Publicidade

Publicidade
05/10/2015 - 00:04

Matthew Avedian: De ex-fuzileiro a uma garota, em três anos

Compartilhe: Twitter

tras_01

Matthew Avedian já foi militar, com uma aparência bem curiosa, mas decidiu mudar toda a sua vida, em 2012, para tornar-se uma mulher.

Aproximadamente três anos depois, Sona (seu novo nome) mudou totalmente de aparência. Tomou hormônios, colocou silicone, fez depilação a laser e uma cirurgia para modificar o rosto.
“Vivi uma grande mentira durante todos esses anos e percebi que era hora de ser verdadeira comigo mesma”, disse ela.

Hoje, Sona cuida dos filhos e divide seu tempo entre a comédia e um trabalho como advogada para a comunidade transgênero, além de fazer palestras motivacionais.

tras_02

tras_03

tras_04

tras_05

tras_06

tras_07

tras_08

tras_09

tras_10

tras_11

tras_12

tras_13

tras_14

tras_15

tras_16

tras_17

Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: ,

Ver todas as notas

60 comentários para “Matthew Avedian: De ex-fuzileiro a uma garota, em três anos”

  1. Andre says:

    Cara, eu me pergunto direto se já peguei algum traveco e não sei até hoje, pelo menos as que eu transei eram todas mulheres.

  2. Paulo says:

    Parabéns a ele e a todos os transgêneros, homens e mulheres, pelas vitórias em sua vida. Não é fácil o caminho deles.

  3. Perivaldo Jocove says:

    Cara, se não fossem algumas marcas preservadas no corpo eu não acreditaria ser a mesma pessoa.

  4. Geyson Monte says:

    A minha pergunta é uma só: Porque deixou passar tanto tempo??? Creio que todo o tempo de angústia por não assumir, jamais será recuperado. Só se vive uma vez. Abração!!!

    • ademar says:

      o maior problema esta no ambiente em que se vive desde a sua infancia, onde pais despreparados, muitas vezes preconceituosos, insistem em trasformar a pessoa no que ela realmente nao é. ai a pessoa sai de casa vai viver em outro lugar, ai sim vem a coragem e resolve asumir o que realmente é. e acredite tem muito homem que ja saiu pensando ser mulher e não era ,como muita mulher saiu com homem pensando se tratar de homem,

    • Paulo says:

      Antes tarde do que nunca.

  5. João says:

    Parabéns para ele(a) tem que ter muita coragem para tamanha atitude.

  6. Francisco Domingos says:

    Absolutamente inacreditável!
    Homens assumindo e se investindo com todos os atributos de uma mulher, a pergunta que fica é será que mente também mudou, os órgãos internos também mudaram? A resposta é obvia, não! Geralmente são pessoal frustadas pelas não realizações pessoais e buscam uma espécie de troca de identidade como que para se dar uma nova chance! Pura perversão dos sentidos e da natureza! Que Deus ajude aos héteros convictos!

    • Paulo says:

      Se existe deuses, e deixo para quem se importa perder seu tempo com ela, que esses deuses protejam aqueles que são julgados apenas por sua aparência, ou por um traço de personalidade.

      Como é difícil se colocar no lugar dos outros, compartilhar seus sofrimentos, dúvidas e angustias. Mas fácil é apelar para uma atitude simplista e egoísta que os outros estão errados…

  7. Alex says:

    Muito show, ja tinha visto antes, me inspirou a mudar tbm!

    • Paulo says:

      Se etá a fim, mude. Consulte um médico que lhe auxiliei na questão da saúde. Se você se arrepender, tem como voltar. Não se limite a opinião dos outros. Só tenha cuidado com sua saúde.

      Como já cantou Raul Seixas:

      Eu prefiro ser
      Essa metamorfose ambulante
      Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

  8. mila says:

    Desculpai,gente;mas isso ainda me choca!Não acredito que tamanha modificação seja tão necessária! É muita violência com o corpo.E se a pessoa se arrepende?Deveriam procurar a paz interior ao invés de ficar modificando o físico!
    Acho fútil.Pronto,falei!

    • Fernando says:

      Mila voce esta totalmente certa. è uma fato chocante e sem sombra de dividas assuatador. Pois voce não sabe a real aparecncia da perssoa com quem pode vir a se relacional ( e o trauma pos-relação como fica)

    • Paulo says:

      Tá desculpado. Da primeira vez que fui a uma boate gay, fiquei chocado com duas pessoas do mesmo sexo se beijando. Hoje em dia acho normalíssimo!!

      O que me choca são pessoas que não tem coragem de tomar as rédeas da própria vida, mas acham que podem opinar sobre a vida de alguém sem ao menos falar com elas.

      A pessoa do post já achou sua paz interior. Basta comparar o antes e o depois. Quando ele era homem, estava sempre desleixado, com ar cansado. Quando tornou-se mulher, toma todos os cuidados com o corpo. Sempre com um sorriso, uma pose ao ser fotografada.

      O pior cego é aquele que não quer ver.

  9. Max says:

    tem pessoa que qualquer coisa pra aparecer e ganhar dinheiro.

  10. Alan Souza says:

    Cara… ser homem, ser mulher, nem sempre é uma coisa fácil. Mas fazer o que esse cara fez é muuuuito mais difícil!

  11. Ed. says:

    Tá de brincadeira.

    Como aquele mendigo virou essa mulherona. Que funilaria total.

  12. Erika Crossdresser says:

    Ahhh, ainda tenho chances então..

  13. JOSÉ PERCIVAL COSTA JUNIOR says:

    ESTOU LOUCA PARA ME TRANSFORMAR MAS AINDA TENHO RECEIO. PARA MIM SERIA MAIS FÁCIL POIS SOU BEM AFEMNADO. QUE DELÍCIA

  14. ferreira moreno says:

    sei,,ficaria comendo da baraba dela volta,,eu,,emmmmmmm

  15. anonimo says:

    o mundo é mesmo uma ilusão!

  16. jao says:

    Ronaldo, brilha muito no kurinthia.

  17. Kaká says:

    Difícil de acreditar que sejam a mesma pessoa.

  18. Arthur says:

    MALUCO!! o cara parecia o Trevor de GTA V e virou piriguet que mundo doido!!

  19. Cético says:

    Não são a mesma pessoa.
    Recuso-me a acreditar.
    Isso só pode ser golpe publicitário.

  20. Marcio Abreu says:

    Pessoas de mente perturbada, sem paz, que acham que mutilando seu corpo serão felizes. Tem alguns que colocarm chifres, próteses dentárias, quebram o maxilar, cortam a língua, tatuam a pele, etc, para se parecerem com uma serpente, tigre ou qualquer animal. O triste é que nada disso muda sua alma, seu interior. Nunca serão uma aberração porque Deus é sábio, e sabe o que faz.

  21. paulo says:

    parece o trevor do gta 5 na primeira foto

  22. Marcelona do negocaum says:

    Como transexual, digo uma coisa. se especula muito a respeito do meu universo, Vou revelar um segredo, nao existe esse milagre mostrado nessa reportagem,Nenhuma cirurgiavai transformar um velhinho de 50 anos Calvo,, vejam bem Calvo. numa garota de 27 anos…

    • Paulo says:

      Realmente não houve milagres. O que aconteceu foi acompanhamento médico, e dedicação da parte dele. Pronto. E ele continua careca. Ele está usando perucas nas fotos.

      Ele deve ter dinheiro. Uma das principais reclamações é que esse tipo de tratamento é caro.

    • Paulo says:

      Em uma das fotos ele escreveu “the part of my transition i cannot embrace…”, que em uma tradução livre fica “a parte da minha transição eu não posso abraçar …”

      Você é transsexual e não reconheceu um aplique?

  23. Marcelão says:

    Só ficou os ‘zóiu’!

  24. lana says:

    simplismente o cumulo do absurdo.Ainda bem que encontraram agua em marte.

  25. cleber says:

    Não acredito que a grande maioria ache normal e bonito!!! O errado vira certo e o certo vira errado.Isto é uma aberração!

  26. Renato Faria says:

    Parabéns! É preciso coragem para ir em busca do que te faz feliz e encarar esse mundo preconceituoso e hipócrita.

  27. lana says:

    tenho q mudar pra marte.encontram agua Absurdoooo

  28. lana says:

    Cade meu comentaaaaaaaarioooooooooo

  29. Benedito Ribeiro says:

    Pura montagem de internet, para gerar midia. Se o cara era realmente um mariner, ou malhava. Pela foto sem camisa, percebe-se que sim. Vejam que a caixa torássica, os ombros e demais estrutura óssea e muscular não poderia ser “convertidos” nessa mocinha de corpo fino e delicado. Nem Ivo Pitanguy seria capaz dessa mágica. Photosop, sim.

  30. Rogerio Borges da Silva says:

    Com toda a certeza isso é golpe, e dos grandes!

  31. ROBERTO says:

    ERA UM LAGARTO E AGORA PASSOU PELA METAMORFOSE E VIROU UMA BARBOLETA.

  32. Ramon Rodriguez says:

    Em um futuro não muito distante, que quiser uma mulher legitima vai ter que cria-la; e ainda correrá o risco da mesma mudar de gênero no maio do caminho. Ksksksk

  33. nadir S says:

    Nossa!! impressionante! eu não teria coragem. espero que tenha valido a pena!

  34. Alessandra says:

    Eh o transexualismo para todo mundo ver.Fazer oque?Eh algo que existe,e que bom existem tratamentos,procedimentos esteticos,cirurgias de adequação sexual,tratamentos hormonais.Esta pessoas existem!Não da para tapar os olhos!Vamos ter maiscompaixão ao proximo.

  35. Rabanufe says:

    Só queria entender, já que ele gosta de homens , vai atrás deles como homem…Dizem que nasceram assim, se aceitam e tal…Mas sabem que é impossível pegar um homem hetero sem parecer uma mulher…pois lá no fundo sabem que isso é anormal. E é, e pronto! Pode ter mudado por fora, mas sempre ele será homem..isso ele e nem ngm nunca vai mudar, nunca. Nem em 1 bilhão de anos.

    • Bianca says:

      Para aqueles que falam que transsexual muda o corpo para “pegar homem”,sinto lhes dizer mas estão completamente enganados.A pessoa transsexual(como a moça da matéria por exemplo) muda a aparência e o corpo para ELA MESMA e não para os outros,pois se trata de uma questão de necessidade psicológica, diferente de uma pessoa cisgênica(pessoas que tem o cérbero de acordo ao corpo físico que nasceram),uma pessoa que é transsexual(ou transgênero) ela não se identifica com o o corpo físico com o qual nasceram,isso é uma questão de identidade de gênero, por isso a mudança é necessária para que essas pessoas tenham o direito de ter uma vida de qualidade, uma vida de harmonia consigo mesma,todo ser humano tem o direito de viver feliz. Isso nada tem haver com orientação sexual,na verdade são casos completamente distintos,tanto que existem muitas transexuais iguais a ela que mesmomesmo após a transformação e cirurgias continuam a ser relacionarem com mulheres.Lamentavel que ainda existam tantas pessoas de mente pequena e preconceitosas incapazes de compreender e se por no lugar do próximo

  36. Mara says:

    Lixo!!!

  37. machado Machado says:

    Cara, e como tem mulher estragada nesse mundo ,se o capitão caverna virou uma gostosa,tem umas mulher com 20 anos que tao só o pó da carcaça

  38. josé says:

    Não sei porque tanta descriminação,se hoje tem mais bisexual camuflado do que outra coisa,homens casados,que saem com trans de programa para dar o,rabo pra elas.admiro quem assume,não fica pagando de macho,pra família e amigos.

  39. aline sereia says:

    Linda tb mudei bastante e estou realizada … confira aline sereia araujo guimaraes meu face …

  40. Vanessa Carvalho says:

    Confesso queno início da matéria, lí por curiosidade em saber se era verdade. No final só me restou um comentário:
    Ficou muito legal, que arte, tipo eu não imaginaria que era possível tal mudança!!!
    Não faço lobi de nenhuma causa me reservo ao direito de elogiar oque na minha opinião é uma arte!

  41. Garanhão italiano says:

    É até dificil de acreditar. Ficou bonita.

  42. Geysa Galdino. says:

    Parabéns Paulo pelas respostas aos comentários ofensivos, realmente suas palavras expressão com inteligência sua sabedoria sobre o que fala.

  43. Marco says:

    Meu cérebro deu tela azul

  44. Juliane Muro says:

    Ficou linda ela! O resto q comentar diferente só digo uma coisa, largue o recalque. Eu hein cada um tem o direito de, pelo menos tentar ser feliz, e eu não sou arrogante pra achar certo ou errado qualquer coisa na vida…DOS OUTROS

  45. Ann says:

    Cara, eu quero o nome desse cirurgião plástico! PQP!!!!!

  46. Hanna says:

    Tornou-se uma mulher mais bonita que eu, que nasci uma

  47. Bob says:

    Sombra da barba é o terror dos transexuais! Impossível esconder!

  48. JeAn says:

    Meto-lhe a vara nesse rabo .

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo