pesquisado 5 min antes de escrever não o teria escrito.
      Ja parou para pensar oq os milhoes de bois, vacas, aves, ouvinos e caprinos comem? Grãos! Isso mesmo. E onde nascem os grãos? Éééé plantações! E para sustentar esses milhoes de animais para virar 1 pedaço de carne para cada um precisa de menos espaço? A amazonia esta sendo devastada para plantações, sim, isso é fato, mais fato ainda é que a maior parte dessas plantações são para sustentar a industria da carne. Existem várias pesquisas sobre o futuro alimentício da população mundial, e ela é a vegetariana. Como já foi dito: cada um enxerga o que quer!

  7. Lih says:

    Até antes da Primeira Guerra Mundial, Hitler era bem diferente. Ele teve muitos amigos judeus, alguns que inclusive o ajudaram a sobreviver em tempos difíceis em Viena quando era bem jovem, então não é hipocrisia ele ter gostado de uma menina judia quando adolescente. Depois do trauma da guerra e de se meter com a cultura antissemita, que aliás era super comum na época, é que ele virou o vilão que todos conhecemos.

  8. Bauer says:

    “Sua primeira paixão foi uma menina judia, mas ele nunca teve coragem de dizer a ela”
    Tá tudo explicado agora…. hehe

    • Zuero says:

      Resumindo tudo!
      Friend Zone matou varias pessoas, nem o poderoso Hitler conseguiu escapar!!! Descanse em paz no inferno soldado.
      kkkkkkk

  9. fabiano says:

    Eu o amo e odeio ao mesmo tempo ,não dá pra negar que foi um grande homem,quem leu sobre a grande guerra ,mais conhecido como PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL vai entender o grande motivo de odiação aos judeus.Hitler apesar de ser odiado” por todos” o que por raciocínio lógico não é verdade , foi um grande fdp e ao mesmo tempo um cara respeitado por qualquer inferior a ele ,acredito que ele não se matou , a falta de teses e comprovantes sobre a morte de hitler não possui grandes fundamentos ,se ele morreu ,não foi por se suicidar e sim por outro motivo mais nitido ,o cara era fod* pra caramba ,poderia simplismente ter trocado de id e fugido pra outro lugar ,enfim assistam ”as ultimas hr de hitler ” até o próprio filme não da a probabilidade de morte suicida pelo fuhrer .

  10. gustavo says:

    Quem não come carne só pode ser viadão !!

  11. Inácio says:

    Ele era viado, isso sim.

  12. Nicolau says:

    Mas não foi Hitler que matou e escravizou milhões de negros no Brasil, seus panacas!

    • rafael says:

      Nossa matou milhões talvez bilhões de negros, aki não é campo de concentração NIcolau, está procurando que nem a Dilma se fazer de coitado pra roubar uma verba do Estado…?? Escravidão negra existiu mas o mesmo acontecia também com os brancos onde os negros governavam… Qual prova que morreram “milhões” de negros, nenhuma?? Você é menos negro que eu caluniando a história trouxa … Qual fonte afirma que são MILHOES DE NEGROS,é só mostrar o livro que diz isso???? OU você gosta de história de faz de conta? Não conta quem morria de gripe talvez tivesse um ou outro excesso, mas ninguém torra dinheiro a toa….. Ninguém compra escravo caro na época, pra matar.. Você torra seu dinheiro no lixo??? Cada escravo era caro , principalmente depois da proibição.. Como voce acredita na primeira coisa que te dizem

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo