Publicidade

Publicidade
28/07/2015 - 00:03

Os treinamentos militares mais curiosos do mundo

Compartilhe: Twitter

treinamento

Vamos conhecer como se preparam algumas forças armadas pelo mundo.

 

Receba atualização antes dos demais, clique no botão vermelho abaixo

 

 

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Diário do Curioso, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Os treinamentos militares mais curiosos do mundo”

  1. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

    Exageros à parte, né?

  2. Geyson Monte says:

    Eu não sei porque eu já vi essa cena da moça muitas vezes. He,he,he. Abração!!!

  3. eu says:

    Interessante o vídeo, mas militarismo não tem nada haver com polícia. Infelizmente ainda levará bastante tempo para dissolverem as polícias militares do Brasil, mas um dia isso vai acontecer. O modelo policial no Brasil é muito ruim. Não é culpa do policiais militares, mas sim desse sistema falido e por quem ainda sustenta isso de maneira egoísta e individual. Policial não precisa de treinamento para guerra, mas sim de algumas técnicas militares. Exército é quem precisa de testes de sobrevivência.

  4. alan bellatore says:

    procurem saber sobre as forças especiais brasileiras e vao se surpreender ainda mais

  5. Jennipher says:

    Esperto que o Humberto, como homem maduro que parece ser, saiba aceitar minha crítica. Os vídeos do canal geralmente têm ótimos temas, mas essa narração forçadíssima torna impossível assisti-los. Particularmente, acho muuuuito irritante.

    • ONEberto says:

      Claro! Respeito sua opinião. Eu mesmo não gosto, por exemplo, de BBB, e… ora… se não temos fã-clubes de ex-BBBs. Não gosto de Crepúsculo e é um sucesso de público. Felizmente, a grande maioria das pessoas que assistem aos meus vídeos (e já se vão mais de 200 mil inscritos) gostam e até elogiam o formato e a narração. Neste caso, vale o velho clichê “nem Jesus agradou a todos”. Bom, só espero que isso não faça você curtir os outros posts do blog, mesmo que os vídeos do Diário do Curioso não lhe agradem. Abs!!

      • Gi says:

        Bem acho que é realmente uma questão de gosto pessoal, eu sou fã do canal justamente pela narração que em alguns canais bons eu acho bem irritante e neste acho que condiz bastante e dá até uma certa identidade, abraços.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo