Publicidade

Publicidade
07/10/2015 - 00:02

Motoristas desatentos são um risco nas estradas

Compartilhe: Twitter

acidente_adolescentes

Vai dirigir? Então tenha atenção ao que está fazendo. Neste vídeo você pode acompanhar vários jovens que se envolveram em acidentes por pura falta de atenção.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Motoristas desatentos são um risco nas estradas”

  1. Robott says:

    Não há como mandar uma mensagem de texto e dirigir, e o cálculo é simples, se você estiver a 50Km se deslocará cerca de 14 metros a cada segundo.
    Uma mensagem que demore 3 segundos para ser digitada resulta em 42 metros de percurso em que a pessoa literalmente fez às cegas.

  2. Marcos says:

    Detalhes importantes:
    Todos jovens (Como já foi mencionado anteriormente.);
    A maioria (ou todos?) com a porcaria de celular.

    • Geyson Monte says:

      Certíssimo, Marcos!!! Cena brilhante: Família inteira(pai, mãe, filhos, vó, vô, papagaio, cachorro,etc) sentam-se num restaurante, garçom em pé aguardando os pedidos. Todos ao celular. E o garçom esperando. Ocorre frequentemente. Falta de respeito.

  3. Chico says:

    Cara, dá até raiva de ver…é uma geração de retardados….como alguém pode mandar mensagem no celular e dirigir ao mesmo tempo?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo