Publicidade

Publicidade
08/07/2015 - 00:03

Presas, menores de idade debocham da situação

Compartilhe: Twitter

adolescentes_presas

Três garotas menores de idade foram presas pela polícia por furtarem uma ótica na cidade de Patos, na Paraíba. Ao serem entrevistadas, elas debocham da situação e afirmam que não pensam em trabalhar e que roubar é mais fácil. O curioso é que as três tem várias passagens pela polícia.

Repórter: “Essa vida tem futuro?”

Adolescente: “Tem, é só saber viver”

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Polêmica Tags: , , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Presas, menores de idade debocham da situação”

  1. Geyson Monte says:

    Cadê papai e mamãe para ver os monstros que criaram??? Agora é tarde pp e mm. Passagem só de ida. Última estação: 7 palmos de terra. Infelizmente. Abração!!!

  2. Mário says:

    É triste ver como a situação desses jovens infratores usam da impunidade contra eles para cometer barbaridades e saírem impunes, e ainda tem gente que defende esses bandido dar pra entender não.

  3. Wagner says:

    Meu dels… O que a falta de educação em casa não faz…. A Escola não resolve… Tem que ter educação séria em casa.
    Por isso sou a favor de controle de natalidade… Se não tem condições de educar o filho, não pode ter! O Brasil e Mundo já não comporta tanta gente, tem que ter algum controle nisso, ou ainda continuarão fazendo filhos para receber benefícios do governo, ou porque não tem mais o que fazer mesmo…. Ja deu!

    • Geyson Monte says:

      Tem razão Wagner!!! Quando não se conseguiu educar em casa, na escola é que não vai. Teve uma matéria aqui no Buteco em que um malandro menor depravou com a professora e ainda passou a mão na bunda dela em plena sala de aula. Disso para fazer parte deste grupo aí, é questão de tempo. Abração!!!

    • pedro says:

      Olá. eu tb sou a favor deste controle. Se os pretensos pais não tem condição alguma de dar educação pra seus filhos (e não tô me referindo à condição financeira), é melhor que sejam controlados. Pq ninguém é obrigado a cuidar de malcriação alheia.

  4. Daniel says:

    Nojo. Simplesmente nojo de gente assim.

  5. The Crow says:

    …o problema da sujeira é quando ela começa a sujar os anjos.
    Assim disse o sábio que acredita que bandido bom é bandido morto. Mas que é machista ao ponto de saber que os anjos devem ser protegidos e não largados ao mundo.

  6. Continua sendo impressionante a conivência de repórteres com a espetacularização dos crimes. Neste caso, valeu até colocar as menores infratoras para completar a assinatura da reportagem.

  7. Bob says:

    Isso só prova o modelo que chegamos, enquanto uns não querem a menor idade, eles já sabem como funcionam o sistema e dão risadas, pois logo estarão nas ruas de novo!

    País sem regras, país sem futuro! Desordem e retrocesso!

  8. Jobson says:

    Exemplo de país de esquerda…

  9. alex says:

    Que absurdo…. ninguém notou o repórter com chapéu, pelo menos isso eu nunca tinha vista ehehe

  10. Doralice says:

    geração bolsa família é isso aí

  11. comentarista says:

    GERAÇÃO BOLSA FAMÍLIA OU GERAÇÃO OTÁRIA, USADA PELO TRAFICO.

  12. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

    Tem jeito, não! Fim triste!

  13. dudu luca says:

    Meu Deus Chama o conselho Du telar….

  14. divino says:

    geração PT não pode trabalhar,apanhar dos pais nem ir pra cadeia

  15. Gabriel Ribeiro says:

    “Parabéns”, jornalismo sério, tratando o caso como deve ser tratado, um circo, um teatro. RIDÍCULO, não contribuem em nada essa palhaçada, a polícia deveria proibir esses programas palhaços de ficar fazendo essas entrevistas bostas.

  16. Gostosa says:

    Só prova o modelo que chegamos, enquanto uns não querem a menor idade. Eles já sabem como funcionam o sistema e dão risadas, pois logo estarão nas ruas de novo!

  17. Brasileiro says:

    jovens infratores usam da impunidade contra eles para cometer barbaridades e saírem impunes, e ainda tem gente que defende esse delinquentes!!

  18. xxx says:

    Sou a favor da redução da maioridade penal por causa disso, esses vândalos fazem o que quer, mata pessoas do bem e ficam so 1 ano preso e volta a cometer crimes novamente.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo