Publicidade

Publicidade
17/04/2015 - 00:03

Policial surpreende suspeito atropelando-o intencionalmente

Compartilhe: Twitter

Marana
A ação de um policial na cidade de Tucson, Arizona, Estados Unidos, está repercutindo bastante entre a população.

Uma gravação mostra uma viatura atingindo um suspeito, que caminhava por uma rua disparando uma arma de fogo para o alto. No vídeo, que mostra a ação de dois ângulos diferentes, é possível ver o exato momento em que a viatura avança na direção do homem, jogando-o para o alto antes de bater em uma parede. Veja.

O suspeito, identificado como Mario Valencia, sobreviveu à ação. O policial foi colocado em licença administrativa, mas já está de volta ao trabalho.

Autor: - Categoria(s): Incrivel, Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Policial surpreende suspeito atropelando-o intencionalmente”

  1. FastGrip says:

    Exagerado o policial… se eu visse um cara andando na rua louco disparando para o alto, o convidava pra tomar um cafezinho, comer um pedaco de torta, contava uma piada pra ele de repente….

  2. Thiago says:

    E é por isso que Carmageddon era proibido la

  3. David says:

    Acho é pouco

  4. willian says:

    achei desnecessário estragar a viatura poderia ter atirado de longe mesmo .

  5. Thiago C. says:

    Não há qualquer dúvida de que o indivíduo estava disparando a arma, então não há motivo para tratá-lo como “suspeito”. A única coisa a se lamentar é que a viatura foi danificada.

  6. Geyson Monte says:

    Não foi exagero nenhum. Fica na frente de uma arma de um doente, mané. As vezes as forças brutas são necessárias. Todo mundo é bonzinho. Fica na frente da arma mané!!! Corajoso!!! Nunca. Abração.

  7. Cleiton says:

    100%, é isso mesmo. Bandido não tem vez e esse policial tinha que ganhar uma medalha!!!

  8. Eduardo says:

    Lá não te ‘direito dos mano’

  9. Rosário da Maria says:

    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!

  10. Marcelo says:

    Ação legítima e correta da polícia americana! identificado como Mario Valencia? HA HA HA, vai aprontar em País de Primeiro Mundo…

    https://www.youtube.com/watch?v=2PGQ1tyACLU

  11. Bruno says:

    Lá não tem essa, o cara não atendeu a ordem da policia ai não colocaram o vídeo completo, olhem bem antes de dar o tiro o cara olha pra traz e ve a viatura que já tinha dado a ordem para ele, e para não se ferir os policias foram acompanhando a ação foi legitima ali a vida de inocentes estava em risco pois se o policia descesse do carro haveria troca de tiros, pode simplesmente ver que o mano estava desafiando a policia, então o outro policia avançou e atropelou o bandido sem matar ele, e advinha esse mano vai ficar pelo menos uns 2 anos sem benefícios preso só por esse disparo.

  12. Richard says:

    Se fosse nesse Brasil de falsos moralistas já tinham pendurado o policial numa cruz. Muitos gostam de criticar ações policiais que chocam a alguns “florzinhas” que soltam pipa de ventilador, até o dia que eles mesmos são as vítimas, aí aparece um monte de bundão falando que; “quê justiça…” só quem vive na linha de frente do combate à criminalidade e tem sangue nos olhos sabe ter a verdadeira noção de como bandido deve ser tratado, com rolo compressor. Parabéns á Policia americana. Bandido bom é bandido morto e enterrado de pé para não ocupar muito espaço, pena esse não foi pro saco.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo