Publicidade

Publicidade
18/06/2015 - 13:21

Motivado por fim de namoro, homem corta pertences do casal ao meio e leiloa na internet

Compartilhe: Twitter

metade_00
Um dos principais pontos a ser discutido numa separação entre casais é a divisão de bens. Alguns conseguem superar essa fase sem muito problema, outros necessitam de alguma ajuda para agradas ambas as partes. Mas ninguém conseguiu passar por isso como um usuario alemão do site de leilões eBay. Ele cortou metade de todos os bens conseguidos enquanto namorava e colocou à venda no site. Entre os ítens: metade de um iPhone, de uma cama, de uma TV, de uma bicicleta, cadeiras e até mesmo metade de um Corsa.

metade_02

metade_03

O processo de “divisão dos bens” foi filmado e quem comprar um dos produtos já sabe que vai levar uma parte dele. “Obrigado pelos 12 ‘lindos’ anos, Laura! Você realmente fez por merecer a metade”, escreveu ele no vídeo.

A metade do Corsa parece ser a mais procurada e já recebeu alguns lances. Cada produto está anunciado com valores iniciais fixados em 1 euro. Ah, tem até um MacBook Pro, para quem tem interesse em trocar de computador.

Veja o vídeo e mais alguns produtos anunciados no site.

metade_05

metade_07

metade_08

metade_09

metade_06

metade_01

metade_04

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

35 comentários para “Motivado por fim de namoro, homem corta pertences do casal ao meio e leiloa na internet”

  1. Guilherme says:

    Mas é um ridículo! A mulher demorou para largar um Zé desses aí.

  2. Geyson Monte says:

    He,he,he. Não sei se é você ONEberto que escreve a inicial, mas “para quem tem interesse em trocar de computador.”, foi o barato!!! Agora ele tem que prestar atenção que ela num espaço mínimo da cama vai ficar bem mais próxima do próximo candidato. Muito bom. Abração!!!

  3. Not Matter says:

    Não sei se isso é estupidamento burro, ou incrivelmente inteligente, tipo o cara vai ficar sem coisa alguma em casa, mas ainda pode ganhar uma grana vendendo a metade delas, e quem sabe faturar algo aparecendo em programas tipo superpop da Alemanha

  4. Jonas says:

    Ainda bem que eles não tiveram um filho!!!

  5. Felipe Fonseca says:

    Mandou muito bem!!!!

  6. leoncio p. grande says:

    Parabéns é isso mesmo que tem que fazer… tá certíiissimo…

  7. FLAGELOO says:

    AINDA BEM QUE A MELHOR PARTE DELA JA VEM DIVIDIDA , EU FICO COM ESSA MERCADORIA

  8. Felipe says:

    Um verdadeiro PALHAÇO.

  9. maria leni martins says:

    Se esta moda pega…a única coisa q dá para cortar no meio seria uma casa, tornando uma geminada…este cara tem algum desvio de conduta…será que ele sempre foi assim, radical!!!!!

  10. tadeu says:

    um homen desse precisa de uma religiao ele nao sabe o q e um deus se ele soubesse ele nao faria uma coisa dessa .um grande pecado q ele vai carregar por muito tempo.saiba ele ninquem e de ninquem a pessoa e do universo.o dono dele ou dela e deus.por isso nunca pague o mal com o mal todo mundo tem o direito de ser feliz.

  11. CALINE FERNANDES DE FREITAS says:

    Ainda bem que adquiriram um animalzinho!

  12. Isso ai! says:

    Perfeito! Trabalhamos a vida inteira para conquistar os bens e dividir com a fdp da mulher, ai ela vai e quer separar… tnc! Essa se fodeeeellllllllllll!! Sem contar que geralmente é de fato o homem que trabalha duro e compra tudo… a mulher fica num empreguinho mais ou menos e torra a grana dela toca com porcaria.

  13. alvaro says:

    Melhor descarregar a mágoa assim do que partir para agressão física.

  14. vera lucia says:

    e o saldo em conta bancaria ou poupança sera que ele vai rasgar tudo ao meio? RIDICULO!

  15. oswaldo says:

    que trouxa e tudo lixo agora e ainda cortou o carro errado e ela ja ta com o ricardao ,,,

  16. LUIZÃO says:

    e ela vai repartir a bunda ao meio também , metade para o Ricardão e a outra metade para o Getulião

  17. Gege says:

    Esse ridiculo deveria cortar também o orgão genitor, pois não temboa serventia.

  18. paulo roberto roque says:

    Não gostei achei de mal gosto

  19. marcio says:

    Só p conhecimento dos interessados. O imbecil e desinformado destruiu os pertences do casal. Correto. Porém ele destruiu a parte DELA TAMBÉM. Na Justiça que é onde ele vai parar ele terá que pagar a PARTE DELA, ou seja, ele vai continuar sem nada e ainda terá que PAGAR a parte DELA INTEIRA…sem chororo…

  20. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

    E as partes genitais, será que cada um ficou com a metade?

  21. TOTOIM says:

    Isto que vocês virão,é a falta de JÉSUS CRISTO no coração dos HOMENS.Deus podera de DAR o que o MUNDO jamais podera TIDAR.

  22. Manoel Mane da Silva says:

    Todos os comentários aqui são de Homens.

  23. Adauto says:

    Nooofaaaaaa! A biba teve uma crise hormonal, se atacou da periquita e decidiu cortar tudo ao meio!
    “Se não é meu, também não é dessa racha!”
    Como diria Feliciano, dá meia hora de cu que passa, santa!

  24. GVAL says:

    Pois é cada maluco tem sua ideia, a dele foi essa, ainda bem, já pensou se ele quer cortar a pobre da namorada, rsrsrsrsrsrsrsr

  25. paulinho da serra says:

    A maioria dos comentários somente observam a ótica de quem fez a ação.
    Gostaria de ouvi-lo pois, para tomar um decisão destas, fico imaginando como a mulher deve no mínimo ser complicadíssima de se conviver.

  26. Jailson says:

    Ele deve ter os motivos dele. Como será que a outra parte agiu ao fim do relacionamento? Ele deve ter agido de acordo com o que a oura parte merecia. Nada!

  27. ricardo says:

    Ele simplesmente leva ao pé da letra as coisas, rsrs, dividiu literalmente os bens, kkkk

  28. Janaina says:

    Já devem meter na buça rachada ao meio faz tempo… Só agora que ele percebeu que era dividida. rá rá rá

  29. luis says:

    e o pior e que tem louco prá tudo e ele vai faturar alto vendendo suas metades,

  30. Alexandre says:

    É muito bem feito.

  31. Cap. Nascimento says:

    Correto. Assim a madame vai ter que trabalhar mais para sustentar o amante.

  32. David Dias says:

    É devemos estar preparado para tudo pois a cada dia uma surpresa, mas devemos ter em mente que são todos farinha do mesmo saco e cada um tem o que merece ou ainda dize-me com quem andas e direi quem tu és.

  33. desconhecido says:

    Bom Dia a todos!!!! bem acho que foi melhor ele fazer este tipo de atitude, do que fazer algo com ela a moça. na realidade fica fácil cada um julgar a vida lhe ira dos outros, ao avaliar antes deveremos lembrar que cada ser humano tem um tipo de ATITUDE , cada pessoa pensa de um jeito diferente e as experiências serve para seguir um novo caminho tanto faz ao homem e mulher. por mas que gostamos muito de uma pessoa devemos avaliar os tipos de atitudes com qualidades e também faça uma grande pergunta a vc se eu ficar sem ele o que estou perdendo nada então nada x nada é = a nada ( ISTO SERVE PARA OS DOIS ) ……isto faz sentido porque o tempo se encarrega disso. AGORA OS DOIS ANTES DE MANTER PATRIMÔNIO PENSARAM BEM PARA FAZER ESTE PAPELÃO E AINDA JOGAR SUA VIDA PRIVADA NA INTERNET PARA TODOS DAREM OPINIÃO…. obs. ACHO QUE OS DOIS DEVEM VOLTAREM PARA CASAS DOS SEUS PAIS E PEDIREM CONSELHO COMO SEMPRE FAZEM …..
    FICO GRATO..
    EM DAR UMA OPINIÃO MAS NINGUÉM GOSTA DE ATITUDES BRUSCAS E RADICAIS …… SIGAM SEUS CAMINHOS VCEIS JÁ TEM UMA NOVA CAMINHADA

  34. Geyson Monte says:

    O Jonas lá em cima colocou o melhor comentário. Se existisse filho na parada entraria também nos 50%. He,he,he. Para conviver com um desequilibrado desse tem que ser alguém do mesmo ramo. Os semelhantes se atraem. Já tive uma mulher assim e para mais nunca. É fácil de perceber quando a pessoa é assim. E tem muitos espalhados por esse mundo. Abração!!!

  35. Aline says:

    Praticamente todos os comentários aqui são de pessoas semi-analfabetas, incrível. Pessoas, antes de sair dando suas opiniões, estudem português. Obrigada, de nada.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo