Publicidade

Publicidade
15/09/2015 - 00:02

Fotos mostram o que alguns refugiados levam em suas bagagens enquanto fogem

Compartilhe: Twitter

W

Centenas de milhares de famílias têm deixado suas casas em vários lugares do mundo para buscar um futuro melhor. Alguns deles saem de casa com o mínimo para sobreviverem durante a travessia. Neste projeto, alguns refugiados mostram o que carregam consigo em época de crise.

W

W

W

refugiados_05

refugiados_06

refugiados_07

refugiados_08

W

W

W

W

W

W

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Fotos mostram o que alguns refugiados levam em suas bagagens enquanto fogem”

  1. Geyson Monte says:

    É interessante como algumas pessoas deixam tudo para trás e levam apenas o necessário. Um fato me chamou a atenção: Um leva o carregador e o telefone, o outro leva o telefone e um crucifixo. Há fé apesar de tudo.

  2. Gui says:

    Existe certa noção entre algumas pessoas, que acreditam que esses refugiados Círios são indigentes ou mendigos fugindo da miséria, mas não é nada disso. Eles fogem é da guerra e da morte, deixam muitas vezes bons empregos e suas próprias casas (claro muitas já em ruinas) pra tráz em busca de paz e não só de oportunidade de emprego.

    • Rodolfo Castelo says:

      círio
      substantivo masculino

      1.
      grande vela de cera.
      2.
      rel procissão em que se leva, de uma localidade para outra, uma dessas velas.

  3. Leandra says:

    Oii tudo bem? muito bom! interessante o assunto. Gente estou curtindo o colch

  4. ZuzoBem Gara says:

    Bando de covardes. O país se desmoronando em uma guerra civil, e eles fugindo. Por que não pegam em armas, ao invés de ficar mendigando abrigo em outros países?

  5. Michele says:

    Queria ver sua coragem se tivesse na pele dessas pessoas. É muito fácil falar quando não se sente na pele. Empatia é algo pra poucos…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo