Publicidade

Publicidade
02/09/2015 - 13:25

Ladrão tenta roubar lutadora de MMA e fica preso em chave de perna

Compartilhe: Twitter

bandido_preso

Após tentar roubar uma mulher, um jovem de 18 anos acabou sendo dominado pela vítima. Detalhe: ela é lutadora de jiu-jitsu e MMA. O bandido estava a bordo de uma moto quando foi derrubado pela moça antes de ser imobilizado por ela. Seu companheiro conseguiu fugir, mas o rapaz só foi solto quando a polícia chegou.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Ladrão tenta roubar lutadora de MMA e fica preso em chave de perna”

  1. Luiz says:

    Agora chora… foi é pouco!

  2. Carla says:

    Do jeito que as coisas estão no Brasil, daqui há algum tempo todos precisarão ser lutadores de MMA para poder sair na rua!

  3. Rodolfo Castelo says:

    Logo logo irão proibir as academias de lutas para ensinar os civis, pois, as lutas são verdadeiras armas e os governos querem mesmo é que as pessoas sejam indefesas para aproveitarem ao máximo quando tiverem que agir utilizando a força. Pena que hoje no brézil não se pode andar armado, senão esse safado teria virado uma peneira.

  4. Maluko says:

    Infelizmente estamos muito próximos dessa notícia aqui:

    Lutador(a) de jiu jitsu reage a assalto é baleado(a).

  5. JB Costa says:

    Um azar danado: pegar logo um lutadora.

  6. Marta says:

    Passei pela mesmíssima situação há uma semana, saindo da academia, dois vagabundos me abordam em uma moto e levam minha bolsa. Se eu fizesse jiu jitsu ao inves de yoga, alguém ia sair dali avariado (eu ou eles kkkk).

  7. Ulysses says:

    Isso é burrice reagir. E se o companheiro da moto está armado (o que geralmente acontece) ela leva um tiro e perde toda sua vida por burrice.

  8. Wilter says:

    Parabéns a moça, mas reagir assim realmente é muito arriscado!

    Humberto, não quero ser chato, mas eu treino Jiu Jitsu e meu comentário a seguir será somente de cunho informativo: O nome do golpe aplicado no vídeo é um ‘Triangulo invertido’… Para que fosse uma ‘Chave de perna’, a perna do bandido deveria estar sendo atacada.

    Parabens pelo site!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo