Publicidade

Publicidade
24/04/2015 - 00:03

Após reagir a assalto, cliente de joalheria salva vida de ladrão

Compartilhe: Twitter

assalto

Um bandido foi surpreendido enquanto tentava assaltar uma joalheria na Rússia. Com as atenções todas voltadas para a atendente, ele não percebeu que o rapaz ao seu lado preparava-se para reagir.

Após ser nocauteado com um chute, o assaltante começou a ter convulsões e foi salvo exatamente pelo cliente que evitou o assalto, que o ajudou a não sufocar.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Incrivel, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

15 comentários para “Após reagir a assalto, cliente de joalheria salva vida de ladrão”

  1. Renan Garcia says:

    Ele salvou foi é a própria pele isso sim, não sei como são as leis por lá, mas aqui no Brasil o cara seria indiciado por assassinato, por causa da bicuda na cabeça do bandido.

    • Rubens says:

      Indiciado, não é a mesma coisa que condenado. Qualquer juiz no Brasil iria declarar o cliente inocente depois de indiciado. O único problema é ter que ficar indo lá comparecer no tribunal. Mas não acontece nada.

  2. Geyson Monte says:

    O cara pratica algum tipo de luta. Muito bom o chute. Observem que o ladrão não estava armado, pois quando caiu a mão estava vazia e por baixo não havia nada. O cara além de bom lutador ainda sabe técnicas de primeiros socorros. Enfim, um cara preparado!!! Abração.

  3. Fox says:

    Ta muito teatral isso ai… ta me cheirando fake

  4. Amaral Neto says:

    Bandido bom é bandido morto!

  5. Geyson Monte says:

    Tá cheirando a fake??? O cara é um bom lutador e uma pancada daquela na cabeça não é brincadeira. Abração.

  6. DEVIL says:

    CATEGORIA VIDEO FAKE DA SEMANA
    NOTA….. >> 2 <<

    (com um chute de VERDADE daquele, o cara JAMAIS cairia no sentido inverso do impacto, ou seja, ele não cairia pra tráz e sim pra frente. mas hoje em dia na net tem troxa pra acreditar em qualquer coisa)

  7. welliton says:

    aflito ,,,,,…

  8. MothaFucka says:

    É FAKE ! Percebe-se claramente que é uma loja de doces e cara é diabético acabou por passar mal por estar perto de tanto açúcar, mesmo cobrindo o rosto para não respirar o elemento nocivo.

  9. Fabio says:

    O cara ainda foi gente fina, pois além de salvar a vida ainda preservou a identidade do bandido não tirando a máscara dele.

  10. Astolfo Romário says:

    Isso aí parece que aconteceu no shopping aqui da minha cidade, o rapaz que aplica o golpe se chama Julio.

  11. leo says:

    Não entendi. O cara salvou o bandido de que? Convulsão não causa asfixia…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo