Publicidade

Publicidade
17/06/2015 - 12:00

Conheça o veículo bizarro que nem a água consegue parar

Compartilhe: Twitter

offroad

Alguns entusiastas de carros off-road criaram um veículo pra lá de bizarro, mas com características impressionantes. Basicamente, nada pode pará-lo, nem mesmo um rio estreito e acidentado. Quando a gente pensa que tudo está acabado, eis que surge o off-road esquisito do fundo do rio. As imagens chegam a ser engraçadas.

Crédito

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, impressionante, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Conheça o veículo bizarro que nem a água consegue parar”

  1. The Crow says:

    …amigo, isso é apenas uma caminhonete sem a carroceria… nada demais.

    • Delvy Serejo says:

      Pega uma caminhonete e joga ela no Rio Kkkkk se ela conseguir andar dentro kk aí tu pode dizer que não é nada demais

      • Douglas says:

        Boa Delvy! Acho que algumas pessoas deveriam ter noções básicas de mecânica antes de esculachar o projeto de alguém kkkkkk . Muito legal esse carro 😀

        • The Crow says:

          sou trilheiro, um Troller vem de fabrica feito pra ir com agua até o teto e ainda continua tocando radio. Não fale bosta!!!! Motores a diesel ou gasolina de trilha (caminhonetes) fazem isso de boa.

  2. Geyson Monte says:

    É um verdadeiro anfíbio!!! O Douglas está correto. Antes de qualquer comentário precisamos conhecer do assunto. Vai no vídeo abaixo e vê do que um Jeep Willys é capaz, aqui no Brasil. Abração!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=kiUVQs0aItU

  3. clodimar says:

    o que ele fez foi vedar todas as partes que não pode entrar agua, levantou a entrada do filtro de ar bem alto e entrou na agua, tem varios jipes que ja vem de fabrica com o filtro de ar elevado mas não pode entrar tão fundo assim

  4. The Crow says:

    qualquer anta vai no Youtube e faz uma pesquisa meia boca por Jeeps e afins, o melhor veiculo pra fazer isso é a Mitsubishi Savana OFF, que de fabrica, suporta água até a beira do teto (local máximo onde se coloca o Snorkell). No vídeo em questão o chassi usado é o de uma caminhonete antiga (ou carrinha aberta). Motores a combustão usados para trabalho (caminhonetes, 4×4, tratores, caminhões) tem a caixa do motor hermeticamente lacrado, a parte elétrica é toda encerada. O nível de água que ele aceita é definido não pela profundidade da água e sim pela altura do snorkell. Agora chamar um carro “depenado” de “projeto” é uma piada sem tamanho. Coisa de “nerdão” da net incapaz de pesquisar antes de escrever merda.

    • Geyson Monte says:

      The Crow,
      Qualquer pessoa que não saiba que o limite é o Snorkell, não entende de Off-road ou similares. O vídeo que eu coloquei do Jeep acima é para instruir. Passou do nível teve que substituir o óleo e continuar. Este espaço aqui é para trocarmos conhecimento e não de esculhambação. Abração para você!!!

  5. Gláuber Miranda says:

    Ia ser divertido se uma família de jacarés estivesse próximo, daí nós veríamos a potência desta carcaça pra sair da água.

  6. gauss says:

    Massa o projeto, apesar poder afetar espécies aquáticas andando pela longitudinal do rio, se houver

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo