Publicidade

Publicidade
17/07/2015 - 00:02

Alunos de escola municipal na Paraíba humilham e agridem funcionária

Compartilhe: Twitter

agredindo_funcionaria

Um vídeo gravado em uma escola municipal na Paraíba está dando o que falar. Nele, dois alunos aparecem agredindo uma técnica administrativa que trabalha no local. Em outro momento, um deles chega a montar nas costas da mulher que tenta se livrar das agressões. Enquanto isso, os demais alunos dão gargalhadas.

A Secretaria de Educação de João Pessoa emitiu uma nota na qual faz questão de dizer que os garotos envolvidos na agressão foram suspensos e que aguardam o desfecho das investigações por parte do Conselho Tutelar.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

85 comentários para “Alunos de escola municipal na Paraíba humilham e agridem funcionária”

  1. Astolfo Romário says:

    Os alunos não são culpados, eles são vitimas do sistema. E tbm ninguém sabe se antes essa funcionária os afrontou. Espero que ajudem e resguardem esses meninos da escola!

    • mf says:

      pqp, a cala a boca cara!!!

    • A MJ says:

      ASTOLFO ROMARIO………. só o nome ja condena…. deixa fazer uma merda dessa com sua mãe.

      Não tem justificatica para essa barbario e outra os adolecente ( não todos ) estão sem limites por causa de pessoa com penssamento iguais aos seus de proteger menor delinquente.

    • ÍNDIO DA 11 says:

      Vítimas???? Não.., eles são os agressores. Vítima foi a funcionária, contribuinte, eleitora, cidadã.., quem sabe até mãe de família. Essa sim foi a grande vítima!!

    • Camila says:

      Gente que absurdo, até quando menor infrator será tratado como coitado e a violência será justificada como falha do sistema? Para, esta história de exclusão já deu, já passou. Cai na real, estamos incentivando a violência entre os “coitadinhos”.

  2. Ricardo says:

    Astolfo e meu P***. Essa humilhação não se justifica, vou fazer isso com sua mãe!

  3. Carpa says:

    Na hora eu sei que é difícil, mas se a mulher tem o reflexo de se jogar de costas no chão com o jovem no lombo ia ser épico.

  4. Andre says:

    Astolfo você deve ser ou ter um filho como esses babacas que não respeitam ninguém, é da cultura desse povo não conseguir absorver educação, falta cérebro pra isso!

  5. Rodolfo Castelo says:

    Pobres alunos, devem ter sofrido muita humilhação por parte dessa mulher covarde. Esse povo brézileiro é uma piada mesmo.

  6. Luciano says:

    “aluno vitima do sistema”…rsrsrs… que piada…. igual a do “bandido vitima do sistema”…. No máximo essas crianças mal educadas são vitimas dos proprios pais que não deram educação e e nem “freio” em casa…. um chinelo na bunda de vez em quando é um santo remédio pra criar um filho desses.

  7. Geyson Monte says:

    Não comento sobre algumas opiniões que nem merecem. Apenas mais alguns marginais iguais aqueles do interior de MG. Se acham, e o fim será sempre drogas, sexo, álcool e filhos desleixados iguais aos pais. Notem que não aparece nem pai nem mãe nessa hora. Por vergonha!!! Infelizmente 7 palmos de terra para alguns. Abração!!!

  8. josh says:

    Que pena, isso no Brasil não da em nada, depois acham ruim menoridade penal.

  9. Viviane says:

    Ver uma cena dessas é revoltante!
    Na minha época de colégio esse tipo de coisa não aconteceria nem em sonho, os alunos respeitavam os professores e funcionários da escola. Estudei todo meu ensino fundamental em colégio público e nunca vi nada parecido.
    Fiz meu ensino médio em um colégio militar, e desde então acredito que todas as escolas deveriam seguir os mesmos moldes; respeito, disciplina e camaradagem (entre os alunos e funcionários da colégio) são a chave pra evitar esse tipo de comportamento abusivo.
    Falta um regulamento mais rígido nas escolas, os alunos atualmente, principalmente dos colégios públicos, são todos cheios de direitos, mas não cumprem seus deveres e “ai” daquele que resolver cobrar alguma coisa desses alunos coitadinhos, num instante aparece os pais, a secretária de educação, os direitos humanos, a xuxa, e etc, pra falar que estão maltratando eles.
    Enquanto isso os professores continuam sendo desrespeitados e humilhados dessa maneira.
    O pior de tudo é saber que isso não vai dar em nada.

  10. felix says:

    raça fdp tem matar um rato desse

  11. Nadhinne says:

    Isso é um absurdo, esses alunos eram pra serem expulso. Além dos professores serem discriminados pelo poder público com um salário vergonhoso, ainda tem que aguentar esses alunos mal educados que não querem nada com a vida.

    • ADIVALDO says:

      Isso nada mais é q reflexo de um governo mal preparado.
      E VAI PIORAR.
      BRASIL

    • Arlete Barbosa says:

      Eu vou além. Expulsos da escola e levados para a delegacia de polícia e ficar lá pelo menos uma semana. Suspensos deveriam ser os que acharam graça. É assim que começa a bandidagem.

  12. telma says:

    daqui a pouco vão ter que fazer revista em creche , acabou a educação , sou a favor da maioridade penal , com certeza iria deixar muita molecada com medo , agora pode chamar isso de criança ele tem mais força do que ela a funcionaria

  13. aparecida zaparolli says:

    Na vida moderna os filhos na maioria das vezes n. respeitam nem os pais, exigem coisas que a família n.pode comprar. Sabem o que falta? Botar estes jovens p. trabalhar.Mas o ECA n. permite. Meus filhos entregavam jornal de madrugada p. ajudar comprar comida . nenhum se tornou bandido. São todos homens de bem e cuidam muito bem da familia. .A maioria dos jovens estão se perdendo nas drogas e o Eca e a maioria destes políticos ladrões n. fazem nada.Este ato foi orquestrado, tanto que filmaram. Os que direta ou indiretamente participaram tbém devem ser punidos, Se a funcionária fosse da minha familia estes vagabundos iriam apanhar tanto que nem banho de salmora ia resolver. é preciso que a própria escola e os pais dos alunos cobrem uma punição severa
    Fiquem sabendo que em escola particular ocorrem coisas até piores. Menor? Fui servente de grupo e nunca me desrespeitaram. Só que os pais também eram outros. A escola era sagrada.Hoje é terra de ninguém graças a política suja deste BRASIL,do toma lá da cá.Cobrem dos vereadores desta cidade uma postura decente sobre este fato, façam abaixo assinado, saiam as ruas, PROTESTEM JÁ.

  14. raul says:

    Isso, e o que dá, mas cadê, os pais..desses.alunos, se um adolecente, faz isso, somente reflete a educação dos pais, querer, pra mim, os pais , os alunos, a escola, o estado, devem arcar com suas responsabilidades, e o pior, se a pessoa reagisse. ela estaria presa, por bater nesses delinquentes…..na minha opiniao, deveriam ser espulsos..educação e um direito mas, os alunois tambem tem deverres, e quanto se esquece isso..gera todo esse caos na educação.

  15. Hamilton says:

    Será que esta turma chega aos 20 anos, porque se eles fizerem isso fora da da escola com alguma mãe com certeza não saem vivos

  16. Rosi says:

    Astolfo Romário, já pensou se no lugar desta mulher fosse a sua mãe. A desculpa, vai ver ela não representa nada para vc. Resguardar adolescente sem limites, vergonhoso. ECA é isto que esta siglas significa, direitos, cadê os deveres? Virou oba oba. Fosse comigo eu pagaria cesta básica,mas daria a esses alunos o que os pais realmente não fazem. Falta educação e falta de vergonha. lamentavél e revoltante

  17. Rafael RR.Nunes says:

    ASTOLFO, cala essa boca.
    Por causa de pessoas como vc, é que o Brasil está nessa MMM……..
    Tomara que sejam expulsos e ainda paguem com medidas sócio educativas. Bando de marmanjo senverg…..aaaa

  18. Rafael RR.Nunes says:

    ASTOLFO, cala essa boca.
    Por causa de pessoas como vc, é que o Brasil está nessa MMM……..
    Tomara que sejam expulsos e ainda paguem com medidas sócio educativas. Bando de marmanjo senv…

  19. Gabeira says:

    Tudo cria da Mariazinha do Rosário!!!…Se eu sou marido, irmão, pai dessa funcionaria esse moleque teria que mudar de país.

  20. Aparecida Zaparolli says:

    parabéns a todos que se manifestaram contra estas agresões. Esta é a PÁTRIA EDUCADORA? Podemos também entrar no site da prefeitura de JOÃO PESSOA e cobrar uma postura dos políticos que com certeza não tem os filhos em escolas públicas, mas nos pagamos a particular para eles.

  21. Lupe says:

    Astolfo você deve ser filho de uma chocadeira, todos nos somos vitimas do sistema!

  22. joane says:

    Astofudeu motivo ser rechaçado com seu comentario ridiculo.

  23. Wil says:

    Se fosse minha parente esses caras tavam fudido, iam pagar muito caro.

  24. marcelo says:

    Nossa olha só o nome do menino (Astolfo ),
    sem comentários, queria vê se fosse sua mãe sua filha sua seu merda.

  25. MARCOS says:

    Aguardam , deveriam estar na cadeia prestando depoimento isso sim, mas como estamos nesse país, não dar em nada.
    Agora veremos até aonde isso vai, pois as pessoas de bem já não estão aguentando mais.

  26. Ilson says:

    Esta é a pátria educadora, e em 2015 é o ano da educação do pt, fala sério

  27. michel says:

    só falou duas palavras deveres e direitos

  28. Vitimilson Wyllys says:

    Estes jovens não podem ser punidos. Lugar de criança é na escola, não na cadeia. Mais escolas, menos presídios… NÃO, PÉRA!!!

  29. michel says:

    só falou duas palavras deveres e direitos para esses alunos .

  30. Cesar Luz says:

    Simplesmente ridículos! deveriam ser expulsos e os pais responderem pelos atos desses delinquentes.
    Educação vem de casa, dos seus responsáveis. Sabemos que as vezes a educação é dada, mas alguns “jovens” não são dotados de sensibilidade.

  31. Karol says:

    Esse delinquentes são frutos deste povo brasileiro que não tem limite, educação e não educam filho em casa, a começar por muitas mães de creches que (salvo algumas exceções) que jogam o filho desde pequeno para se livrar dos cuidados deles e não estão nem aí para a Educação que teriam obrigação de dar a eles, e acaba se tornando um círculo vicioso, educação terceirizada num governo que também não dá bons exemplos, Isso vem da família, eles são os culpados, tenho filhos e sei que eles não teriam coragem de chegar a esse ponto, jogam na escola, depois que acaba a escola eles serão jogados na vida que dará um jeito neles, se os pais ou responsávies não ensinam a vida se encarrega de dar a lição.

  32. Jota Paulo says:

    Se fosse ao contrário dava IBOPE, até os tais DIREITOS HUMANOS (que só defende bandido) já tinha aparecido!

  33. Clayton Cordeiro de Faria says:

    Deveria se fazer como no meu tempo, expulsão do sistema público, se quiser estudar só no pago ou então fica no analfabetismo.

  34. eu says:

    é … e vai piorar, infelizmente.

  35. Aston says:

    Estas cenas dao nojo. Olha os gritos da mulher. Eles sao sadicos.

  36. carlos Machado says:

    A pessoa agredida, deve ir à delegacia da Infancia, realizar B.O, identificar os agressores, a delegacia deve formalizar um processo, e convocar os pais e os alunos. Depois encaminhar o processo ao ministério Público, para que o judiciário julgue e no caso, arbitre uma pena aos adolescentes envolvidos. A comunidade escolar deve ser informada da pena aplicada aos agressores. Isso é justiça. Isto está no estatuto da Criança e do Adolescente. Isto não é caso de Conselho Tutelar como a secretaria fez publicar em nota, Isto é caso de Policia. Castigo exemplar aos agressores. ( agressão a servidor público em seu local de trabalho pena de 06 meses a 02 ANOS DE RECLUSÃO. sE O PROCESSO FOR REALIZADO COMO SE DEVE OS AGRESSORES DEVEM PELO MENOS PASSAREM 45 CINCO DIAS NO CEA.

  37. marcio ribeiro says:

    Falta de respeito, não tem justificativa, estes alunas devem ser expulsos e pronto, sem muito lero lero

  38. Jackson says:

    Cambada de babacas, tem que ser presos por maltratar o servidor publico no dever de suas obrigações. 16 anos , CADEIA NELES (para ser mas radical) tem que ser expulsos da escola.

  39. RONI says:

    NOSSA…ASTOLFO ROMARIO SUA ESPOSA OU NAMORADA ( SE É QUE TEM.. ) VAI ENGRAVIDAR DE OUTRO HOMEM…. TUDO POR CULPA DO SISTEMA

  40. luiz carlos bueno says:

    Falta pancada nestes delinquentes juvenis. Independente do que a profissional possa ter feito ou falado, a atitude é injustificável, desrespeitosa, machista e prepotente. Os excessos praticados em nome da complacência com a menoridade e a inocência de marginais é que, além da corrupção endêmica, estão contribuindo para a prograssiva degradação de nosso país

  41. Marija Rosa Savelli Braga says:

    Os diretores de escola deveriam ter mais autoridade, o mesmo ocorrendo com os professores e funcionários. Desrespeitar qualquer um deles deveria ser passível de suspensão e, na reincidência, expulsão. Não se pode ter pena de quem não sabe respeitar autoridades.

  42. geisa says:

    Esses animais deveriam está numa estrebaria e não numa sala de aula, pois ao contrário desta CIDADÃ, cumpridora dos seus deveres e obrigações, estudou e está tentando passar lições que serão úteis para os que querem aprender algo na vida. Acredito que eles sejam produtos do meio: MEIO RUIM, MEIO PODRE! Reflexo de um país sem regras, sem disciplina, sem ordem e, que se continuar desse jeito, não terá PROGRESSO. Digo mais: umas criaturas dessa qualidade não se criam. Não adianta chamar os pais, pois de nada adiantará a presença deles na instituição, já que o Poder Público passa a mão na cabeça de DELINQUENTES JUVENIS! Porrada nesses marginais!

  43. Prof Dr Ed Severo says:

    Esse Senhor com tal nome Astolfo Romário! Deve ser um ignorante e acredito que não tenha nascido de uma Mulher.
    Esse canalha,deve ter sido encontrado dentro de um vaso sanitário de rodoviária, jamais devemos ser a favor da violência principalmente contra Mulher. Sinceramente esse MOSTRO deveria ser colocado diante desses educandos agressivos,para saber se ele seria poupado do acontecido. Quando não tiver nada para falar de bom , ofereça o Silêncio, seu cretino. Tenho Dito .’.

  44. CACAlberto says:

    Marginais transvestidos de alunos.
    Até quando, nós, pais e sociedade, vamos nos calar e nos omitir, diante dos quadros de violência que se agravam em todos os setores de nossa sociedade?
    Passou da hora, de nós pais, assumirmos a nossa autoridade e darmos educação aos nossos filhos em casa.
    Passou da hora, de nossas autoridades enxergarem, que as leis atuais, tornam os nossos jovens ociosos e presas fáceis para a banda podre da sociedade.
    Autoridades, devolvam aos pais o direito, mesmo que vigiados, de voltarem a educar seus filhos, de colocarem seus filhos para trabalhar.
    Os jovens precisam de muito dinheiro para se satisfazerem, quando ganham o seu próprio dinheiro, com o esforço de seu trabalhando, eles, OS JOVENS o valorizam, e o faz render.
    FICA A DICA DE QUEM JÁ FOI JOVEM!

  45. Pedro says:

    Cada dia fica pior. vem uma manchete atrás da outra com esses abusos porque a anterior sempre acaba em pizza. Covardes. Além do desrespeito ainda batem em mulher. com certeza presenciavam a mãe apanhando todo dia. Esse Astolfo deve ser um que acha legal homens agredirem mulheres trabalhadoras.

  46. Helio says:

    Esse cara “astolfo” não de ter mãe e nem irmã e muito menos sogra pq concorda com a violência de maus caráter é o fim e dizer que a culpa é do “sistema” pior ainda, O Q TU DEVIA SABER SE É QUE TEM FAMÍLIA QUE A EDUCAÇÃO BÁSICA SE APRENDE É LÁ NA FAMÍLIA, com os pais os princípios morais, o respeito aos outros , etc, etc, quer mais vai estuda cara, esses alunos nem merecem eu comentar sobre a atitude mesquinha e hipócrita deles são sim uns verdadeiros pífios entendeu…

  47. Souza says:

    Está faltando o modelo de castigo para os envolvidos aplicado antigamewnte: A famosa palmatória (alguém deve se lembrar): 5 palmadas em cada mão e de saideira ajoelhar os envolvidos em caroços de milho até a chegada dos pais para eles ficarem sabendo o que o filho aprontou.

  48. tcd says:

    Esses nao sao estudantes, sao marginais. Mostra o que realmente vieram fazer na escola…esses sao os jovens de hoje no brasil. Filhos de quem de Deus? Jamais u filho de Deus faria uma coisa dessa com um ser humano. Quem os educou as ruas? Poxa essa funcionaria podia ser minha mae…iagine eu crescendo vendo esse video com minha mae? Eu ia ficar revoltado…e se a semente da vingança brotasse e mim? No futuro esses jovens colherao seus frutos. O que o homem semear ele vai colher. Nao é minha mae nem minha irma, e ja fico revoltado querendo…imagine se fosse! Brasil acabou educaçao…carater…respeito. Tenho vergonha desse tipo de criatura nas escolas!

  49. João says:

    E se fosse ao contrario ???Qual seria a repercussão ein ….

  50. Vaz says:

    tem que passar é o Facão na cabeças dessas bestas isso sim !!!!

  51. rubens says:

    todo mundo ta certo e errado. a começar pelos xingamentos, não que o infeliz não mereça, merece sim e muito, mas não é o caso, xingar!
    o que pega nesse pais é fruto da sociedade moderna e das intituições protetores dos animaiszinhos que crescem vendo muita tv, que nada oferece de bom ou quase nada, só aprendem a querer o que não pode ter e desconhecem o sofrimento alheio, a dor alheia, o respeito a todos…só aprendem na porrada…precisamos abolir essas leis de menores, direitos de adolecentes, reduzir maioridade penal não pra 16 mas pra 12, pois tem muita criança de 12 que praticam barbaridades certos da impunidade, como a maioria dos politicos desse pais.
    um comentário: qdo vamo a algum orgão publico, ta la escrito que afrontar o funcionário da cadeia e qdo eles afrontam que é a maioria das vezes, especialmente com pessoas humildes, o ocorre? nadinha!…

  52. gabriel delanne de miranda borges says:

    boa noite. Gostaria de informar aos Senhores e senhoras que combater, a Secretaria vai combater sim . a funcionaria que será remanejada deste ambiente de trabalho para que nada seja, digo nada seja feito aos queridos alunos, pois os mesmos não serão expulsos pois de acordo com normas internas da referida secretaria, e diga-se de passagem do ministério da Educação acobertados que são os mesmos pelo famigerado ECA os referidos alunos podem reclamar na justiça que sofreram constrangimentos dentro deste estabelecimento de ensino e colocar a prefeitura como réu neste acontecimento alegando com falsos testemunhos que sempre foram desrespeitados e afrontados tanto por esta servidora diga-se de passagem saco de pancadas bem como pela diretora que por ventura sabia do ocorrido e não havia tomado nenhum medida administrativa contra esta servidora levando os inocentes alunos a cometerem esta atitude , esta seria a representação que o referido defensor diga-se publico ou ate mesmo advogado de oficio contatado pelos direitos humanos usaria para representar os jovens alunos perante a lei. já se foi o tempo minha gente que aluno para entrar no colégio só entrava de farda tênis e com uma carteirinha onde era colocado todo o dia o carimbo com o comportamento do mesmo. não como hoje onde aluno vai para o colégio com a camisa no ombro de boné abanando a bunda quando anda de sandália que mal cabe no pê as meninas que não tem respeito a si mesmas andando com micro blusas amarradas quando não na frente amarram atrás com um monte de arame amarrado na boca ou na orelha e ainda por cima se achando que estão com todos os direitos adquiridos, quando eu fui aluno e minha mãe era professora de escola municipal, escreveu não leu papai era suspensão na certa por três dias e só entrava no colegio com a mãe ou pai, hoje o boy pula muro dá na cara do vigilante se o cabra falar morre o fica tudo numa boa pois o ECA tá ai pra dizer que tudo tá certo. olha que eu estudei em escola municipal, ai vai minha relação Escola municipal Napoleão Laureano em Cruz das Armas Escola municipal Rotary em Jaguaribe e nunca dei na ara de professor nem de servidor, pois eu estava ali para aprender e não para brincar, como a maioria destes alunos de hoje fazem

  53. ione gouveia says:

    isto é um BRASIL DESMORALIZADO,em todos os sentidos, educação, onde os próprios pais jogam filhos na rede educacional , sem a menor responsabilidade de educação familiar , dos valores, do respeito, eis o resultado, marginalização

  54. Letícia says:

    Esse Astolfo Romário é sem noção mesmo, cara vc não esta vendo esses muleques agindo dessa forma? isso é inadimicível, fico irada com gente que defende esse tipo de ato, não são crianças que não sabem o fazem, pelo contrário sabe muito bem o que estão fazendo, como diz o velho ditado: “pimenta nos olhos dos outros é refresco”. Sem noção vc heim!

  55. Paulo says:

    Esta intransigência dos alunos é falta de autoridade o poder publico, bandido tem de ser tratado como bandido, aplicar a lei de forma severa, expulsando os alunos em questão e os colocando a margem da sociedade, pois estes delinquentes serão os marginais de amanhã, que se forem presos, nós a população trabalhadora irá pagar para eles ficarem na cadeia.

  56. Edivaldo says:

    A culpa dessa merda toda é desses governantes de merda.que aprova lei como lei da palmada,tirando o direto dos pais de educar os filhos,não falo em maustrato,mas umas boas chineladas quase sempre resolve.

  57. Bill says:

    No tempo dos meus pais, eu duvido que esses alunos baderneiros fariam essa papagaiada. Hoje em dia é comum passarem a mão na cabeça desses delinquentes.

  58. Sergio de Souza says:

    Total falta de respeito com o próximo, na minha época de escola nunca que faria um ato desse com um funcionário de escola, hoje em dia muitos alunos confundem liberdade com falta de respeito.

  59. José M says:

    ASTOLFO-RODOLFO E ADIVALDO, PARECE QUE VOCÊS FORAM EDUCADOS COM ESSES PRINCÍPIOS, PENSEM SE ESTA FUNCIONÁRIA FOSSE SUA MÃE, ESPOSA OU FILHA???????????

  60. lending@ig.com.br says:

    estes moleques serao os bandidos do futuro

  61. Jose amancio says:

    meu senhor coitado dessi jovems iscola é pra estudar funcionaria nao podi bater em aluno nao sinho. a presidenta dilma nossa presidenta precisa olha pelo aluno eu votei nela e vou votar no lula pra vida do pobre melhora cada veis mais.

  62. Norton Prates araujo says:

    Lamentavel pois sempre vejo noticias desse tipo em que essa mulekada não respeita ninguem, no tempo em que eu estudava as crianças tinham respeito pelos professores e demais funcionários da escola, agora o culpado de tudo isso é o nosso governo que fala que não pode dar nem tapinha nesses anjinhos e por isso estão virando esses monstros perante a sociedade.

  63. Cida Rodrigues says:

    São filhos de pais que pensam como o Astolfo. É lamentável.

  64. Cadeia para esses vagabundos.

  65. carlos says:

    É isso ai Karol “esses delinquentes são frutos deste povo brasileiro que não tem limite”. Aqui qualquer causa é motivo para bloquear rodovia, incendiar ônibus que é um bem público, etc…. A Grecia está numa situação extremamente difícil, com os Bancos fechados há cerca de vinte dias e não há manifesto com quebradeira.
    No meu tempo de estudante havia normas/regras nos colégios públicos seguidos ao pé da letra. Hoje todos podem tudo.
    Quando um Policial é morto não há direitos humanos, mas quando certos marginais são pegos, os policiais são recebidos a pauladas e pedradas.

  66. kleber soares says:

    porque os politicos não são a favor da pena de morte no brasil. a lei seria melhor apartir dos 8 anos de idade, e na adolescencia apartir de 12 anos de idade, coisas desse tipo como no video prisao perpetua, pois esses tipos de alunos não tem como se ressossializar na sociedade, pra quê prender, é melhor exterminar essa raça e deixar como bom exemplo para os futuros meninos desse brasil.

  67. comentarista says:

    Se eu conhecesse esses barbados ,ia conversar com ele em particular.

  68. atty says:

    A maioria dos adolescentes de hoje são uns delinqüentes. Na minha época de estudante, se apenas pensasse em fazer uma coisa dessa, leva uma mãozada do professor na cara, e quando chegasse em casa ainda tomava uma surra, e das grande.

  69. Wagner says:

    Astolfo é um troll, fez isso só pra zoar, aluno hoje em dia como esses merecem surra de paulada nas costas até ficar paraplégico.

  70. Leandro says:

    Tem que matar esses filhos da puta. Sociedade podre.

  71. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

    Culpa do sistema? Astolfo, tu tá de brincanagem?

  72. Que interessa meu nome says:

    Já que esse Astolfo Romário tá com tanta pena dos delinquentes juvenis, por que não leva eles pra casa e dá mingau na boca deles e depois conta história pra dormir pra eles? Cada uma viu.

  73. Que interessa meu nome says:

    Se bem que… a POLÍCIA MILITAR do Brasil inteiro trata muitas vezes as pessoas de forma até mais constrangedora que isso (e com a arma em punho) e vocês aplaudem. Então, vamos parar de ser hipócritas e apoiar os moleques de farda que pra mim não têm diferença nenhuma pra esses estrupícios.

  74. Guii says:

    cade a polícia ??

  75. Astolfo Romário says:

    Troll, ironia, chame como quiser, apenas sejam mais inteligentes por favor 😉

  76. Falando a real says:

    por mim poderia queimar todos os caras que participaram disso, e fazer a família pagar indenização pra mulher e pra família dela… aí não tem criança nenhuma, quem faz uma coisa dessas não tem mais solução, não tem mais utilidade nenhuma pra sociedade, pode queimar

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo