Publicidade

Publicidade
25/06/2015 - 00:03

Espanhol toca versão impressionante de música de Michael Jackson usando apenas um violão

Compartilhe: Twitter

tocando_michael

Este é Miguel Rivera e seu violão, e não há absolutamente nenhuma outra palavra para qualificar sua versão de Beat It, de Michael Jackson, senão “espetacular”. Veja o vídeo e entenda o motivo.

Autor: - Categoria(s): impressionante, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Espanhol toca versão impressionante de música de Michael Jackson usando apenas um violão”

  1. João Sebastião Bach says:

    Esse menino teve aulas com o Stanley Jordan.

  2. mf says:

    realmente sensacional!
    mas, estou enganado ou o som são de 2 violões?

  3. Jonatas says:

    Nhé, ficaria mais impressionado se ele cantasse junto.

  4. Parlandi says:

    Esse estilo é muito bacana, e quem foi o maior propulsor do mesmo foi um garoto chamado Sungha Jung, que desde os 6 anos se mostrou um Genio, acho ate que valeria a pena fazer um posto sobre o mesmo http://www.sunghajung.com/ existem milhares de videos dele no you tube sao espetaculares

    • Ferzitahh says:

      Realmente Shunga Jung merece um post, um coreano com talento incrível!

      o rapaz do vídeo também é ótimo!!

  5. Leo Vasco says:

    Humberto,esse rapaz aqui usa essa técnica e é BRASILEIRO:
    https://www.youtube.com/watch?v=S6srXCxDwXU

  6. Canalha says:

    O cara toca bem, mas esse som foi tirado em estúdio. E na hora do solo do Ed Van Halen, ele arregou…aí a coisa foi por água abaixo. Se vai fazer, faz bem feito.

  7. João Sebastião Bach says:

    Tapping é a técnica, desenvolvida pelo Stanley Jordan e percursor deste estilo, músico desde os 6 anos, musicoterapeuta, pianista e guitarrista fabuloso. Se o coreano for mais antigo que ele – por sinal excelente violonista – acreditarei que ele é o difusor deste estilo mas não é. Visitem também a obra para alaúde de Johann Sebastian Bach e vocês não terão certeza se são dois ou três alaúdes embora seja apenas um e duas mãos magníficas numa composição exuberante de preferência a interpretação de Jakob Lindberg.

  8. Geyson Monte says:

    Maravilhoso!!! Talvez ele não tenha voz bastante para interpretar o MJ. Mas faz bonito mesmo. Vi um cover de Elvis se apresentando num shopping com playback, mas num determinado momento ele recebeu um pedido de uma gestante e disse ao microfone: “Sem playback”. Eu não acreditei. É muita coragem. Interpretou de um jeito que parecia a reencarnação do EP. Arrepiei. Ele é de SP e faz exposições de material que pertenceu ao Elvis. Abração!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo