Publicidade

Publicidade
29/06/2015 - 12:07

Zeca Camargo causa revolta de fãs ao criticar comoção pela morte de Cristiano Araújo

Compartilhe: Twitter

zeca_camargo

O apresentador Zeca Camargo está sendo muito criticado por fãs do falecido cantor Cristiano Araújo. O motivo é um vídeo feito por Zeca para a Globo News, no qual questiona a comoção causada pela morte do cantor, que não seria tão conhecido do público.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.

Update ———–
O Zeca Camargo, no programa de hoje, tentou se desculpar com os fãs do cantor. O problema é que trocou o nome do cantor, chamando ele de…

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

E aí, depois disso, pediu desculpas pelo pedido de desculpas…

Autor: - Categoria(s): Polêmica, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

28 comentários para “Zeca Camargo causa revolta de fãs ao criticar comoção pela morte de Cristiano Araújo”

  1. Anderson says:

    Pra mim Cristiano Araújo tv sendo um dos melhores cantores sertanejo atualmente no Brasil…..ao menos aki em MG o cara era estourado…..mas zeca Camargo escuta é madona, Lady gaga…faz uma matéria lixo, falando merda…..vindo dele é normal……

  2. Thiago says:

    Eu nem sabia que esse cara existia, se ele não tivesse morrido assim tragicamente, acho que jamais saberia quem é Cristiano Araujo. Respeito quem é fã e está chateado com a morte dele, mas o que me incomoda é essa mídia urubu, que fica fazendo drama com a morte alheia só para ganhar ibope.

  3. Alexandre Maciel says:

    Toda generalização é burra. Sou mineiro, moro em Minas e nunca tinha ouvido falar nesse sujeito. Óbvio que respeito a dor da família pela tragédia com o rapaz, mas transformar esse cara em herói nacional é um exagero. Concordo com o comentário do Thiago e vou além: esse tipo de ‘espetacularização’ da tragédia serve também pra desviar o foco da opinião pública dos temas realmente relevantes, como a corrupção desenfreada, especialmente na operação lava-jato. Lembrando que o Collor caiu por uma Fiat Elba.

  4. Geyson Monte says:

    Estou com o Thiago. Nunca ouvi falar. Conheço mais Tiririca do que ele e muitos outros iguais. Mas a mídia se aproveita da dor alheia para dar Ibope. Infelizmente. Zeca está alertando para uma verdade que poucos conseguem enxergar nos dias de hoje. Abração!!!

  5. Guilherme says:

    Falar a verdade nesse país é crime. Nunca tinha ouvido falar nesse cara que morreu, e a mídia está faturando em cima de cada notícia sobre a “tragédia”. Morrem 50.000 pessoas por ano no Brasil de acidente de trânsito, o cara não usou o cinto de segurança e esses sertanejos que estão criticando o cara do video show querem aparecer também. Como se já não bastasse a (falta de) qualidade de suas músicas, agora querem fazer mimimi na internet também. Ninguém merece…

  6. Vinicius says:

    Esse zeca é um pulha, não gosto do “persona global” dele mas acho que não falou nenhuma besteira.
    É pra se fazer um estudo antropológico sob essa imbecilidade cultural da nossa sociedade.
    Não há, há anos, diversidade na música popular. Conteúdo na mensagem eu não vejo há muito tempo.
    As pessoas estão simplesmente anestesiadas pra desejarem absorver música com algum conteúdo político/social, que ao meu ver, era a função principal, se não essencial dela – não só para entretenimento.
    O caderno de colorir, é só mais um crepúsculo/50 tons de cinza/sertanejo.
    O povo só quer sair as 18 e tomar a cerveja na sexta-feira.
    Usar o cérebro dá muita trabalho.

  7. George says:

    Maldita inclusão digital… hoje em dia alem de não se ter o direito a uma opinião contrária aos vitimistas , se essa opinião necessita de um pouco mais de neurônios.. fudeu ! vira revolta nacional.

  8. Henrique says:

    Também não conhecia esse cantor. Lamento a morte de qualquer jovem que morra em circunstâncias parecidas e sou solidário com a família e tal, mas o Zeca Camargo disse muitas verdades aí.

  9. Ramon says:

    Ele so falou o q eu penso tbm, nível cultural do brasileiro está horrível, pra quem já teve Cazuza, Renato Russo, Tim Maia, ter de aturar ídolos como Luan Santana, Gustavo Lima, Cristiano Araujo chega a ser uma afronta, pqp.

  10. Zeca Caldeira says:

    Perfeito! Concordo plenamente com tudo dito. Zeca, vc sintetizou o que uma legião de brasileiros gostaria de gritar. Parabéns!

  11. Renato says:

    cagou e limpou com o troço kkk

  12. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

    Cada um com sua opinião! Não posso ser contra a uma pessoa, que tem o seu parecer, diferentemente da minha. Preciso e tenho que respeitá-la.

  13. Firmino Pepeca says:

    posicionamento do Zeca Camargo + dor da família + mecanismo de noticias da mídia urubu + opinião deturpada de fãs frustrados com a morte do cara … pronto tá armada a bomba de hipocrisia da semana….

  14. Bezanga says:

    Eu achei muito estranha essa cobertura excessiva da morte do cara. Nunca tinha ouvido falar; não gosto de sertanejo mas acabo “conhecendo” um ou outro, tipo Luan Santana e Gustavo Lima.
    Outras pessoas “mais importantes” frente a mídia morreram e não tiveram uma cobertura tão massiva! No dia mesmo comentei isso, achei desnecessário parar a programação de vários canais pra ficar falando a mesma coisa.
    Enfim, não achei nada absurdo o que o Zeca disse. E ninguém mais pode ter opinião contrária. Se não agradar aos ouvidos, taca-lhe pedra. ¬¬

  15. renato says:

    Concordo com a Zeca: é uma síndrome de carpideira que toma conta mesmo. As emissoras de TV faturaram alto.

  16. Gustavo Pires says:

    Ao contrário do que o cara falou, que em MG ele era sucesso, eu discordo. Sou de BH e ninguém aqui ouviu falar desse cara!
    Mas é como o Zeca Camargo disse, o Brasil é muito grande e as vezes um cantor faz muito sucesso num lugar e em outro nem é conhecido!
    Eu estou acostumado com isto pois tenho parentes no nordeste e quando viajo pra lá eles escutam forró lá, coisa que aqui em BH já foi uma modinha e hoje ninguém nem sabe o que é forró! Aliás aqui é meio que uma musica brega.
    O sertanejo já foi modinha em BH, ainda mais depois que aquela dupla dos gordinhos fez a musica “Lugar melhor que BH”, sei lá se é o nome mesmo. Mas hoje ninguém aqui escuta mais isto, e o Cristiano Araújo surgiu numa época em que o sertanejo universitário (nome ridículo) deixou de ser moda!
    São na verdade artistas locais, da cultura local. Que quando ou são muito bons ou tem um empresário pagando o jabá, acabam conquistando o mainstream.

  17. Rafael says:

    Eu tb não conhecia o cantor antes deste trágico episódio. E acho que a crítica do Zeca Camargo não está relacionada ao cantor e sim as pessoas, que querem preencher vazios, agem por força dos outros e não por sua opinião própria. Infelizmente não era uma matéria para ir a TV.

  18. Doutor Renato says:

    Nunca gostei desse Zeca Camargo, mas todo mundo tem direito a sua OPINIÃO… e concordo com tudo que ele disse… falar as verdades nesse país parece que é crime… é muita hipocrisia essa “comoção” nacional por alguém que não é nada relevante pra cultura brasileira!!!

  19. coimbra says:

    só falou verdades na minha opinião.

  20. Gui says:

    Só disse verdades. Mas uma coisa é verdade, grande parte de toda essa polêmica em cima da atenção exagerada na morte do cantor foi culpa da própria globo. Que fez esse espetáculo jornalístico sobrevoando que nem um urubu o cadáver do cara uma tarde inteira, inclusive, alterando a própria grade de programação pra dar mais espaço. Obvio que ele teria muitas pessoas em seu funeral, afinal esses artistas sertanejos são todos iguais. Tem apenas um ou dois sucessos legítimos e nos shows cantam todos as músicas um dos outros. Os fãs não são deles individualmente, mas do gênero sertanejo.

  21. Wilson says:

    Zeca Camargo = Falso brasileiro, racista cultural.

  22. Day says:

    Eu concordo com cada palavra que o Zeca disse. Quando vi a notícia da morte, eu fiquei me perguntando, quem é esse cara e porque tanta comoção?
    Na minha opinião ele não deveria pedir desculpas, ele não ofendeu o cantor e nem aos fãs, ele só disse o que a maioria das pessoas acham, mas ninguém teve coragem de dizer.
    A pouco tempo atrás o cantor José Rico, da dupla Milionário e José Rico também morreu, ele que foi muito conhecido, inspirou as duplas atualidade e realmente contribuiu com a música brasileira, não teve 1/3 da atenção que esse Cristiano Araújo está tendo.
    Como cantor o recém falecido não foi relevante, mas pelo menos deixou uma lição, usem cinto até no banco de trás.

  23. Theo says:

    Convenhamos que quem gosta de sertanejo, certamente era fã ou sabia exatamente quem era Cristiano Araújo. O resto nunca ouviu falar do cara, tendo no máximo ouvido uma música com o refrão perê, perê, pará, pará, que é o meu caso. Acontece que ao contrário do que a Globo tenta emplacar que todo brasileiro gosta de samba, axé, sertanejo, mpb, forró, Roberto Carlos, a verdade é que o Brasil pode até idolatrar um ídolo de um determinado esporte, mas de um estilo musical é praticamente impossível, quanto mais se tratando de um sujeito recentemente lançado no mercado, com alguns poucos anos de estrada. Compartilho da opinião do Zeca Camargo exposta no 1o vídeo, acrescentando que o sucesso efêmero é um fenômeno (ou problema) mundial. Os artistas não mais estão se importando com a qualidade musical, apenas em vender discos e faturar milhões.

  24. maxwell says:

    esse cara que vcs n conhecem e parece n ser conhecido no brasil entre aspas doou 2 milhoes ao hospital do cancer de sao paulo um gesto nobre pra um cantor n tao conhecido ha entre aspas cultura n é rock samba pop ou ate msm sertanejo cultura é ajudar as pessoas e n julgalas por nao gostarem do que elas representam.

  25. Theo says:

    Cultura e altruísmo são termos com significados distintos e o enaltecimento de um atributo não pode deturpar o conceito de outro. No mais, não vi nenhuma homenagem “post mortem” ao cantor destacar o seu espírito filantrópico. Não que seja obrigação doar, aliás, nunca deve-se esperar nada de ninguém, mas 2 milhões para quem tem 45, não é tanto assim.

  26. cristiano says:

    Como vocês falam que nunca ouviram falar do Cristiano Araujo”!!!!!! meu deus do ceu no brasil 99,99% tem televisões em casa ou trabalho 100% houvem radio talvez 50% lê jornal mas em fim nunca ouviram falar do Cristiano Araujo é forçado de mais, o ultimo DVD dele teve 80 mil fâs no youtube só uma musica tem 1.323.576 views bom respeito é fundamental

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo