Publicidade

Publicidade
31/08/2015 - 00:01

Um relógio que muita gente gostaria de ter no braço

Compartilhe: Twitter

relogio_punk_01

Há alguns meses, um entusiasta da tecnologia criou um relógio steampunk muito legal que deixa muita gente encantada. Apesar de não ser tão recente, achei a postagem extremamente válida para quem ainda não viu.

Basicamente, é um relógio sem ‘carcaça’, só com display, que é alimentado por uma bateria AA. A instalação é relativamente simples, já que ele já pega todos os componentes prontos e só precisa soldá-los. O problema está na alimentação do relógio, já que a bateria só permite entre 6 e 10 horas de uso.

Mas quem se importa?

relogio_punk_02

relogio_punk_03

relogio_punk_04

relogio_punk_05

relogio_punk_06

relogio_punk_07

relogio_punk_08

Crédito

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Um relógio que muita gente gostaria de ter no braço”

  1. mc baidu says:

    tá mais pra cyberpunk do que steampunk mas quem se importa né.
    Isso de 6 a 10 horas é muito pouco.

    • Rodrigo says:

      Enquanto isso, “mc baidu” está em casa sem fazer nada útil. Faz um sozinho e quem sabe consegue aumentar a capacidade da pilha.

      • Aguinaldo says:

        Só li verdades….
        Segura meu like ae fera!!

      • Rodolfo Castelo says:

        mc baidu, o típico brézileiro que não sabe fazer nada de útil, não estuda e deve viver as custas de bolsa esmola ou bolsa papai.

        • Richard says:

          É porque o relógio que o cara fez com bateria de 10 horas acabou de curar o câncer, bando de frustrado na vida querendo diminuir o cara pelo comentário inocente.

          • Victor Hugo says:

            Nossa, esse sim foi um comentário que aplaudi. O cara simplesmente fez uma observação da pouca duração da bateria, que é uma verdade. Já que outros relógios duram meses e meses com baterias muito menores. Só por isso o bando de pseudo intelectual bombardeou o cara. Pára com isso, bando de retardado!

  2. Claudio Neb says:

    Ainda prefiro um Casio ProTrek ou G-Shock com bateria solar, que só uma carga dura 2 anos. A matéria parecia boa, até a notícia da pseudo-bateria…frustrante. Relógio estiloso, mas inútil, ja que nao funciona de verdade. Ah, sou anti-corruptos, desejo a morte de todos tá, pro caso de brasileiro revoltado com os políticos virem reclamar de mim ao invés de lutar no dia a dia, na vida real.

  3. Robson says:

    steampunk significa que é movido a vapor

  4. Relojoeiro Maluk´s says:

    O relógio é super maneiro. Queria ter um…

  5. NotForYou says:

    Bateria só dura de 6 a 10 horas – selo iWatch de qualidade nele!

  6. André says:

    o relógio não foi feito pra quem está preocupado com o consumo de energia… o objetivo do relógio é outro… quem comenta a respeito do fato do relógio consumir muita energia, é porque não entendeu o motivo/objetivo do relógio.
    sendo assim, aquele que parece “entender muito” do assunto, em verdade, não entendeu nada. 🙂
    simples assim.
    e quanto ao “steampunk”, refere-se ao estilo, que está muito em ascensão.
    busquem “steampunk design” no google e vão achar coisas interessantes… desde celulares até computadores.

  7. Palladino says:

    Até parece que a duração da bateria é só isso… O cara teve a genialidade de fazer o relógio e não pensaria em adaptar uma bateria de relógio mesmo, com duração de 2 anos.. Essa pilha é mais decorativa..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo