Publicidade

Publicidade
17/04/2015 - 16:03

De ladrão de moto a preso em 30 minutos

Compartilhe: Twitter

Rolezinho

Dois bandidos resolveram se exibir no Whatsapp a bordo de uma moto recém-roubada. Trinta minutos depois, o “piloto” já estava gravando outro vídeo, desta vez para a polícia.

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “De ladrão de moto a preso em 30 minutos”

  1. BIG BENGA says:

    Olha o meliante, ficou bonzinho fdp!

  2. Geyson Monte says:

    Como é bom usurpar o que é dos outros. Agora tome!!! Marginal é morto ou nem na cadeia. Eu queria ver a cara dos pais do marginal agora para ver o que eles criaram. Vergonha Pura, ou não né??? Abração.

  3. KILLL says:

    tinha que furar o olho desse fdp ! o cara batalha para ter um veículo,e vem uma merda dessas,rouba,aterroriza e fica cagando e andando. é tudo culpa desse PT que glorifica a bandidagem.COXINHA É O CÚ DA TUA VÉIA !!!!!

  4. Eduardo says:

    Isso demonstra o quanto se perdeu o respeito e o temor pelas autoridades policiais ‘nestepaís’. O desdém e o deboche da bandidagem deveria ser contra os direitos humanos, mas para o desgoverno e os ministérios públicos so existe os ‘direitosdosmanos’.
    No tempo do governo dos militares havia respeito pelas autoridades constituídas e a bandidagem “enfiava o rabo entre as pernas” quando ao menos havistava um milico.

    Quem teme as FABS ou é bandido ou desonesto.

  5. Marcelo says:

    ZECA URUBU BOM, É ZECA URUBU MORTO!!! FICA PARA PRÓXIMA, BANDO DE VERMES!!!

    PARABÉNS A POLICIA!!!

  6. Cleyton says:

    se eu fosse policial por 1 mes, garanto que bandidagem na minha cidade ia cair em 50%. Pois eu mataria tudo.

    Bandido tem que morrer , mas antes tinha que fazer sofrer demais, arrancar as unhas uma por uma, quebrada todos os dentes com um martelo, depois quebrava dedos e braços. Ai sim metia uma bala na cara.

    Ralo 8 horas por dia, saio vou pra faculdade, acordo de madrugada, ralo pra caraio pra comprar um varro ou moto em 60 vezes pra vir um lixo desse e tomar o que e teu?.. Voces acham certo?
    EU matararia tudo.

  7. fabin says:

    o que o poliça pergunta no final?
    qual que é o seu “BOBO”? associei a apelido, mas não entendi a palavra…

  8. fabin says:

    vamos atualizar esse blogginho amigo.

  9. mula says:

    aí me chamam de preconceituoso.. mas, depois de ver tantos videos(na net) da policia prendendo bandidos e videos de câmeras de segurança, quando ando pelas ruas eu acho que já sei quem é ladrão!

  10. Geyson Monte says:

    Também queria ver a cara dos pais destes dois idiotas. É muito fácil roubar o que outro conseguiu com tanto esforço. O preço disso é bala e vala comum. Abração.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo