Publicidade

Publicidade
11/06/2015 - 14:19

Jogador do Vasco manda foto pelo WhatsApp para ex-namorada e ameaça cometer suicídio

Compartilhe: Twitter

bernardo_01
Afastado do elenco principal do Vasco da Gama por comportamento inadequado, o jogador Bernardo é o protagonista de uma história no mínimo assustadora.

Sua ex-namorada, Patrícia Mello, divulgou algumas fotos que foram enviadas por Bernardo através do WhatsApp nas quais aparece com uma faca ameaçando se matar caso ela não voltasse para ele. Ela afirmou que após receber as imagens retornou à casa do jogador para evitar que realmente ele se machucasse e que logo em seguida ele foi para o treino.

bernardo_02

Patrícia registrou um boletim de ocorrência alegando que sofria ameaça, lesão corporal e injuria praticados pelo companheiro.

O advogado do jogador entrará com uma notificação na Delegacia de Repressão a Crimes da Informática pelo vazamento das fotos, que ele considera íntimas do casa. Patrícia afirma que não foi a responsável pelo vazamento das fotos e que não possui nenhuma ligação com o fato.

bernardo_03

De acordo com o Jornal Extra, Bernardo pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência contra mulher, com pena que varia entre três meses a três anos de prisão, e na Lei Carolina Dieckmann, pela divulgação de imagens íntimas na internet, com pena que varia entre um e três anos de prisão.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Jogador do Vasco manda foto pelo WhatsApp para ex-namorada e ameaça cometer suicídio”

  1. Geyson Monte says:

    Cara, ela não quer mais, deixa e acabou!!! Não insiste porque isso sempre termina tragicamente. Ninguém é de ninguém. Pega teu dindin e aproveita a vida. Tanta mulher tem no mundo. Mas sem essa de “amor doentio”. Agora, a garota está vendo onde se meteu. Tem que tomar muito cuidado. Todo dia passa na televisão casos idênticos que acabaram em tragédia. Abração para ambos!!!

    • nora says:

      Era isso o que eu ia dizer.

    • sheilo jailson says:

      querido humberto, os comentarios nao sao moderados? pq vc deixa trolls comentarem no seu blog? nao sabe o quanto isso eh irritante?.. abraços… eu ja to quase bloqueando os comentarios com o ad-block para eu nao ter o desgosto de ler isso

  2. Guilherme says:

    Por imbecilidades como essa o goleiro Bruno do Flamengo acabou com sua carreira. Pelo menos se o cara se matar não atinge mais ninguém… esperemos que ele não faça essa besteira, mas menos mal isso do que um cara que mata meio mundo e depois acaba se matando do mesmo jeito…

  3. João Vitor says:

    tsc.. esses noobs, caso for tentar no pulso é na vertical (nao façam isso por favor).
    Brincadeiras a parte, faça como todo homem engula essa merda e toca pra frente

  4. MARCELO says:

    “retornou à casa do jogador para evitar que realmente ele se machucasse”

    BURRA DEMAIS!!!

    O cara é perturbado, tem um histórico de confusões(até já apanhou de traficantes), a moça esta correndo risco, depois não diz que não avisei…

  5. Cleyton filho says:

    Rapaz esta faca ta cega, se precisar de uma afiada top me chama, nem cobro.
    Deixa de ser viado rapaz. se matar por causa de mulher, com tanto de piriguete solta nesse mundo. TOMA VERGONHA

    • Geyson Monte says:

      Cleyton,
      Manda ele pegar uma faca de cerâmica. He,he,he. Num instante ele passa para o outro lado. Abração!!!

  6. Ulysses says:

    O cara só está fazendo “charminho” para ver se a moça que não quer mais ele volta. Pessoal de hoje é tudo doente mas também pela foto do creme dental lá em cima tem cara mesmo de que não bate bem da cabeça.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo