Publicidade

Publicidade
17/09/2015 - 00:01

Relembrando a história de Pablo Escobar contada pelo seu filho

Compartilhe: Twitter

escobar

Desde que Narcos estreou no Netflix, muita gente se interessou pela história de um dos maiores narcotraficantes da história, o Pablo Escobar. Foi então que lembrei que há alguns meses, antes mesmo de Narcos ser lançado, o Fantástico fez uma entrevista com o único filho homem de Escobar, que escreveu um livro no qual conta detalhes sobre os anos que conviveu com o pai. Para quem realmente se interessa pela história de Pablo Escobar e não tem problema em saber de alguns detalhes que ainda surgirão na série, esta reportagem é muito legal.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Relembrando a história de Pablo Escobar contada pelo seu filho”

  1. Geyson Monte says:

    Nobre ONEberto,
    Já comentei aqui que não existe ninguém totalmente mau. Admiro Pablo Escobar há muito tempo, não por sua vida pregressa, mas por seu lado humano e familiar. Não é à toa que ele ainda é venerado por milhões no mundo todo. Belo gesto do filho em pedir desculpas pelo ato do pai. Tem algo do pai no DNA. Valeu ONEberto!!!

  2. bjorn says:

    Ninguém eh totalmente bom muito menos completamente mau . Uns mais do que os outros sao desiquilibrados nessa relação bom x mau . Interessante ver que o filho , a despeito do pai que teve , soube escolher seu lado correto da sua vida . Bonito o seu gesto de pefir perdão aos filhos de outros , por erros cometidos pelo seu próprio pai .

  3. Rafael Reis says:

    Jaja aparece um mané dizendo que esse vídeo já passou na globo e vc está copiando eles… ahuahuahuah

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo