Publicidade

Publicidade
08/05/2015 - 14:38

15 Imagens que ilustram o nosso vício atual por smartphones

Compartilhe: Twitter

smartphones_11

A evolução dos smartphones acabou mudando a maneira como nos, seres humanos, nos relacionamos. Confira 15 ilustrações que mostram isso. Veja se você se identifica com algumas delas.

smartphones_01

smartphones_02

smartphones_03

smartphones_04

smartphones_05

smartphones_06

smartphones_07

smartphones_08

smartphones_09

smartphones_10

smartphones_12

smartphones_13

smartphones_14

smartphones_15

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Uncategorized Tags: , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “15 Imagens que ilustram o nosso vício atual por smartphones”

  1. Fabi says:

    Como diria o Metallica: Sad but true…

  2. Geyson Monte says:

    As mais verdadeiras são a do casal no parque e ela olhando para o pássaro e ele teclando, e o casal na lanchonete e ela pedindo para ele amarrar o telefone na testa dela. Os aparelhos estão distanciando os seres humanos. O fim dos tempos!!! Não confie em quem vive terminantemente nos aparelhos trocando mensagens. Ainda estão procurando alguém, não tem alguém(neste caso, você). Abração!!!

  3. Dessabelle says:

    Fiz uma tirinha foda criticando internet e smartphones, agora vou correr postar no face =)

  4. Caio Brasil says:

    “Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas.” Albert Einstein.

    E não é q ele tá certo!!!

  5. Geyson Monte says:

    Muito bem colocado pelo Caio Brasil!!! O nobre Albert ainda está muito tempo a nossa frente. Abração!!!

  6. Marcos. says:

    Pura realidade…!

  7. Wagner says:

    AHAAHAHAH muito bom! O da joguinho comigo é exatamente assim!

  8. Lubiashi Bublanski says:

    Outro dia fiz uma maldade. Eu pedi uma informação para uma garota que estava teclando no celular e ela me ignorou total, nem levantou os olhos do aparelho. Estávamos na calçada para atravessar a rua no semáforo. Quando ficou amarelo, dei um passo fingindo que ia atravessar a rua, só pra ver a reação da idiota. Ela nem levantou os olhos e foi. Foi atropelada. rsrsrsrs. Sai dando risada, enquanto a idiota pegava os cacos de seu celular. Bem feito! Ah! Ela só teve escoriações nos joelhos e nas mãos. Deve ter ficado ardido por uns tempos. Só para acordar pra vida. rsrsrsrsrs

  9. carlos silva says:

    Isso é tão arriscado porque cria uma falsa realidade, ou seja, tudo ocorre num mundo paralelo. O cara que sonhou com esse mundo conectado, Steve Jobs, era um antissocial assumido e, de acordo com um documentário de sua vida, tinha problemas de relacionamento na infância.

    • Adriano says:

      concordo em partes com vc, mas se formos pensar e comparar, o fato dos steve ser um antissocial assumido não muda nada pois ele não era viciado em sua propria criação, assim como o traficante não é viciado em sua droga pois os dois casos os mesmos visam lucro infinito com seus investimentos. imagina se ele perdesse tanto tempo na frente de um celular ou computador a ponto de não conviver socialmente, isso provavelmente o colocaria onde estamos hoje e não com a conta bancaria por vezes de homem mais rico do mundo.(junto é claro com seu colega bill gates)

  10. Adriano says:

    Opa, só achei que faltou uma ilustração daqueles que dirigem olhando para a tela do celular, que na minha opinião são os piores e mais perigosos. buzino no ouvidos deles e eles nada fazem, as vezes nem percebem.

  11. José Carlos Barbieni says:

    Infelizmente cá estamos nós aqui na internet, enquanto poderíamos estar fazendo outra coisa.
    Ah sim, acabei de chegar de uma caminhada pelo bairro com minha esposa e logo mais vamos assistir a um filme juntos.
    Um “Print” detectado:
    “Cara ontem fiquei sem bateria e notei umas pessoas estranhas em casa, não podia pedir ajuda, tranquei o quarto e fiquei na minha…Hoje de manhã descobri quem eles eram, eram minha família!

  12. Gilberto says:

    Realmente, é a pura realidade de hoje em dia

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo