Publicidade

Publicidade
13/07/2015 - 13:15

Frentista usa carro de cliente para atropelar ladrão

Compartilhe: Twitter

ladrao_fail

Um frentista de um posto de combustíveis de Maringá, no Paraná, acabou ajudando a capturar um ladrão que havia acabado de assaltar a loja do posto. O frentista usou o carro de um cliente que havia esquecido a chave na ignição e atropelou o bandido. Sem conseguir escapar, o ladrão foi imobilizado por outras pessoas até a chegada da PM. A polícia, inclusive, afirmou que a arma usada era de brinquedo.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Frentista usa carro de cliente para atropelar ladrão”

  1. Luiz M. says:

    Se esse ladrão estivesse com uma arma de verdade a história poderia ter sido diferente. Perigoso o que o frentista fez.

  2. Felipe says:

    Não aconteceu nada com o carro? Se o cara faz isso com o meu carro eu dou uns tapas nele iudahiudhas

  3. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

    Valeu! Com o meu carro, pode pegar quantos quiser. Vagabundos!

  4. Arnaldo Filho says:

    viu só pra avisar não era cliente, e sim o carro é da vendedora da farmácia do lado do posto e o frentista é amigo dela e sabia que ela tinha a mania de deixar a chave dentro do carro e na ignição, quando ele viu o assalto pegou o carro e fez aquilo pra parar o ladrão. agora te pergunto por mais que o carro esteja estacionado na tua frente qual a necessidade de deixar a chave na ignição.

    • ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

      Valeu, Arnaldo! Quando li a matéria, achei estranho o cliente deixar no carro a chave, mas, tudo acontece neste mundo cão, os absurdos, deixam de ser absurdos. Agora, está entendido.

  5. doralice says:

    se a galera pega e espanca um safado desse até a morte é barbárie… já o assaltante é uma vítima da sociedade e deve ter os seus direitos preservados. Os valores estão invertidos por aqui.

  6. Observador says:

    Atitude de coragem do frentista, o assaltante sem nenhum preparo foi facilmente imobilizado por civis, o problema é que a história poderia ter um final trágico caso o assaltante estivesse com uma arma de verdade.

    • Geyson Monte says:

      Observador, só os chutes nas costelas e no fígado já valeram à pena para o meliante. Já fiz isso algumas vezes e sempre com segurança. Sem olhar para trás como fez o facínora, só dá nisso. O frentista não deu mole, mas tem que se ligar se viajou ou não. Caso contrário, ele vai voltar. Abração!!!

  7. Thiago says:

    Se alguém resolvesse dar uma de herói usando o MEU carro, esse alguém ia se arrepender amargamente.

  8. Maria Chupadeira do Presidiário says:

    Pra queê fazer isso com o inocênte? BUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

  9. Badguy says:

    Ai o conserto do carro ficou mais caro do que a grana que o meliante tinha pego kkkkkk

  10. Robson says:

    deve ter apanhado pouco até a polícia chegar

  11. carl says:

    === Puts pode usar o meu carro a vontade para pegar estas pragas que somente atrapalha a sociedaede honesta

  12. Roberto melo says:

    O bacana aí em cima escreve… Se alguém resolvesse dar uma de herói usando o MEU carro, esse alguém ia se arrepender amargamente. Se fosse ele que tivesse sido roubado, gostaria muito que aparecesse uma ação imediata assim.

  13. Antonio says:

    Todos que estão mais preocupados com o carro é que devem ter o carro roubado ou seus pertences, porque mostram que não estão preocupados com a sociedade ou as suas familías, e sim com a merda de um carro que não vale nada. bateu, consertou e fica novo. Se o ladrão tivesse matado alguém e tivesse fugido , triste para quem perdeu o parente.Parabéns para o frentista que foi um herói corajoso, é isso que o Brasil tá precisando.

  14. PÓZINHO_ANDIRA says:

    SENTA A PORRADA NESSE VAGABUNDO..CERTINHO O FRENTISTA..

  15. Robson Silva says:

    Estão todos errados,nada justifica oque as pessoas praticaram no ato do assalto, nem os comentários que escreveram; por exemplo: o ladão relinchadamente azarado, a dona do carro ingenua, o frentista inconsequente, a policia ausente e quando prende a injustiça brasileira solta.
    Os comentários até aqui refletem uma sociedade abandonada pelos governantes, por isso é que as pessoas são desenformadas, crués, ingenuas,hipócritas, avarentas e etc… . Precisamos de um governo teocrático, só assim a humanidade estaria salva.Maranata! ora vem Senhor Jesus!.

    • Vitor says:

      Correto é o senhor, prezado Robson. Não vou criticar os seus erros ortográficos, que não foram poucos. Mas sim o seu excesso de críticas aos demais. E entenda por demais a todos… Quem fez do senhor o dono da verdade? Jesus Cristo que é quem você cita ao final era intolerante como o senhor? Na sua opinião (que acredito ser muito sábia) o que deveria ter ocorrido nessa situação? Não generalize, tente apresentar uma opinião.
      A sociedade teocrática que o senhor prega, seria tão radical e sem soluções quanto o senhor?
      Por que o ladrão que é o azarado? Não seria azarada a vendedora que está trabalhando e foi VÍTIMA de um assalto?
      Entendo que o princípio básico de um cidadão é aceitar que ele é dono apenas da sua opinião e que por muitas vezes essa pode não ser a mais correta (entenda mais correta,).

      A minha opinião neste caso é não ter opinião, mas sim uma satisfação pelo bandido ter sido preso e todos os demais cidadãos terem saído ilesos, pelo menos fisicamente.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo