Publicidade

Publicidade
09/09/2015 - 14:02

O dia em que Obama comeu sobra da refeição de um urso em programa de sobrevivência

Compartilhe: Twitter

obama_sobrevivencia

Quem tem TV por assinatura já teve ter acompanhado as aventuras de Bear Grylls pelo mundo. Entre as série que ele protagoniza, uma delas chama atenção, é a “Running Wild With Bear Grylls”. Nela, ele sempre leva uma celebridade para encarar desafios típicos de alguém que precisa sobreviver em ambientes hostis. Bom, para você ter uma ideia, no episódio mais recente ele simplesmente levou o presidente norte-americano Barack Obama.

Veja um trecho do programa no qual Bear Grylls compartilha a sobra da refeição de um urso com o presidente. Ok… é um pedaço de salmão, mas não deixa de ser um pouco esquisito…

Via Xpock

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “O dia em que Obama comeu sobra da refeição de um urso em programa de sobrevivência”

  1. Geyson Monte says:

    Como nós brasileiros gostaríamos de ter um presidente assim. Esse é o cara!!! Abração ONEberto para esta matéria. Enquanto isto……….

    • Tião says:

      Fale por você. Detestaria ter um sujeito facínora, mentiroso, inescrupuloso, traidor e obcecado por controlar as vidas das pessoas como presidente.

  2. Cristian says:

    Imagino o tamanho da equipe de seguranças, atiradores de elite, paramédicos por trás das câmeras… kkk

  3. primomassao says:

    Obama mito. kkkkk
    certeza que tem uma puta equipe de segurança, mas imagina se da ruim e o obama venha a falecer numa queda ou sei la nos cuidados do bear grills que situação desagradável pro bear. haha

  4. Rodolfo Castelo says:

    Dois atores gravando um filme de ficção sobre sobrevivência. Ok. Por sinal, são péssimos atores.

  5. Bruno Moura says:

    Essas séries sobre sobrevivência e tudo piada, quer ver sobrevivência de verdade, vai no centro de São Paulo, aquilo sim é sobrevivência não esses programinhas babacas.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo