Publicidade

Publicidade
16/09/2015 - 01:01

As pessoas mais bem sucedidas do mundo que não terminaram os estudos

Compartilhe: Twitter

CAPA3

Ver algumas pessoas bem sucedidas profissionalmente às vezes nos faz questionar qual seria a fórmula do sucesso. Será que é preciso estudar mais, ter uma boa formação acadêmica, ter sorte, aproveitar as oportunidades? Bom, parece que não existe uma receita de bolo, mas isso não impede a gente de acompanhar alguns casos bem curiosos.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Diário do Curioso, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “As pessoas mais bem sucedidas do mundo que não terminaram os estudos”

  1. Geyson Monte says:

    Uns nascem com uma estrela brilhando outros com a estrela apagada. Tudo é questão de percepção e chance. Se for um mané, passa despercebida. Da próxima vez eu pego a chance!!! Isso não ocorre duas vezes. É o destino de cada um.

  2. Léo says:

    Casos como Steve Jobs e Bill Gates tem a ressalva de que os caras eram “gênios”. Esporte e música conforme citado, creio já ser um dom natural que independe de estudos. Mas fato comprovado é que, na maioria das vezes, pessoas com estudo tem a predestinação de ir trabalhar pra pessoas inteligentes, o que são duas coisas totalmente distintas. Inteligencia, audácia, determinação e força de vontade são os itens que a maioria das pessoas bem sucedidas possuem. Palavras de incentivo deste que deixou o terceiro ano de engenharia para, por incrível que pareça, crescer profissionalmente.

  3. Zeh says:

    OK, agora bora listar quem se deu bem e que terminou os estudos

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo