Publicidade

Publicidade
03/07/2015 - 14:41

Brasileiros recebem Dilma com xingamentos nos Estados Unidos

Compartilhe: Twitter

dilma_hostilizada

Durante sua última visita aos Estados Unidos, a presidente Dilma foi recebida por brasileiros, que estavam no mesmo hotel onde ela se encontrava, sob gritos de “assassina” e sendo acusada de estar viajando com o dinheiro público “enquanto o povo passa fome”.

O vídeo termina com o rapaz sendo retirado do local por seguranças norte-americanos e brasileiros.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

27 comentários para “Brasileiros recebem Dilma com xingamentos nos Estados Unidos”

  1. bigulim says:

    Enroladinhos,chamando o cara de coxinha em 3, 2 , 1 …

  2. Marcelo says:

    Até entendo que a Dilma não está num bom momento, seu governo pedala, a popularidade está baixa e tudo mais. Porém, não podemos esquecer que ela é a Presidenta eleita do Brasil e está nos EUA representando essa instituição. Acho que a lugar para esse tipo de manifestação, que nesse caso, foi infeliz.
    Não estar contente com a pessoa em si tudo bem, mas respeite o cargo que ela ocupa. Acho vergonhoso comportamentos desse tipo, ainda mais dizendo que esta viajando com o dinheiro público “enquanto o povo passa fome”. Esse argumento é raso, pois é atribuição da Presidência firmar acordos comerciais com outros países e visitá-los faz parte das relações diplomáticas internacionais.

  3. Diogo says:

    Por isso que o brasil não é levado a sério, o cara “ameaça” a presidente, e não dá nada. Queria ver um cara falar que o Obama merece morrer na cara dele.

    • Rodolfo Castelo says:

      Ao imbecil que disse que o Obama não é xingado, vai procurar saber antes de dizer que nos EUA o povo está amando esse ladrão comunista igual a Dilma. EUA está tão f*dido quanto esse Brasil de m*rda

  4. samuel says:

    Fora Foro de São Paulo!

  5. Marcos says:

    Isso é desrespeito, não é uma crítica, é um xingamento e só. E pela aparência o rapaz teve toda educação que o dinheiro pode pagar, mas se comporta como um boçal. E o pior disso tudo é que ele vai ser tratado como herói por muitos aqui no Brasil.

  6. Sem Graça says:

    Não vejo graça nesse tipo de manifestação. Concordo plenamente com o que o Marcelo falou. Independente se gostem ou não dela, como pessoa, merece respeito.
    Não deveria ser dada publicidade para um mané desses.
    Sinto tanta vergonha alheia… PS: nunca votei no PT, salvo exceções. Talvez me enquadro no conceito de “coxinha”.
    Se ele tivesse filmado a comitiva e simulado que estava escondendo a carteira para não sei roubado, seria bem mais interessante e engraçado, mas ficar igual a um mongoloide gritando essas coisas, é muito sem graça.
    Todo tipo de protesto vexatório é lixo para mim. Se assemelha a algumas entrevistas vexatórias feitas pelo PânicoTV e CQC.

    Quem quer que seja, ex-BBB, político ou qualquer outra pessoa, merece, acima de tudo respeito.

  7. ale says:

    independente de partidos ou inclinação ideológica, esse cara é um puta de um babaca.

  8. bnê says:

    Imbecis,inclusive quem apoia essas atitudes baixas.Pessoas que querem terceiro turno.

  9. Jonas says:

    Este infeliz deve estar passando fome. Conseguiu até ir aos EUA.

  10. carlos silva says:

    Se eu estivesse fazendo a guarda da presidente, esse vira lata complexado, no mínimo, engoliria a arcada dentária.

  11. Fernado henrique says:

    Espertinha acho que fora do Pais no ia sofrer protesto né .Toma……

  12. George says:

    Está aí com a bolsa do Ciência sem Fronteiras.. Esse homem é tão estúpido que entrou na moda de xingar a Dilma para virar messias. Sorte do mané é que os seguranças não entendem português.. por que incitar o pânico é crime lá.

  13. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

    Está colhendo, o que plantou.

    • Fábio Parreira says:

      Corrigindo: o que a imprensa plantou. Não existe nada contra ela, a não ser os boatos, as mentiras e cogitações não comprovadas.

  14. Pirituba says:

    Não. Não é possível que até aqui tem petistinha defendendo esses merda de comunista. Comunista só é comunista enquanto não virou milionário, porque depois que fica não quer nem saber de “dividir riquezas”(vide Lula).. Por isso que o Brasil vai cotinuar desse jeito, porque vocês, não sei como, conseguem ainda ser a favor disso? ME diz, vocês também tão ganhando um guaraná com coxinha pra ficar aqui sendo advogados desses vagabundos??? Que esse país seja logo dividido em quatro blocos, que venha a pena de morte APENAS por pagamento por outra morte, que acabe-se com salários de QUALQUER cargo político, desde vereador até presidente, e que se forme nações-países a partir de Cada pequena região de pessoas QUE QUEIRAM O BEM DO LUGAR ONDE MORAM, e não apenas dinheiro pra se mudar pra Europa ou EUA. Aì então começarão a se formar naçõezinhas que vão começar a dar certo. Que se proíbam mais impostos do que no máximo 20% do salário de qualquer pessoa ou empresa. E acabem com a possibilidade destes vagabundos poderem ser votados novamente.

  15. Crítico says:

    Acho estranho como algumas pessoas acham muito grossa uma pessoa que xinga a outra, mas não mostra todo esse repúdio com o fato de pessoas morrerem todos os dias em filas de hospitais. Essas mortes são como se estes que só aceitam ser chamados de Vossa Excelência estivessem puxando o gatinho de um revólver contra cada vítima desse sistema corrupto. São safados sim, Dilma, Lula, Aécio, Alckimin, tudo farinha do mesmo saco, só muda a cor do rótulo. E esses que ficam defendendo, seja qual for o político, só tenta imaginar uma reunião desses safados, imagine de que o povo é chamado, deixa de ser um pouco menos ignorante, pseudocult metido a pacificador.

  16. Doralice says:

    po, sacanagem o cara ofender assim a maior comediante do Brasil!

    me divirto com o stand up dela!! o último sobre a mandioca foi sensacional!!

  17. comentarista says:

    Você conhece alguém para colocar na presidência que vai ser imparcial e honesto ??? quem??? como pode garantir isso???

  18. eu says:

    por favor,parem de criticar um cara que tem coragem de dizer o que o pais inteiro prescisa.esses diabos deveriam estar no inferno.

  19. nilton says:

    Dizem que o povo tem o governo que merece

  20. Renato says:

    Parabéns ao rapaz pela coragem.
    Chegamos a um ponto insuportável, em que ofender um presidente é necessário.
    Aos que estão com dó da corrupta, vão a merda. Vocês merecem o país que vivem. Partidários de bosta.

  21. Diego Oliveira says:

    É muito fácil xingar quando na verdade deveria estar aqui lutando para fazer desse país um lugar melhor. Ao invés disso foge como um rato. Bando de hipócritas.

  22. abenaildo says:

    kkk….. bem feito pra ela

  23. abenaildo says:

    cumé qui é ? meu raciocinio nõ aparece nos comentarios ?

  24. Cap troz says:

    Eu que tenho muita experiencia de vida e sabedoria vou mandar a real. Esse cara é um idiota e quem apóia ele é mais idiota ainda. Ela é uma presidente, e presidentes (tirando o doido da coréia da norte) viajam pra outros países para fazer acordos e tals, não tem nada a ver povo passando fome com a viajem dela, inclusive duvido que o engomadinho que xingou passa fome.
    Se ele faz isso com o Putin, o Obama ou o presidente da China ele pegava no mínimo prisão perpétua o vacilão. Viu, juvenis, aproveitem minhas frases sábias. Se atentem a isso, amiguinhos!

  25. cinqueta says:

    FORA PT ..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo