Publicidade

Publicidade
01/06/2015 - 00:02

Professor é flagrado assediando aluna de 13 anos. Veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

professor_assediando

Um professor de 45 anos, de Araçatuba (SP), foi preso semana passada após ser flagrado assediando uma garota de 13 anos. As imagens foram feitas por uma câmera escondida pelo pai da adolescente. Ele tinha sido avisado pela diretora da escola da adolescente. O professor foi preso e será indiciado por estupro. Veja o vídeo.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

133 comentários para “Professor é flagrado assediando aluna de 13 anos. Veja o vídeo”

  1. Lucas says:

    Um cara desse merece oq ???

    Tinha que matar uma porra dessa.

  2. carolyn says:

    Não vi beijo a força não, sei q ainda consiste em crime por ela ser menor de 14 anos, porém, nao foi beijo a força, se fosse ela o empurraria!!!

    • Paullo R. says:

      Acontece que a posição de superioridade que o professor sustenta deixa a criança sem reação. Concordo que às vezes o próprio menor induz a situação (tem criança de 12 mais safada que puta de rua), mas se vc olhar bem, vai reparar o incômodo que a situação traz para a menina (ela fica de cabeça baixa e com as mãos entre as pernas, demonstrando posição de desconforto).

      • ARB says:

        Um pai que deixa e sabe da filha de 13 anos sozinha tendo aulas particulares com um cara de 45! Uma menina que tem aula particular com um shortinho desses e já com corpo formado? Não daria pra antecipar o crime antes dele acontecer não?

    • Angela Maria says:

      Carolyn em que mundo você vive em defender um canalha desses?
      O que ele cometeu foi crime de assédio de sexual, com a agravante de ser a assediante menor de idade.
      O assédio sexual é um tipo de coerção de caráter sexual praticada por uma pessoa em posição hierárquicamente superior em relação à vítima. Está tipificado no código penal (art. 216-A).
      Assim, o professor valendo-se de sua condição hierárquica em relação à aluna (pasmém com apenas 13anos), buscou seduzir a menina para obter vantangem sexual.

    • ted says:

      Não interessa, o cara sabe que não deve fazer isso. mesmo se ela tivesse emsmo se oferecido, o dever dele é dizer não e ponto.

  3. Ronaldo says:

    Este traste não é professor, é criminoso se passando por educador. Cadeia nesse vagabundo.

  4. Julio says:

    mais essa roupa dela tbm, claro que não justifica, mais tá curta a roupa.

  5. Rone says:

    É claro que ele é um canalha e merece ficar trancado, mas os pais não deveriam permitir uma criança ter aula com um micro short.

  6. Doutor Renato says:

    Não vi nada à força… Quando falaram que ele tentou acariciar na verdade ele tentou segurá-la da cadeira já que parecia que iria se desequilibrar e cair… e os beijinhos foram com consentimento da “menina”… e hoje em meninas com 13,14 anos já se comportam e querem ser como mulheres…

    • Paulo says:

      Comportar-se, não é o mesmo em ser. Muitas crianças copiam os adultos a sua volta, mas não tem a maturidade da vida.

    • Thiago Santana says:

      Verdade, não tinha reparado, ele segura a cadeira mesmo. E ao amigo aqui em cima, a “criança” no caso aí, acho que maturidade não tem mesmo, mas sabe muito bem o que está acontecendo. Não achei estupro nem um pouco e a menina permitiu desde o inicio. Muito estranho.

    • Maria de Fátima da Silva says:

      Meu Deus, cada comentário absurdo, inclusive com ofensas a menina, as pessoas perderam, mesmo, a capacidade de raciocinar.
      Observem a postura da menina, a posição desconfortável do corpo, as mãos entre as pernas. Ela está sendo subjugada pela força da autoridade presencial do professor e, mesmo que ela tivesse “seduzido” esse fulano, ELE É O ADULTO, com maior poder de discernimento!
      Qto à roupa da menina, que homem é esse que não pode ver uma menina de short`s? Ah, entendi, a culpa é da menina, não dele, o adulto!
      Daqui a pouco vão dizer também que a menina estuprada pelos colegas, na sala de aula, foi culpada, seduziu os meninos, independentemente do trauma psicologico que carrega a partir de agora?

  7. ESV says:

    Engraçado… querem reduzir a maioridade por achar que menores já respondem por seus atos mas quando se trata de sexo ela é vitima… quanta hipocrisia.

  8. astrubal says:

    Bem feito que fique la os 15 anos maldito , praga, aberração, se faz isso com minha filha eu tacava dentro de um tambor e colocava fogo se dó raça ruim

  9. Vô Maza says:

    Os presos passarão a comer “cushi”.

  10. Lapada says:

    Tá, tá ,tá! Mas pq a guria não reagiu e consentiu com as vontades do taradão ? Ele tava armado?

  11. Zeca says:

    Todo mundo julgando , será mesmo que foi dessa forma?
    E se fosse o contrário? A garota tentando seduzir o cara?
    Seria presa?

  12. Rafael says:

    Triste ver alguns comentários aqui em.
    Falar que não foi beijo a força diante dessas imagens e da confissão do professor, é ignorância pura. A garota tem 13 anos, ela deve achar que deve respeitar o professor e por isso tem medo de afronta-lo ou de dedurar. Medo é algo muito forte meus caros, ainda mais em pessoas tímidas e crianças.
    Além disso, culpar a roupa da garota, que tem 13 anos, é maior idiotisse ainda (talvez até pedofilia nesse caso). E, pqp, roupa não justifica abuso, nunca.
    Pensem no trauma da garota e no sofrimento da família em passar por uma situação dessas

  13. Rafael says:

    Triste ver alguns comentários aqui em.
    Falar que não foi beijo a força diante dessas imagens e da confissão do professor, é ignorância pura. A garota tem 13 anos, ela deve achar que deve respeitar o professor e por isso tem medo de afronta-lo ou de dedurar. Medo é algo muito forte meus caros, ainda mais em pessoas tímidas e crianças.
    Além disso, culpar a roupa da garota, que tem 13 anos, é maior idiotisse ainda (talvez até pedofilia nesse caso). E, roupa não justifica abuso, nunca.
    Pensem no trauma da garota e no sofrimento da família em passar por uma situação dessas. Tão fácil culpar a vítima, queria ver vocês no lugar dela.

    @Zeca
    Se fosse provado culpa dela, caberia sim processar ela penalmente como menor. Mas, não é o caso, o professor confessou e ainda tentou conversar com o pai para fugir da polícia, diante do que foi exposto.

  14. Leonardo M says:

    É simplesmente patético alguns comentários aqui.
    Hoje, eu andando na rua encontrei um champs chamando uma menina da mesma idade de gostosa e chamando ela pra ir na casa dele “brincar”. Sabe o que ela tava usando? Uma roupa de escola.
    E outra, como o Rafael disse, professor é uma posição de autoridade, ele podia facilmente intimidar a garota.

  15. Geyson Monte says:

    Já passei por uma situação parecida quando tinha 17 anos e a garota 16. Pedofilia estava longe de ter esse nome. A mãe era uma ratazana e só vivia viajando. Num determinado dia eu cheguei e os moveis da sala estavam muito “arrumados”. A mãe falou que ia na casa de uma parente e ficamos sós, se abraçando e beijando. Nunca havia nem tocado ela intimamente. Num lance de abrir os olhos eu vi a mãe chegando, quando ela estava numa posição que tirava minha visão da rua. A mãe armou um circo e para encerrar ela falou que levaria a filha para fazer exame no dia seguinte. Eu falei que ela podia fazer o que quisesse que eu me garantia. Ela baixou o facho. Vim saber depois que já havia tido outros namorados e que o caminho já estava feito. Esta menina sabia da filmagem e do flagra.

  16. João Roberto says:

    Já vi meninas de 12 anos fazerem e falarem coisas que deixariam a Rita Cadilac perplexa. Hoje em dia uma criança dessa idade está sob uma carga monstruosa de informação e interação. Elas falam e experimentam o sexo muito cedo e até dentro de ambientes escolares, pois é só fazer uma breve pesquisa e vocês verão a quantidade de videos de crianças fudendo dentro da escola. Esse professor pode ter se aproveitado, mas a menina sabia muito bem o que estava fazendo e com certeza estava se gabando com as amiguinhas do que fazia com o tutor. Bobo é o pai! Ela merecia uma grande repreensão e com certeza dará muito trabalho daqui pra frente. Só lamento.

    • Geyson Monte says:

      Você tem razão João Roberto. O que eu vejo é menina de 11 anos de idade filha de conhecidos meus, cantando uma música da muriçoca e fica rindo e repetindo: A muriçoca, soca, soca. A muriçoca pica, pica, pica. Não preciso dizer mais nada. Senhores pais, peguem os celulares de seus filhos e vejam o que eles estão compartilhando com outras pessoas. E no meio dessas pessoas tem pedófilos com certeza. Por isso acontece…. Abração!!!

  17. Zeca Raio says:

    Tem gente culpando a menina, um garota de 13 só tem maturidade biológica e olhe lá, a cabecinha qualquer papinho de um cara mais velho leva, por isso a lei protege a criança, o que mais tem por ai é marmanjo que não tem capacidade de pegar mulher de verdade e fica “pedofilando” achando que é normal. Vão se tratar. O cara ainda quer dar aula de graça pra menina pra fazer acordo fala sério.

    • neila says:

      Até que enfim uma pessoa normal.. meu Deus.. uma garota de 13 anos, de 16, de 18 NAO TEM NADA NA CABEÇA.. vcs já tiveram essa idade???? E o q uma pessoa dessas tem na cabeça?? O FATO DE INICIAR VIDA SEXUAL, nao quer dizer que TENHA MATURIDADE pra isso! . ELE É UM HOMEM DE 45 ANOS, VÁ PROCURAR UMA MULHER MAIOR DE IDADE PRA SE RELACIONAR.. essa maldita sociedade machista que a culpa É SEMPRE DA MULHER. Impressionante como a sociedade não cresce, meu Deus… e fora tudo isso, ISSO É CRIME!!!! EXISTE UM CÓDIGO PENAL QUE REPUDIA ESSE ATO!!!!!

  18. edmilson says:

    Não há povo mais hipócrita do que o povo brasileiro. Isso é no que dá essa doença de se querer salvar a todos, levar a todos para o céu, espalhando-se igrejas-supermercados da fé onde rola muito dinheiro pútrido; esse povo sem noção reage sempre assim, porém, se levantar seu tapete particular…
    Repudio essas atitudes contra crianças, idosos e incapazes.
    Precisava atender o professor com essas roupas de puta?
    Agora virou criança!
    Os dois fizeram por merecer as consequências de seus atos… OS DOIS!
    Vamos por as duas mãos na consciência, antes de julgar a outrem.

  19. zeca says:

    E uma vagabunda, bem feito pra esse professor, foi preso pra
    Deixar de ser otário, fica pegando essas faveladas isso e q da , e se fosse ele fazia um exame pra ver se não pegou nada dessa safada

  20. Daniela says:

    Com certeza o professor é para impor respeito e confiança…mas essa menina não foi beijada a força nunca…olha o tipo,a roupa….a hora que ele viesse com graça,desse um tapão na fuça na dele….gritasse…ficou quietinha….sabe de nada não,inocente….

  21. rafael says:

    Esse pedófilo tem que ficar preso mesmo se a menina tentou seduzir ele como alguns aqui fala ele não poderia beijar a menina por ela ser menor ,isso é cara sem vergonha pilantra,sé louco uma menina de 14 anos,parece que até esta em falta mulher no brasil

  22. Tadeu Luiz Nepomuceno says:

    Vejo que nem um desses que comentaram a favor da menina tem filhas.
    Não sejam ridículos, pois se fossem a filha dos senhores, vocês estariam colocando a boca no trombone, como é filha dos outros vale tudo, ou as filhas dos senhores andam soltas por ai fazendo o que bem querem, inclusive vocês de babaca?

  23. Reynaldo says:

    Tem gente achando que menina de 13 anos é santa…KKKKKK algumas tem mais horas de cama que todos nós aqui juntos, acordem e façam como disse o Geyson Monte, peguem os celulares de suas filhas, vão ficar perplexos ao verem algumas fotos, músicas e vídeos delas mesmas na escola…

  24. Marcelo de Lima Oliveira says:

    O professor(a) não pode se envolver com aluno(a), pois sempre arruma problema. Numa situação dessas vai acabar com sua carreira. Há lembrando: PROFESSOR NÃO É EDUCADOR! Sua função é dar INSTRUÇÃO aos alunos. Quem que dar EDUCAÇÃO são os PAIS.

  25. celso says:

    Nem tanto ao mar..nem tanto à terra.Penso que tanto o pai quanto a menina foram sacanas. Porque permitir uma roupa daquele tipo? porque ela se vira de tal forma que mostra tudo de propósito? qual é sua intenção? porque aceita o beijo do cara? devagar nas conclusões Zé…td muito estranho.

  26. Rodolfo Castelo says:

    Olha só, depois falam que professor é tudo santinho e não sei o que. No vídeo que foi postado da tal professora sendo chingada massacraram o(a) rapaz(moça), sabe lá o que o elemento sofreu nas mãos desses tipos de professores. Só no brézil mesmo

  27. Mila says:

    Mas quanto comentário ignorante!! Então se uma criança / adolescente se insinua, facilita, usa roupa curta, o adulto pode aproveitar? Então se tiver de posse de arma, ele pode atirar? Se tiver acesso fácil a dinheiro, ele pode roubar? Isso independe do comportamento do outro, o que leva em conta é o que você faz! Bando de gente sem vergonha na cara e que fala idiotices porque se sente “protegido” atras de um computador. Sinto vergonha.

  28. Rosa says:

    A menina ou mulher pode estar nua isso não da direito a menina ou mulher ser abusada. É um absurdo que em pleno século 21 pessoas ainda achem que maneira de vestir da direito a abuso. Abuso é crime e pronto. Tem de ficar mesmo na cadeia é uma pena que no Brasil isso se pague com cestas basicas.

  29. Juliana says:

    Bom todos os comentário tem uma certa razão na indignação, e hoje vivemos um mundo muito doido de valores invertidos, e a criançada podendo experimentar coisas que deveriam acontecer em suas vidas mais tarde.
    A mulher saiu muito pro mercado de trabalho e se descuidou da educação dos filhos, o homem por sua vez não assume metade das responsabilidade que antes ficavam só com a mulher de educar os filhos.
    Nesta situação vemos a omissão dos pais que permitem que a filha fique num ambiente sozinho com um adulto que mal conhecem e pior de roupas inapropriadas. O professor que aproveita da situação e a menina que em vez de ser incisiva de afasta-lo até permite alguns gestos por parte dele. Enfim é responsabilidade de todos nos zelarmos pelas crianças e orienta-los nas mais diversas situações.

  30. João Carlos says:

    Cada caso é uma situação a foto , não há nada forçado, portanto sem violência e aparentemente com consentimento e de repente tudo armado contra o professor, por ene razões.
    Por outro lado,pode sim ter tido a astúcia do maior, usando da sua condição de professor. Deve-se apurar e não somente julgar pelo que se vê. Tivemos um casal tempos atrás que foi acusado e foram a falência com a escola, o homem teve infarte e no fim eram inocentes. CALMA.

  31. Jacqueline says:

    ME DESCULPEM O MEU EXCESSO DE SINCERIDADE, ESQUEÇAM OS FALSOS VALORES POR FAVOR – ABRAM OS OLHOS PARA A JUVENTUDE DO MOMENTO:
    _ a garota esta vestindo muito SEXY para uma aula ( a mãe não viu isto???) – ANTES DAS AULAS?????
    – Hoje aos 12 anos elas se maquiam com batom , rímel , lápis, blush, para ir a escola.
    – Vestem as calças EXTREMAMENTE JUSTAS – COM AS PARTES INTIMAS À VISTA, E AS CALCINHAS MARCANDO ..- OS PAES SO PERCEBEM O ERRO DOS OUTROS, MAS DEVERIAM VESTIR SUAS FILHAS COM PUDOR, E LHES ENSINAR QUE :JOVEM DEVE – SE RESPEITAR PRIMEIRO PARA DEPOIS EXIGIR RESPEITO- A CULPA É DOS PAIS QUE NÃO CUIDAM, E DEIXAM AS FILHAS, NO CELULAR O DIA TODO, NÃO AS EDUCAM E DEPOIS QUEREM COBRAR RESPEITO – QUE FALSIDADE!!!

    – ela respeitou o professor, vestindo shortinho???

    POR FAVOR EDUQUEM SUAS FILHAS, LHES ENSINEN BOAS MANEIRAS E – VALORES -assim poderão cobrar e falar sobre ASSÉDIO – NESTE CASO, ELA ESTA CONFORTAVELMENTE COM O ROSTO JUNTO AO DELE, E NÃO PARECE NEM UM POUCO QUERER REPELIR.

    ELAS – SABEM SIM – FAZER CHARME E PROVOCAR – E MUITO MAIS – NO BRASIL AS PESSOAS PERDERAM A NOÇÃO DE F A M I L I A – UMA JOVEM PARA TER AULA PARTICULAR COM UM HOMEM DEVERÁ VESTIR-SE ADEQUADAMENTE – E AI SERÁ QUE NÃO FOI ELA MESMA QUE SUGERIU AOS PAI TER AULA PARTICULAR – ME RESPONDAM – O QUE ELA FAZIA E FAZ DURANTE AS AULAS – QUE PRECISA DE AULA PARTICULAR EM CASA??????? EDUQUE SEUS JOVENS !!!!

  32. Pucha Vida says:

    Fico de cara…. o danado do professor esta errado, pois não tinha nada que pedir ou tentar assedia-la, mais ela depois que ele pede o beija sem ser forçada…. então meu amigo, tem que cume o rabo dessa guria tambem, se ela fas isso com o professor … imagina com o namoradinho que o pai sequer conhece,,,, já é safada de natureza,, acorda PAI, sua filha não é santa não ow…

  33. Paulo says:

    Entendi. Esfaquear pode, beijar não.

    Devia acabar essa palhaçada de maioridade de uma vez. Elas agem como putas, mas ninguem pode comer, eles agem como assassinos, mas ninguem pode prender.

    Deviam montar um exército de menores armados para combater os pivetes. Violência se vence com mais violência, quelquer pensamento contrário é de débil mental que não conhece a historia da humanidade.

  34. Carcaça says:

    As imagens não negam que existe um crime que hoje é considerado estupro de vulnerável. Porem, a menina está com roupa inadequada para sala de aula e, no meu ponto de vista, ela não deveria se expor para gravar esta sena. Creio que haveria outros métodos para flagrar o abuso poupando sua imagem.

  35. Gabriel says:

    0:42 Não sei o que é mais ridículo, um cara de 45 anos com uma menina de 13, ou essa reportagem.

  36. kiara says:

    A menina está vestida como uma adolescente normal. Professores, “homens”, que não aguentam ficar perto de meninas deveriam lecionar em colégio militar. E se ela estivesse gostando da situação não teria, reclamado na direção da escola.
    Se ele se sentiu assediado, ele deveria ter contornado a situação, e não ter se entregado a situação do vídeo. Então esse cara não merece ser professor mesmo.
    Cadeia nele!!!!!!!

  37. Moisés says:

    Olha é claro o video, existe sim explicitamente o assédio, na minha ótica não houve o estupro, mais gostaria de acrescentar uma coisa, onde que eu tenho uma filha já adolescente, bonita, com corpo de mulher, e iria contratar um homem professor para ficar com ela a sós em casa a titulo de ele ser o professor dela, é muita ingenuidade dos pais desta garota né, tão quanto o professor os pais tb são culpados.

  38. Aguinaldo Candido da Rosa says:

    Na boa, libertem esse sujeito. Ele foi induzido. Olha um prato cheio pra imprensa fazer sensacionalismo de novo. Olha o tamanho dessa menina, olha a postura dela, menina de 12 com corpo de 20, e com certeza tinha noção do que estava acontecendo sim, e consentiu e induziu.

  39. gleiber pinho adoro brasil fudido says:

    Pois e’ , quando quiserem estrupar alguem, estrupem de verdade e matem a vitima, assim voce fica impune. Esse professor e’ so um amador que se deixou levar pelo mal exemplo do que vem acontecendo no Brasil.

  40. Alex J says:

    Neste país sem lei, o próprio pai poderia fazer “Justiça” que não daria nada para ele.

  41. ERC says:

    Esse jacu cai igual troxa , agora vai ter de pagar danos morais.

  42. leonice says:

    Eu acho que deveria rever o conceitos familiares como antigamente , primeiro em escola não tem que ir com roupas que se usa em casa ou na praia tem que ter respeito na sala de aula ,apesar que o professor tem que respeitar os alunos ali ele é uma autoridade .depois a rua em greve pedir aumento salário não generalizando pois também sou professora , apesar da idade dessa garota ela sabe muito bem o que fazer nessas condições pois seus pais com certeza ficaria a seu favor, garotas vocês são muito espertas da um chega pra lá nesses canalhas no inicio ,não deixa chegar ao ponto de algo de mais grave acontecer ,e que a família de vocês e até vocês mesmas saibam que escola não é passarela de modas .

  43. Rodney says:

    Ela não reagiu contra nenhum momento. Li sobre desconforto mas pergunto: se a menina estava sendo abusada pq não pediu p encerrar as aulas ao pai ? Precisou os orientadores se intrometerem ? Acredito q ela estava consciente do q fazia sim e so relatou p psicologa por receio de alguém descobrir. Acho q há o fato da lei d abuso que deve ser executada, porém inocente ela não é. Eu conheci uma menina que junto a mãe dela me disse ter 19 anos quando na verdade tinha 14 e eu 24, começamos a namorar e eu não sabia da idade e quando descobri era tarde demais…..se passaram 7 anos e hoje estamos noivos ! Existem casos e casos né ?

  44. denise says:

    Gostaria que acontecesse isso com as filhas de quem está criticando a garota, pra ver o que sentiriam, bando de hipócritas

  45. Ivan Brafman says:

    A indignidade e a desmoralização virou uma rotina, aqui, no Brasil. O desrespeito é recíproco. As pessoas de todas as idades perderam a noção de limites e compostura. É tudo muito triste, não existe mais disciplina, vergonha na cara e compromisso com uma postura equilibrada, discreta e respeitosa. Lamentável.

  46. Ulisses Junior says:

    Nós, brasileiros(as), ficamos cheios de pruridos quando o assunto é uma punição severa para certos tipos de crimes. Sou completamente a favor quando alguém, sem ser em legítima defesa própria u de outrem, mate ou roubem dinheiros públicos. Assim como também, no caso de estupro, como é o em tela, sou a favor da castração química, que deixa a pessoa ineficiente tanto para realizar, quanto para ter desejo sexual. Vamos acabar com a nossa exacerbada benevolência com criminosos(as) que logo se livram das leves penas hoje instituídas no Brasil.

  47. Ricardo says:

    Prestando a atenção no comentario do pai, isso me parece mais como uma armação em cima do professor que caiu direitinho, como a diretora de uma escola pode dar esse tipo de referencias de um professor? Como muito descrevem , não teve beijo forçado, e de inico a menina da um beijo nele se ser forçada, ISSO É MESMO UMA ARMAÇÃO FEITA PARA O PROFESSOR, Agora aqui em minha cidade um grupo assaltou uma delegacia e foram pegos em flagante e vão pegar de 6 meses a 1 ano de prisão, esse coitado pode pegar 8 anos sem nada fazer, kkkkkkkkkkkk esse é o BRASIL GENTE.

  48. Psicologo says:

    Srs ,hoje em dia é lamentavel ver o que passa na cabeça destes adolecentes não existe mais infância e adolecência como a nossa ,vejam bem a internet hoje ensina muita cois além das novelas da Rede Globo ,nunca se viu tanto caso de homosexualismo na adolecência como agora ,quanto mais crianças com corpo desenvolvido querer fazer tudo que os adultos fazem.Vamos colocar mea culpa ,como lí no forum e dou razão a estas opniões ,ela alí não está sendo forçada a nada .Em 1° lugar se não quizesse não iria ao encontro,em 2°por que saiu de casa com um short curto.,ou seja já saiu de casa e foi ao encontro com segundas intenções ……Por que os pais tomam atitude depois que acontece ,como sabem se ele foi o 1° ,para estar alí tão a vontade garanto que não foi a 1° vêz …..Usem suas conciências e atentem aos fatos ….

  49. Mauro says:

    Na minha modestia opinião, foi a menor que assediou o professor… tudo bem que ela e de menor, mas a forma que ela estrava vestida, olha!! o jesto que ela faz ao cair da cadeira, e puro assedio ao professor, quer mostrar mais alguma coisa….ai, meu caro a carne e fraca….

  50. Ed says:

    Não vi criança nenhuma ali. Cade a criança que eu não to vendo?

  51. Ricardo says:

    Hoje em dia é muito comum casos e estórias de envolvimento entre professores e alunos, nos Estados Unidos existem coisas assim entre alunos ( garotos ) e professoras. Nesse acaso eu acho que o professor é apenas um rapaz carente querendo uma namorada para relacionamento sério, a escola foi uma fonte de relacionamento e oportunidade de conhecer mulheres e a aluna também facilitou as coisas, o professor não teve maldade nenhuma. Tudo bem, vamos reduzir a maioridade criminal, os adolescentes serão responsáveis pelos seus crimes e delitos contra as pessoas maiores de idade, mas também sejam responsáveis pelas suas transas e vida sexual com pessoas maiores de idade. Esse professor merece uma mulher de verdade que se preocupe com ele. Na verdade ele não é pra essa menina e merece coisa melhor e tem que se valorizar. O que uma garota de 13 poderia agregar pra ele ? De fato ele vez a escolha errada.

  52. Rubens says:

    Acho que esse canalha merece mesmo é cadeia! Uma menina de 13 anos não tem maldade suficiente para entender as reais intenções desse “professor”. Só quem tem uma filha nessa idade é que sabe o que se passa na cabeça delas. Se fosse filha minha, eu teria quebrado a cara desse monstro!

  53. luciano says:

    A verdade é que ela é menor e ele sabia disso,entao não ha desculpa,toda aluna se apaixona por um professor uma vez na vida,mas o professor nunca deve se aproveitar disso.Vc foi um canalha que nos envergonha como professores!!!

  54. Acerola says:

    Hora só o fato dele saber a idade da moça já mostra a má intenção, e já que ele como pessoa esclarecida sabe muito bem do “BO” que iria segurar, devemos denunciar sim qualquer situação parecida, visto que a sociedade está ficando doente com estes fatos, ok!

  55. Alexandra says:

    esse prof é um lixo mesmo, safado…porém o que dá na cabeça dos pais de contratar um homem pra ficar completamente sozinho com sua filha em casa??e pq ela deu um selinho nele? tinha que gritar e meter a mão na cara desse vagabundo…acorda pais cuidado com quem vcs deixam entrar em sua casa!

  56. Ary says:

    Asqueroso, cadeia merecida.

  57. Marcio says:

    O que vi no vídeo foi assédio libidinoso de um homem contra uma pré-adolescente na tentativa de um beijo. Eu faria um B.O. e levaria o professor até a justiça. Mas foi estupro? Teve nudez? Ocorreu penetração? O delegado ainda comenta que embora não ocorra conjunção carnal, o crime é chamado de estupro. Ou seja, não é estupro, mas é estupro. Ora, vamos com calma? O crime é de assédio (se existe isso no Código). Há de se verificar se é reincidente para uma pena mais dura. Mas estupro!?? Sabe, parece-me exagerado também o lado da justiça. Isso me lembra um caso recente na Turquia onde um turista pegou 3 meses de cadeia após tocar ombro de uma policial de Dubai para pedir informações (e ainda teve que pagar multa de R$ 1.635). Então o professor chega na cela da cadeia como estuprador de crianças. Queremos justiça ou vingança? Fica p/ pensar. Em tempo, a menina não tem culpa alguma. Ela precisa é de boa orientação.

  58. Professora says:

    Hoje meninas de 11 anos já tem vida sexual ativa, com 13 anos então já estão bem rodadas,nesse caso não vi nenhum abuso por parte dele, nos dá a impressão que ela estava gostando do assedio!!!!

    • Jacson says:

      Pior é q é bem assim professora, concordo em grau nr e genero com a sra. Infelizmente é por atitudes como essas que os professores ainda no final das contas acabam sendo rechaçados, isso qdo não apanham e passam por humilhações tantas. Infelizmente esse é o cenário e a realidade que está se formando cada vez mais na sociedade, jovens inconsequentes que acham q td podem e td fazem e ainda no final das contas ficam impunes pq existe uma droga de lei q protege essas criaturas dizendo q são coitadinhos e nao podem fazer isso ou aquilo. Agora pergunto, pq o juizados não vai encima de uma pessoa dessas q fica em casa só maquinando maldades, dá abertura ao professor q cai q nem um pato e ainda ele passa por terrorista?!?!?!?!

  59. WALTER says:

    E ainda tem gente defendendo a maioridade penal para criança, apesar de os conhecidos como de menores na faixa dos 12 anos, eles tido como menores cometem crimes pior que adultos , ocorre que eles ainda são crianças e protegida pela lei , todos os adultos deveria saber que menor de 15 anos mesmo que elas querem fazer e mesmo com o consentimento da menor de 15 anos é crime para o adulto , gente é a LEI , e Lei é feita para ser cumprida . e ainda mais com tanta mulher de maior ai dando sopa para que mexer com criança???

  60. sergio says:

    Sou professor de musica particular a 10 anos. Só atendo residencial.
    Quando você é contratado… é para ajudar aquele aluno a enfrentar desafios, superar expectativas conhecer e aprender. Um professor como superior no momento, deve ter muita atençao com cada colocação e saber o prazer em cada desafio e conquista superada pelo aluno. Isso é a grande gratificação da profissão, saber que naquele momento você está plantando um novo ser, alguém que pode mudar as coisas e fazer desse mundo um futuro promissor, respeito cidadania…etc etc
    Sair da casa do aluno satisfeito que fez o seu melhor e ajudou o aluno a conhecer e realizar o seu melhor…
    Agora o que esse cara fez foi total depravação, abominação do respeito humano e aproveitamento do momento infantil e inocente da criança.

    Estuprador é o mínimo cabível a esse péssimo caráter…
    Professor nem aqui nem em lugar algum do mundo…Cadeia e corta o bilau fora!!

  61. Ricardo says:

    Eu não consigo entender como um homem que se diz culto, pode ter a insensatez de fazer coisas como essa?
    Isso não é coisa de DEUS. Não tem explicação coisas como essas acontecerem nos dias em que vivemos.
    Estou sem chão com uma história tão descabida como esta.

  62. Alexandre Cercal says:

    Playboy covarde querendo meter banca por causa das patricinhas não passa de dois bundões .

  63. Júnior Duvaizem says:

    Não acho que seja estupro, mas sempre quando envolve uma menor e um de maior, aí sempre caracterizam como estupro, mesmo que seja com o consentimento da “menor”.
    Se fosse uma cara de 17 anos, 11 meses e 29 dias, aí seria lindo ver o amor entre jovens, mas como não é, então é estupro?
    Não digo que está certo ou que é correto, mas porque tanta hipocrisia? Vemos no facebook meninas de 12, 13 anos ostentando barrigas ou poses vulgares.

  64. Dejair Lemes Gonçalves says:

    Se fosse minha filha, daria uma surra nos dois. Ambos parecem estar a fim.

  65. sgb says:

    Ta na cara que foi armação, a menina com roupa provocante e ela beijou porque quis , não foi nada a força, e algumas meninas provocam mesmo depois querem tirar o corpo fora.

  66. Egildo says:

    As pessoas que não tem filha com esta idade, acham que o “professor” não fez nada de mais. Mas vejam, o cara entra na casa de outro, recebe para fazer um serviço e ainda quer um beijo da adolescente filha do dono da casa. O que ele iria querer depois? É estupro sim!

  67. Rodolfo Castelo says:

    Me enoja a quantidade de falso moralismo e hipocrisia destes comentários. Desde machistas até pessoas metidas a ultraconservadoras hipócritas. Veja bem, se vc está com fome e não tem dinheiro, quando tu passa em frente a um restaurante, tu vai lá, pega e come? Não é pq a menina está vestida sensualmente que o outro tem que chegar lá, pegar e “traçar”. Só cego não viu no vídeo que o cara usou de força. AFFFFFFFFFFFF
    Somos pessoas com consciência ou animais irracionais? Acho que a maioria é macaco mesmo!

  68. MARCOS GOMES says:

    Olha a cara do mané, está na cara que ele nunca viu mulher!
    O pai põe a periguete para seduzir o cara, afim de receber uma indenização e o infeliz cai.
    Hoje em dia é mais fácil um homem ser seduzido por uma menina, do que uma menina seduzir um homem, haja vista tantas informações.
    Verifica-se o tamanho da menina, é duas vezes maior que o cara, com aquela roupinha de dormir, acabou com a carreira do cara ele é que deve pedir indenização, pela armação!!!!
    Se fosse um vagabundo queria ver o pai filmar!!!!

  69. Nívea says:

    Sério, quem acha justificavel uma atitude dessa é tão doente quanto ele e sabe que se tivesse no lugar dele faria o mesmo, aí não pode falar nada. Ela é uma criança, e mesmo que ela tivesse nua, caberia a ele como educador orientar essa criança. Nem todas as nossas vontades podem ser saciadas. Pense se fosse sua filha ali no lugar dela, e se ainda assim achar normal, vá se tratar, rever seus valores morais, procure ajuda!

  70. Eduardo says:

    Eu acho que sim, o professor deve ser punido pelo q fez… Mas acho um absurdo nossa lei ter mudado no sentido de punir um beijo como estupro… Que país é esse… Mudaram o conceito de estupro que seria de conjunção carnal sem o consentimento da vítima… Pena minima de oito anos… Absurdo… Acho q essa lei incentiva ainda mais o verdadeiro estupro… Pois a pena de um beijo e de uma conjunção carnal é praticamente igual… Seria mais ou menos um roubo de um pão pra matar a fome ou um assalto a banco, a pena é a mesmo… Vergonha de ser Brasileiro.

  71. Maria says:

    Não vi nada forçado… pelo contrário a menina contribui para o beijo e quanto o assedio poderia essa menina de apenas 13 anos usar pelo menos uma calça e não algo tão curto e gritar, bater, empurrar enfim, faça algo e não esperar acontecer isso. Essa menina está contribuindo para esse abuso. Desculpa, mas penso que os acontecimentos tomam essa proporção devido ao comportamento das próprias pessoas. Não existe mais um “bom comportamento” como era repassado dos pais aos filhos, essas meninas de hoje estão de expondo muito e esquecem de se preservar.

  72. Jacson says:

    Sinceramente, pra mim isso ai tá parecendo mais é um golpe armado pela aluna e sua mãe…. Acredito que, como está em um comentário ai em cima, se ela estivesse achando ruim nunca teria dado entrada para que acontecesse esse tipo de coisa. Se ela não quisesse teria empurrado, feito qqr coisa. Oh! seu professor tá sendo é trouxa e vitima viu !!!!!

  73. silas c mota says:

    olha esse cara errou feio mas a menina estava com uma roupa muito provocante…isto e´uma arapuca q qualquer um pode cair

  74. valério says:

    è…uma moça com treze anos e com uma roupa daquelas e por certo em exibições constantes…..é prá caba…uma moça com treze anos tem sim algo na cabeça, tanto que tem desejos….NãO SE JUSTIFICA A ATITUDE DO PROFESSOR QUE DEVE PAGAR POR SUA IMPRUDÊNCIA…Da mesma forma a atitude da menina moça que deveria também tomar suas cautelas….QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA AMBOS….

  75. valério says:

    è…uma moça com treze anos e com uma roupa daquelas e por certo em exibições constantes…..é prá caba…uma moça com treze anos tem sim algo na cabeça, tanto que tem desejos….NãO SE JUSTIFICA A ATITUDE DO PROFESSOR QUE DEVE PAGAR POR SUA IMPRUDÊNCIA…Da mesma forma a atitude da menina moça que deveria também tomar suas cautelas….QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA AMBOS….Atitude dos Pais,para mim medíocres…com certeza não foi a primeira vez…como disse alguém…deve ser bem rodada…

  76. Mag says:

    Que nôjo!! Ainda por cima feio…
    A menina, parece bem envolvida, e ele bem á vontade ….

  77. Jackson says:

    Se liguem pessoal. Ela ficou quietinha por orientação do pai porque sabia que ia ser filmada. Se reagisse estragaria o flagrante. O pai só esperou a chance pra surpreender o safado.

  78. Jackson says:

    Se liguem pessoal. Ela ficou quietinha por orientação do pai porque sabia que ia ser filmada. Se reagisse estragaria o flagrante. O pai só esperou a chance pra surpreender o safado. A diretora da escola já havia avisado o pai.

  79. MARCOS PAVÃO says:

    Independente dos trajes que a menina estava, se ele se diz professor deveria agir profissionalmente , não demosntrar os seus instintos bestiais, a camera colocada pelo pai estava ali para poder proteger a sua filha e consegui, foi so uma pena ele não ter tomado uma surra bem dada.

  80. ana says:

    Não vi nenhuma criança. Via uma mulher feita, cheia de vontade e se oferecendo. Se ela não quisesse nada, não estaria ali com o feiozo. Acho que o pai ao inve´s de marcar flagrante, deveria ocupar o tempo educando a filha e comprando algo mais adequado para ir às aulas.

  81. J. Sanchez says:

    A mentalidade do brasileiro é uma graça, quer dizer que para alguns a coisa aconteceu devido a roupa da menina e porque ela deu mole?
    Se eu esquecer a chave no contacto do meu carro e ele for roubado, o ladrão esta perdoado porque dei mole ?
    Crime é crime, principalmente tratando-se de menor inimputavel.
    Alem de ter 3 vezes a idade da menina o tarado era professor, a função de professor é educar e esse safado pelo jeito nunca foi um professor, na cadeia vai virar noivinha e ver o que é bom pra tosse

  82. JRocha says:

    Esse professor está todo errado, também por ter sido burro e caído no que também pode ser interpretado como sedução por parte dela, pois ter aulas particulares sozinha com um homem e com aquele shortinho…

    Toda mãe diz a todas as filhas que homem nenhum presta, mas a primeira coisa que faz com elas, desde muito pequenas, é vesti-las com um vestidinho bem curto e, quando começam a aparecer os seios, colocá-los à mostra. As meninas são criadas para serem sedutoras, provocantes e provocadoras.

    Há poucos anos atrás, resolvi acompanhar o meu filho na balada, para ver o que acontece nessas horas. Já quase duas da manhã, fiquei abismado com o que já tinha visto, pois os rapazes estavam todos sentados, bebendo e as meninas (isso mesmo, meninas, vestidas como mini prostitutas, pois não pareciam ter mais que 15 ou 16 anos) caçando os carinhas nas mesas e arrastando para a rua, para “ficar” com eles. E eu me perguntava a cada vez que via aquilo, onde estavam os pais daquelas crianças…

    E, consciente e concordando que o professor está errado (também), eu pergunto: Será que todos os homens que reclamam e esbravejam a sua indignação resistiriam a uma tentação dessas, visto que a regra das mulheres é que têm que seduzir todo homem que veem pela frente? Será que esses aí, quando eram apenas “consumidores” não recusavam uma sedução por uma gatinha linda e quando passaram a ser “fornecedores” mudaram os seus conceitos”?

    No meu modo de entender, os grandes culpados são os pais, pois as mães criam as filhas para tirarem o juízo dos homens e os pais se omitem e acham que as mães é que são responsáveis pelas “filhas”.

    Tomara que isso sirva de lição para pais e mães que acham lindo as filhas mostrarem o corpo por aí, como se isso fosse essencial para a auto estima delas.

  83. Gustavo Maluf says:

    Não conheço a menina, seu histórico e nem da sua família. Agora, não foi do nada que chegou nesse ponto. Tá parecendo uma “casa de caboclo” isso aí, onde podemos ter 2 vitimas. Nunca recebi professores em casa, e está evidente que a menina deu entrada. Isso é roupa de vestir para ter “aulas”, parece um jogo de sedução. Minha opinião.

  84. Eu = X says:

    Como pai jamais deixaria minha filha ter aula particulares assim com esse tipo de roupa, menos ainda sozinha com um homem. É fato que o maior de idade tem obrigação de saber se comportar, mas todo cuidado é pouco. A mim pareceu coisa armada, e não o sendo, boa parte da culpa é dos pais.

  85. Cristina says:

    eu entendo que, não interessa se tem permissão ou não. ele é o adulto e como tal deveria de nem tentar beijar a menina. Adolescente de 12 aos, 13 anos …. estão na puberdade, nem por isso devemos nos aproveitar da situação. Quem aqui já não foi adolescente e como tal muitas vezes inconsequente. Vejo professoras que muito alunos assediam e as professoras tiram de letra. Tá na cara que este senhor é um velho babão.

  86. Sergio says:

    Quanta hipocrisia. Porque o pai destas gurias não vão filmar o que elas fazem nestas festas funk, que ficam esfregando o rabo nos homens, não importando se são maiores ou não. Vem aqui, mulheres indignadas, taxando de machistas….Se Deus fez o orgão sexual das mulheres no meio das pernas, porque ficam abrindo para qualquer um. Se for a força, isto sim é estupro . Gostaria de saber se a menina é virgem. Ingenuidade com as informações de todos os meios de cominicação. E quando as “crianças agridem os professores, elas são ingenuas.

  87. Jc says:

    Eu não consigo entender essa sociedade; parece que estão regredindo a idade arcaica.
    As pessoas dizem que uma adolescente de 13 anos nos dias de hoje não tem nada cabeça; chega ser grotesco; em meio a uma sociedade globalizada e informatizada.
    Não compactuo com atitude do professor que fique claro. Entretanto, os maiores culpados são pais que permitem e acham lindo a sensualização dos filhos e depois querem tirar de sobre si, suas responsabilidades de educadores. Como disse, não justifica, a atitude do professor, mas, o pai tem culpa também; escola é lugar de aluno uniformizado. Sem dúvida, o professor deve ser responsabilizado dentro da formas legais, mas convenhamos, que nos dias de hoje, os maiores culpados são os próprios pais que não fiscalizam seus próprios filhos.

  88. Observador says:

    Uma garota com corpo de mulher e se insinuando, como vemos na imagem aquela “caída” disfarçada ou melhor forçada, só para mostrar o bumbum para o professor e depois que o mesmo pede beijinho ela atende prontamente. Garanto que ela não atendeu prontamente as solicitações feitas em sala de aula como: “preste atenção, estude mais”… As meninas de hoje estão cada vez mais se mostrando, se oferecendo. O correto seria se vestir com decência para não atrair olhares com outra intenção. Mas pelo que vemos tem o consentimento da família que deixa elas vestirem o que quiserem e o uniforme vai pro lixo. Isso foi armação pro professor. O babão caiu direitinho.

  89. Lili says:

    Se a LEI diz que é crime, é crime e ponto. Ele é professor, está em aula, ela poderia ter 25 anos e estar de biquini, não é o lugar nem hora. Quem tem que se segurar é ele, que na história vai levar a pior. Só esse comportamento de pedir beijo já mostra a intenção dele.

  90. Amália says:

    PENAS MAIS DURAS, PRISÃO PERPÉTUA, PRISÃO AGRÍCOLA….; ÀS VEZES FICAMOS SURPRESOS COM CÓDIGO PENAL DE UM DETERMINADO PAÍS, A INDONÉSIA POR EXEMPLO, MAS, É TRISTE CONVIVER COM TANTA ATROCIDADE E HOJE MESMO FIQUEI CHOCADA MAIS UMA VEZ…UM CASAL TRABALHANDO, MANHÃ CEDO, ENTREGANDO PÃO E VEM 3 BANDIDOS, SEQUESTRAM E LEVAM PARA A FAVELA A MOÇA, UM TIRO NA CABEÇA MORREU NA HORA E O RAPAZ MILAGROSAMENTE ESTÁ VIVO TAMBÉM COM UM TIRO NA CABEÇA; EU GOSTARIA QUE O POVO SE REBELASSE PELA MUDANÇA DO CÓDIGO PENAL URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ SABE A DOR É QUEM PASSA MESMO, OS PARENTES, O PAI, A MÃE, A AVÓ,ETC………………………………………………………………………………

  91. DEMOCRATA E LIBERAL says:

    A VERDADE DA VIDA NO TEXTO ABAIXO(SEM HIPOCRISIA E FALSO MORALISMO) :

    ABUSO SEXUAL E ESTUPRO TEM QUE SER INVESTIGADO A FUNDO, PORÉM UMA COISA É UMA COISA.. OUTRA COISA É OUTRA COISA.. SEGUE O TEXTO ABAIXO SOBRE A REALIDADE DA VIDA…
    RESPEITEM A DIVERSIDADE SEXUAL, UNS TEM A SEXUALIDADE AFLORADA MAIS CEDO E OUTROS MAIS TARDE, É POR ISSO QUE NENHUMA LEI PODE IMPOR E CASTRAR A NATURALIDADE DO SER HUMANO…
    VOCÊ ACHA QUE 12 13 14 ANOS É TUDO COITADINHO HIPÓCRITAS?
    A SURRA QUE UMA PROFESSORA TOMOU DE ALUNINHOS, INOCENTINHOS DE 13 ANOS, E EM OUTRA ESCOLA UMA PROFESSORA QUE LEVOU 16 FACADAS DE UM ALUNINHO DE 14 ANOS É A PROVA CONCRETA QUE CHEGOU NA PUBERDADE NÃO TEM NADA MAIS DE INOCENTINHO, COMO PARTE DA HUMANIDADE E PALADINOS DA MORAL E DOS BONS COSTUMES COSTUMAM FALAR.
    OBS ; COM 13 ANOS EU TIVE A MINHA PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL COM UMA GAROTA DE 22, E COM 12 EU BATIA 10 T, U NHE TA.. POR DIA PRA MINHA PROFESSORA DE MATEMÁTICA.. E TODOS OS JOVENS DO MUNDO FAZEM ISSO.. HIPÓCRITAS, FALSOS MORALISTAS, PALADINOS DOS INFERNO.
    Ta na hora de APRENDERMOS a respeitar os casais com grandes diferenças de idade… PEDOFILIA É RELAÇÃO COM MENORES DE 12 DOZE ANOS, O RESTO É FALSO MORALISMO E CASTRAÇÃO DA JUVENTUDE.
    O Cantor Marcelo Camelo tinha mais de 30 quando começou a namorar Mallu Magalhães de 15 anos,..a modelo Brasileira Núbia Ólliver quanto tinha 15 anos namorou por muito tempo um cara de 60 anos,.. A ex mulher do cantor Caetano Veloso tinha 13 anos na época quando começou a namorar; e ele (Caetano) tinha mais de 40, e ainda tem 2 filhos provenientes desse casamento com o Caetano…Nicole Bahls 27 anos, ficou com o rapaz filho da atriz Claudia Raia de 16 anos. – o cantor Zezé di Camargo fez sexo com 12 e a garota tinha 18, Dani Bolina ex Panicat tinha 14 e namorou um cara que tinha 29, o Cantor Latino namorou e tem um filho com kelly key que na época tinha 13,14 anos, ele(Latino) tinha quase 30.Raul Gazolla ator na época com 27 anos namorou e(pegou muito) a Atriz Claudia Raia então com 17 anos., Lu Bernardi modelo 27 anos ficou com o filho do Ronaldo(ex-fenomeno de futebol) Ronald, que na época tinha 14 anos….ex paquita e modelo atriz, Luciana Vendramini falsificou documentos e posou para a Playboy aos 16 DEZESSEIS anos, (COM FOTOS INESQUECÍVEIS) ABAIXO AO PRECONCEITO E A CASTRAÇÃO CONTRA JOVENS, ABAIXO AO PRECONCEITOA CASAIS DE GRANDE DIFERENÇAS DE IDADE. VIVA O SEXO, QUEM FEZ DO SEXO ALGO IMORAL FOI A INQUISIÇÃO E DITADORES DA HUMANIDADE .

    ABAIXO AO PRECONCEITO A CASAIS DE GRANDE DIFERENÇA DE IDADE.. ABAIXO A CASTRAÇÃO DOS JOVENS… ABAIXO A DITADURA SEXUAL IMPOSTA POR PAIS E SOCIEDADE DITADORAL!!!

  92. Antonio- says:

    Se o pai mandou filmar é porque já havia alguma coisa errada com este professor. Ou, seria algum tipo de vingança contra o mesmo? Quem sabe a verdade, só Deus.

  93. LPEDRO says:

    Esse cara é um safado, aproveitou-se da condição de professor para estuprar a menina. A cadeia é o lugar certo prá ele.

  94. Paulo de Oliveira says:

    Foi desesperador ver ele atacando a menina, e ela se esperneando, gritando, pedindo socorro, segurando sua saia comprida para que ele não a levantasse. Deu muita pena dela.

  95. Cassio says:

    castração neste verme

  96. Alencar says:

    Vai achando que essas menininhas de 13, 14 anos são crianças. Essas ai dão chapéu em muitas mulheres de 30 anos. Essas menininhas fantasiam e manipula muitos homens como professores e outros, Errado sim o professor que se deixou se levar pela fantasia e pela conversa dela, gora vai ter que responder na justiça hipócrita e cheia de falhas.

  97. Leia says:

    Pessoal não temos que olhar a roupa da pessoa, temos que observar que o fato ocorreu entre uma garota de 13 anos e um homem com mais de 40 anos , não bastasse contratado para dar aula de matematica. mesmo que a garota estivesse com uma perna arreganhada la no teto e ainda o convidasse para praticar qq ato, o mesmo teria que ter uma postura profissional. por isso que as coisas estão ruins… um ex, se a mulher de seu amigo ou vice-versa da em cima da gente, o correto é recusar em nome da amizade, isso é ser ético, e ética vc tem ou não, e para descobrir se vc tem ética é simples…VEJA COMO VC AGE QUANDO ESTA SOZINHO.

  98. Cassio says:

    Não adianta neste País este cara vai cumprir uma pena leve logo ta solto se pegar um advogado malandro vai provar que o biláu dele é minuscolo não provendo perigo algum conforme exame de delito feito nele e a garota favorecia o japa trazendo ate pra dentro da casa dela….é o fim do mundo…. deu sorte do Pai da menina deixa-lo vivo se é outro o filme a ser gravado ia ser outro pra servir de exemplo ….

  99. Valmir Fernandes says:

    Entendo que o depoimento dessa professora mostra a qualidade de ensino de hoje em dia, quero perguntar à senhora professora que acha isso tão normal, a sra. tem uma filha dessa idade pra eu bolinar ela? Do mesmo jeito que esse professor de araque bolinou essa menina? Tem? Então manda, olha pode ser uma irmã, uma sobrinha, a única condição é ter 12 ou 13 anos, ta bom?
    TEM CADA UMA NESSE MUNDO…NORMAL É PRA VOCE SUA PROFESSORINHA INESCRUPULOSA E MAL INTENCIONADA.

  100. Katia says:

    Olha de verdade, não que ele seja inocente, merece sim punição, porémmmmmm hoje tenho 27 anos, e desde que estava no ginásio ate minhas graduações sempre vi meninas se insinuando para professores, sem relatar claro quantas não saem com os mesmos.

    Portanto a falta de vergonha na cara de ambos que inves de cumprirem seus papeis de aluna e professor com respeito, simplesmente vivem com libertinagem.

  101. Jrocha says:

    Muito complicado isso… Há alguns fatos a considerar, para determinar a responsabilidades e as intenções de cada um nessa história, baseado apenas no vídeo e no que, possvelmente, está por trás dele. .

    1 – O vídeo foi editado e, por isso, só temos a visão do pai, que foi extremamente irresponsável de colocar a filha nessa situação e a visão da imprensa, que manipulou os fatos.

    2 – A menina, em nenhum momento pareceu assustada, arredia, preocupada com a sua exposição naquela uma situação, demonstrando apenas um certo constrangimento.

    3 – A repórter diz claramente que o professor tentou acariciar a menina, quando, na verdade está claro que ele segurou a cadeira e ela não esboçou nenhuma reação a isso.

    4 – Em seguida a repórter diz que ele pediu um beijo e ficou muito claro que a menina, sem nenhuma resistência, atendeu ao pedido dele, pois foi ela que se inclinou para beijá-lo, mais uma vez caracterizando que não houve resistência ou constrangimento.

    5 – A repórter diz que ele tanta beijá-la a força e está claro na imagem que mais uma vez ela não resistiu ao beijo, sendo que ele mesmo é que se afastou dela depois de beijá-la.

    6 – Estranhamente o áudio dos acontecimentos entre o professor e a menina foi suprimido, mantendo-se, entretanto o áudio em que o pai fala ao professor, calma e pausadamente, o que é de se estranhar, sendo que a filha dele é que estava sendo “estuprada”. Fica a dúvida se ela não teria dito alguma coisa que teria provocado ainda mais o professor.

    6 – A atitude dela de manter as mãos sempre no colo, mesmo quando estava sendo beijada pelo professor, denota que ela estava executando algo que fora planejado e talvez até ensaiado, deixando uma forte impressão de que toda aquela cena foi armada.

    7 – Para “pegar” o professor, cometendo esse ato criminoso, o pai comete, a meu ver, um crime contra um vulnerável, expondo a filha criança daquela forma, o que faz dele uma pessoa muito pior do que o homem que ele acusa.

    8 – Essa provável armação do pai, pode gerar consequências muito piores para a menina, se for o caso de ela depor em um provável julgamento, pois um bom advogado pode detonar com todas essas “provas” do vídeo e o professor pode sair totalmente livre disso tudo ou no máximo com uma pena branda.

    9 – Tomara que ele tenha mais provas desse “estupro”, ou ele mesmo pode ser processado por danos morais, agravado pelo postagem do vídeo, antes mesmo do inquérito policial ter sido concluído.

    10 – Se realmente houve uma preparação da cena para “pegar” o professor, a menina participou de um jogo de sedução que visava implicar o professor em um ato criminoso. Isso tem nome no código civil e traz consequências para os autores.

    11 – Por incrível que pareça, esse professor não se tocou que estava tudo fácil demais, que os pais estavam em outro cômodo da casa e que a menina poderia gritar, o pai aparecer e dar um tiro na cara dele? Muito estranha toda essa história…

    Mas, enfim, quem vai analisar, avaliar, julgar e punir os responsáveis pelo que possa acontecer nesse caso são as autoridades competentes e quem vai realmente pagar o pato é o professor e a menina.

  102. Gigi says:

    Há, por favor né, olha o tamanho dessa menina, olhem as roupas dela, não é nenhuma santinha, em nenhum momento ela brecou ele, ela também o beijou, tava era gostando! E ele claro que é homem e foi para cima…

  103. Gilson Medeiros says:

    Tentando agarrar??? Qualquer um percebe que ele fez um gesto brusco pois teve a impressão de ela estava caindo da cadeira. Depois ele realmente fez carinhos nela, mas bem que ela consentiu, deu até um beijinho nele…

  104. desconhecido says:

    já parou para pensar, que até o pai armou tudo…
    hoje no Brasil tudo dá processo,tudo armação do pai e da menina, com esse corpo, essa menina já deu a muito tempo…. prestem atenção…….

  105. Voz da Justiça says:

    O primeiro errado é o pai.se a filha confiasse nele não precisaria levar a informação ao colégio. E pq ele consentiu ? Aula a noite, em casa ? Realmente, olha os trajes da aluna ..também não vi reação contraria dela no video. Poderia te-lo empurrado ou gritado mas como a intenção era montar o video ela se comportou como a mocinha indefeza.A cena realmente coloca em dúvida a veracidade dos fatos e, nesse Pais onde os piores estão soltos, de colarinho branco, fica difícil aplaudir essa decisão da Justiça. Uma pena exagerada pelo tamanho d da falta. Deveria ser punido sm, com certeza ,mas essa foi mais uma pra inglês ver e mais um querendo um minuto de fama ., visto a maneira como o pai se comporta .parecia que estava ali só pra isso e não defender a filha dele.Lamentável…

  106. Francisco says:

    Treze anos é dose pra elefante… Se não tivesse havido o flagra, quantas “aulas” depois ele iria consumar o ato?

    A idade mínima, pelo Código Penal, é quatorze anos. No caso de professor -aluno (assim como médico -paciente e outros onde há assédio sexual de superior hierárquico), essa idade vai até os 18 anos. Isso mesmo: DEZOITO.

    Mas dá para esperar não é? Tanta mulher por ai…

    Mas a idade legal é o de menos: independente de qualquer coisa, 45 para 14 ainda seria ainda uma baita diferença…

  107. ze cejames says:

    Esse DEMOCRATA E LIBERAL falou tudo , tudo que disse é verdade. E antes ninguém falava nada. Eu , por exemplo sou 8 anos mais velho que a minha mulher. Se eu me apaixonasse por ela quando ela tinha 14 anos , hoje não teria a minha família.

  108. José says:

    Coloquem – Diretora, Professor, Aluna, Pai e todos envolvidos na CADEIA – Só que infelizmente aqui no BRAZILLLL não existe isso. Cadeia neste caso são para todos os envolvidos, falta de vergonha na cara.

  109. Not Matter says:

    Adoro essas postagens, por que geram vários comentários de revolta, de ambos os lados, o bacana é que isso não muda merda nenhuma na situação, assim como o meu inclusive, de que adianta ficar debatendo quem está certo ou errado, o cara está preso fim da história

  110. Mike says:

    Eu sei distorcer caráter
    O professor é um rapaz carente e ingenuo, sem noção, sem maldade, deve ter passado a vida inteira estudando pra se formar na faculdade e não fez outra coisa, acho que nunca curtiu a vida e nunca namorou.
    E a menina aparenta ser aventureira e curiosa.

  111. Laercio Macklister says:

    O ato dele não justifica, mas que tem mães hoje que pinta sua filha menor de idade como uma mulher adulta isso pinta, roupas, pinta unhas, ate pinta cabelos se bobear, daí da nisso…

  112. Seba says:

    Tuto armato essa tragedia. Credere si te agracie
    noné fragratie é armati. Bene parlate

  113. syc says:

    Com quantos vcs começaram a namorar (ou melhor, a ficar)? Então as atitudes do professor e da adolescente apenas refletem a estatística brasileira….

  114. Michel says:

    achei uma coisa menor que meu salário, o short dessa menina! se vc não quer que sua casa seja assaltada deixe ela trancada!

  115. Geyson Monte says:

    Hoje estou muito bem humorado e vou soltar uma pérola. Matemática é uma matéria difícil e a “menina de 13” estava com notas baixíssimas e então falou: Papai, o professor de matemática dá aulas particulares, e eu preciso passar de ano. Papai falou: Boa ideia filhinha. Vamos contratá-lo. Mas também vamos bolar um plano e dar um flagra que assim ele vai “passar” você de um jeito ou de outro. O caso ficou apenas no vídeo e ela passou de ano. Como alguém falou acima: Porque o áudio não aparece no início??? E como eu insisto acima: Pais e mães, tenham coragem e peguem os celulares de seus filhos e vejam o que eles compartilham com outros. Vocês não tem essa coragem de ver a realidade. Abração!!!

  116. Mércia says:

    Culpar a vítima parece ser o padrão mesmo. Roupa de mulher (ou adolescente, no caso) não é nem nunca foi convite pra nada. Querem falar de moral? Pois o dever desse professor, homem adulto era falar um bom NÃO caso a menina estivesse se oferecendo como muitos falaram. Não tem dessa de “ah, mas a menina provocou” porque com certeza esse professor tem domínio sobre si mesmo. E outra, a menina procurou ajuda, conversou com a diretora e a psicóloga da escola. Conversem um dia com vítimas de abuso sexual. Uma coisinha chamada medo impede muitas de terem qualquer reação. Ou nem conversem, provavelmente vcs dirão que a vítima permitiu porque nao fez nada.

  117. ONEberto says:

    esses professor e um canalha ,fazer isso com uma adolescente,tem que levar umas borrachadas, pra aprender,ela tambem nao e santinha tambem nao ,se ela nao reagiu nem disse nada ,e porque gostou ,qui absurdo ,segundo a biblia sagrada ,condena esse tipo de coisa,ja mais erdarao o reino do ceu quem comete uma coisa dessa com criança,corintios 6,

  118. oneberto says:

    e um canalha fazer uma coisa dessa com uma criança,ela tambem nao e santinha nao, usar um short desse.e se ela nao reclamou nada ,com certeza devia ta gostando ,,que absurdo ,e o fim do mundo

  119. Foda-se says:

    Foda-se
    A lei tem que ser cumprida. Pra quem não sabe, Qualquer pessoa que mantiver relações sexuais com criança menores de 14 anos, ela consentindo ou não, configura-se estupro de menor.
    Acima de 14 ano pode meter a pica na buceta que não da nada. Pode ate gozar na cara dela.

  120. Troucha..ja comi uma garota de 13..nossa que foda maravilhosa..a vadiazinha era toda durinha.. 5 bombada ja tava gozando..dei 3 sem tirar de dentro.. quem suqer comer uma novinha tem e ser discreto em tudo..nada de endereço ,telefone..e marcar, ir pro motel comer e sumir.

  121. Idealizador says:

    Ele realmente errou, agora a educação deve ser aplicada também as filhas e filhos. É muito facil condenar alguem, como se fossemos perfeitos e santos ne? Enfim, outros querem reduzir a maior idade por dizer que são responsaveis, mas quando se fala de sexo, não existe responsabilidade? Hipocrisia de nossa parte. É tipo condenar os politicos, sendo q todos nos, nos deixamos levar pela corrupção, mesmo que por vrs minimos. Vamos ser mais humildes e respeitadores, procurando melhorar inclusive espiritualmente cada dia mais.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo