Publicidade

Publicidade
06/10/2015 - 11:04

Como nasce um navio de cruzeiro em apenas 6 minutos

Compartilhe: Twitter

navio

Se você tem curiosidade de saber como um navio de cruzeiro é construído, eis aqui uma excelente chance em um vídeo simples e curto. Usando time-lapse é necessário apenas 6 minutos para acompanharmos o processo de fabricação. É incrível perceber como tudo se encaixa como um quebra-cabeças gigante.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Como nasce um navio de cruzeiro em apenas 6 minutos”

  1. Geyson Monte says:

    Show puro!!! Matéria sensacional. Valeu por mais esta!!!

  2. Ferdinand King says:

    É uma mentira, tentam nos enganar diariamente. Jamais seria possível construir um navio desse tamanho em seis minutos. Isso é a voz do diabo que tenta nos enganar até nos detalhes que imaginamos ser desprovidos de qualquer malícia. É arma do inimigo para nos confundir e cada leitor que acredita em mentiras é uma vitória de satanás.

  3. Rodrigo L. says:

    Fico pensando quem projetou isso, cada fio de energia, tubulações de água… o cara tem que ganhar muito, muito bem!

    • Andino says:

      Caro,

      Um projeto mais simples, como o de uma motocicleta, até estupidamente complexos, como um ônibus espacial é resultado da integração de uma série de pessoas, dispondo de recursos específicos para se chegar a tal fim.

      Exemplo: Em uma montadora de carros, a engenharia é dividida por módulos ou equipes. Uma equipe fica responsável pelo sistema elétrico do carro, outra para a transmissão, outros pela tecnologia do motor, outra para acabamento interno e lataria e assim por diante.

      Cada equipe responde para um supervisor. Cada supervisor responde para o Gerente. O gerente por sua vez responde para Diretor, e o diretor para o diretor regional, o regional para o diretor global. Este responde para o CEO, e por fim, este responde para os acionistas que controla a empresa.

      Ou seja, a concepção do projeto, os cálculos, os parâmetros são uma parte importante deste ciclo todo e é realizado por equipes.

      Flw

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo