Publicidade

Publicidade
21/08/2015 - 00:02

Com projeto relativamente simples, sujeito constrói incrível home cinema no seu jardim

Compartilhe: Twitter

home_cinema_01

Um sujeito teve a ideia brilhante de construir um cinema em sua casa… mais precisamente, no seu jardim. A solução encontrada foi montar uma casinha de madeira com direito a poltronas e vários videogames. onfere o que nasceu de um projeto simples.

home_cinema_02

home_cinema_03

home_cinema_04

home_cinema_05

home_cinema_06

home_cinema_07

home_cinema_08

home_cinema_09

home_cinema_10

home_cinema_11

Crédito

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade, Fotos Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Com projeto relativamente simples, sujeito constrói incrível home cinema no seu jardim”

  1. Wagner says:

    Simples? Ficou bom, mas o cara tinha era muito dinheiro para gastar.

  2. Geyson Monte says:

    Achei legal a parte dos doces, porém, o melhor do projeto foi o sistema de captação de água da chuva. Mandou bem para os dias de hoje. Abração!!!

  3. Bruno Brito says:

    Achei muito bacana a ideia e pode até ser simples… Agora barato… Gosto muito deste espaço e gostaria de fazer um post em meu blog, indicando seu blog e conteúdo, se te interessar entre em contato comigo. Meu blog http://brunotechno.blogspot.com.br

  4. Rodolfo Castelo says:

    São pessoas desenvolvidas que fazem seus países serem desenvolvidos, veja como o indivíduo pensou até mesmo em captar a água da chuva. Parabéns.
    Enquanto isso, em um enorme país chamado brézil, os indivíduos preocupam-se apenas com futebol, funk, dinheiro fácil e ostentação barata de suas conquistas pífias, pessoas sub desenvolvidas, país sub desenvolvido.

    • marcos silva says:

      Rodolfo, só para acrescentar teu comentário, lá o governo permite vc ter as coisas, tu quer montar uma oficina no quintal, tu pode, pois as ferramentas vão custar mixaria, enquanto aqui tu paga uma fortuna por qualquer coisa.

  5. Marcelo says:

    Poxa… Por simples eu entendi como algo que eu mesmo poderia fazer! Mas o cara com certeza manja muito de marcenaria, decoração, engenharia… E não foi nada barato…
    Mas ficou muito bom! E é algo que seria util pra qualquer um!

  6. Luiz says:

    Nao tem sistema nenhum de captação de agua da chuva, os fios vistos são usados para fazer o efeito de céu estrelado como visto em uma das fotos

  7. leandro says:

    criatividade é tudo. 🙂

  8. Giovanni Souza says:

    O projeto ficou muito legal. Tenho um projetor e tentei adaptar em casa, porém, tive alguns problemas: 1) Ruido. O projetor é muito barulhento. 2) Aquecimento. Ele parece um ar-condicionado no quente. 3) O ambiente precisa esta bastante escuro para imagem ficar boa. Minha conclusão: Na relacao custo x Beneficio… Com a tecnologia que temos ta valendo mais a pena a TV de LED.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo