Publicidade

Publicidade
23/06/2015 - 00:04

Barrado em festa de São João de Campina Grande, vereador fica revoltado e desabafa na TV

Compartilhe: Twitter

vereador_revoltado

O vereador Rostand Paraíba (PRB), está revoltado com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. O motivo? Ele acha que os vereadores da cidade estão sendo desrespeitados por receberem “apenas” dois ingressos para o camarote da festa de São João do local. Os questionamentos do político chegam a ser hilários, e foram registradas em vídeo.

Dica do amigo e leitor, Ronaldo Rivas

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

15 comentários para “Barrado em festa de São João de Campina Grande, vereador fica revoltado e desabafa na TV”

  1. mf says:

    rpz, mas é cada uma que se vê mesmo… ê brasilzão de meu Deus

  2. Júnior says:

    Arrisco dizer que metade dos políticos brasileiros, assim como esse senhor, não sabem porquê e para quê foram eleitos.

    Por essas declarações desse vereador fica evidente que ele acha que deve ser servido pelo estado e sociedade, não o contrario.

    Alguém deveria no minimo chamar esse sujeito para uma conversa e lhe explicar que ele tem direito sim a quantos ingressos ele queira! Para ele, familiares e amigos!
    E a única forma lícita de se conseguir isso é comprando seus ingressos, como todo mundo descente faz!

  3. Girino says:

    Vagabundo safado… porque ele é melhor que qualquer outro? Quer ter benefícios por ser vereador? Vai trabalhar que vc faz melhor vai

  4. Gui says:

    Cara, qual o problema deste pangaré em comprar os próprios ingressos como todo mundo? É certo que ganha bem o suficiente pra isso. Um sujeito que mal se expressar sabe, fora que hoje em dia é praticamente só pra isso que um vereador existe, “falar”. Taí o retrato de como a classe política no Brasil está desvirtuada. Classe totalmente despreparada pra tocar o nosso país.

  5. juninho says:

    Esse país tem que começar do zero de novo. Mas, nós merecemos os governantes que temos. Esse tipinho aí não está lá por vontade própria. O povo elegeu esse imbecil aí. Concordo com o que meu xará Júnior disse.

  6. Ricard says:

    Lixão, lixão, parasita!!!

  7. Luiz Quintanilha says:

    A verdade é: O que o vereador ganha, tem que devolver tudo para os outros políticos e partidos que bancaram a sua candidatura. É como vender a alma para o diabo. 90% dos vereadores são assim, vivem do que corrompem e não do seu salário. Por isso choram miséria.

  8. Alexandre Maciel says:

    Só o liberalismo salva. Menos estado, mais liberdade!

  9. Léo says:

    quem vota em um cara desse…tem que se foder e muito !!

  10. Daniel says:

    APLAUSOS, MUITOS APLAUSOS para o SEGURANÇA que não se dobrou diante de uma “CARTEIRADA” de um político babaca de bosta desse.

  11. Renato says:

    Gostaria de parabenizar os eleitores desse Senhor!!
    vocês como fezes?

  12. MARCELO says:

    ROUBAR! MATAR! DESTRUIR!!!

  13. Henrique Freitas says:

    Sei que muitos não concordam e alguns pseudo nacionalistas vão criticar o que vou dizer.
    Mas a grande verdade é que cada povo tem os governantes que merece, e ao invés de se revoltar com algo que infelizmente já se tornou regra geral, deveriam isso sim, parar de votar como quem puxa a cordinha da descarga, e deixar de se preocupar com futilidades que não acrescentam nada a suas vidas, como fanatismos esportivos, a alienação mental promovida por reality shows sem nenhum acréscimo cultural, novelas que pintam vidas glamourosas e como o tão famoso esporte nacional são agraciados com concessões de horários nobres na tv, para que dessa forma possam entreter e distrair a população do que realmente importa!
    Preparado para as pedradas em: 3..2..1…

  14. marcio says:

    faça como todo cidadão de bem……. PAGUE! voce deve servir a cidade não a si mesmo! SAFADO!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo