Publicidade

Publicidade
27/03/2015 - 00:01

7 Curiosidades sobre Michael Jackson

Compartilhe: Twitter

Michael Jackson se transformou numa verdadeira lenda da indústria da música. Boa parte dessa fama também se dá pelas curiosidades que cercavam sua vida. Confira algumas delas.
michael_03

Em 1999, a ponte do cenário de um concerto caiu e machucou as costas de Michael Jackson, causando dores pelo resto da vida. Ele terminou o concerto em vez de ir para o hospital.


 
 
 
 

michael_01

Em 1988, Tatiana Thumbtzen, a garota que dividia as atenções com Michael na música “The Way You Make Me Feel” beijou o cantor no palco. Por este motivo, foi demitida pelo produtor, sem que o próprio Michael soubesse.

 
 
 
 
michael_02

Michael possui uma patente para os sapatos “anti-gravidade” que usou em “Smouth Criminal”.

 
 
 
 

michael_04

Durante um show em Moscou, em 1993, chovia tanto que você podia ver pessoas limpando o palco, enquanto Michael dançava. Ele não parou em nenhum momento.

 
 
 
 

michael_05

Ainda em 1993, Michael teria que cantar e dançar “Remember the Time” durante o Soul Train Music Awards, mas ele se machucou e não conseguiu dançar. Mesmo assim ele cantou sentado em um trono, como um faraó.

 
 
 
 

michael_06

Em 1984, ao fazer um comercial da Pepsi, o cabelo de Michael pegou fogo. A Pepsi lhe indenizou em US$ 1,5 milhão e ele doou o dinheiro para uma clínica que ajuda vítimas de queimaduras.

 
 
 
 

michael_07

Existe uma foto de Michael Jackson e Paul McCartney lavando pratos juntos, em 1983, mas não há nenhuma canção sobre isso.

Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “7 Curiosidades sobre Michael Jackson”

  1. Lucia says:

    E ele gostava do número 7

  2. Geyson Monte says:

    É isso que diferencia um campeão dos demais. São essas coisas que quase ninguém sabe. Uma curiosidade: Elvis fez mais shows beneficentes do que pagos. Abração.

  3. Leandro says:

    Parabéns pelo post Oneberto, uma pequena ressalva: o nome correto da música é Smooth e não Smouth.
    Seu blog é mto bom, congrats!

  4. TiagoX360 says:

    Depois de efetuarem um dueto em 1983, que rendeu músicas como “Say say say”, Paul McCartney aconselhou o então Michael Jackson a investir em direitos autorais. Jackson não só seguiu ao pé da letra o conselho  como comprou em 1985 a ATV Music, companhia que detinha o catálogo dos… Beatles.

  5. Roberta says:

    Dizem que Paul McCartney não comprou o catálogo dos Beatles porque não quis. Dizem que ele perguntou para Yoko Ono se ela não queria “rachar” o valor, e ela não quis. Michael esperou até que Paul fizesse algo, e quando viu que ele não queria, comprou o catálogo.

  6. Gustavo says:

    E gostava de comer bunda de criancinha tbm…seja dito

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo