Publicidade

Publicidade
06/08/2015 - 10:37

Em discurso no Senado, Collor xinga procurador-geral; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

collor

Com discurso direto e irritado, o ex-presidente da república e atual senador, Fernando Collor, chamou o procurador-geral, Rodrigo Janot, de “filho da puta”, praticamente sussurrando. A irritação de Collor se deu porque suas empresas estão sendo associadas a um esquema de propina cuja operação “Laja Jato” está investigando.

Durante as investigações, Collor teve vários carros de luxo apreendidos pela Polícia Federal e se defende dizendo que as empresas nas quais os veículos estão registrados não possuem qualquer irregularidade junto à junta comercial.

“Se existem parcelas em atraso é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor, não podendo em tempo algum, sob o risco de uma grave penalização judicial a quem afirma, que tal atrasos se devem a recursos escusos. Afirmações caluniosas e infames. Filho da pauta”, discursou no Senado. Veja o vídeo.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Em discurso no Senado, Collor xinga procurador-geral; veja o vídeo”

  1. Paulo André says:

    É isso ai, Collor. Esse cara deve ser muito bom. E bom para muita gente. Se não tiver sido. Alguém me explica como esse cara está ainda na ativa no governo?
    Sinceramente. Tem de roubar muito, e roubar muito do pobre mesmo, ou seja, de mim, de você, dos nossos amigos. Somos culpados deste governo! Vamos lá, vamos levantar bandeira de partido X e Y, defender PT, PSDB… É de pirar de raiva! kkkkk

  2. Rodolfo Castelo says:

    E tem gente que ainda fica com raiva quando critica este tal de brézil…

  3. comentarista says:

    É o representante que Alagoas escolheu e merece.

  4. No Minimo says:

    Vai receber um processo por calúnia e difamação

  5. edu says:

    Todos nós sabemos quem é o verdadeiro FDP da história.

  6. Tião says:

    Eis o claro exemplo da baixeza moral, vileza e desprezo pela República necessários ao ingresso na base aliada deste governo capacho do Foro de São Paulo.

  7. Theo says:

    Pouco se comenta do aumento exponencial da taxa de suicídio quando essa vítima do MPF confiscou a poupança. O interessante foi Alagoas não ter conferido a cadeira do senado a Heloísa Helena, uma das parlamentares mais atuantes e probas quando nela se sentou.

  8. josue says:

    Parabéns aos que REELEGERAM esse rato engravatado

  9. WILLIAM HADDAD says:

    temos o que merecemos…

  10. Astolfo Romário says:

    Esse sim é honra o mandato que recebe. Collor é um dos políticos mais injustiçados desse país, ao lado de Maluf.

  11. Bia says:

    Pra começo de conversa, esse cara nem devia estar mais na política! Segundo: se o indivíduo TENTASSE se candidatar, deveria ser barrado, vide seu lindo histórico de roubalheira. Terceiro: se conseguisse se candidatar, não deveria receber UM ÚNICO VOTO. Mas ele foi lá, se candidatou e RECEBEU VOTOS democraticamente. Alguns zé ruela escolheram votar no cara. E ainda dizem que brasileiro tem boa memória.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo