Publicidade

Publicidade
08/10/2015 - 10:17

3 garotos foram seduzidos no Facebook por uma menina fake de 15 anos

Compartilhe: Twitter

atacado_pegadinha

Lembram que há algum tempo postei uma pegadinha na qual algumas meninas foram atraídas para uma armadilha armada por adultos? Dessa vez o alvo são os garotos. Selecionaram três meninos com idades entre 12 e 14 anos e por alguns dias o idealizador da pegadinha alimentou conversa como se fosse uma outra garota da mesma faixa etária. A ideia era atraí-los para um encontro e mostrar como esse tipo de situação pode ser perigosa. Assiste e divulgue para outras pessoas.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “3 garotos foram seduzidos no Facebook por uma menina fake de 15 anos”

  1. Geyson Monte says:

    Lembro muito bem, ONEberto. O que esse grupo faz é extremamente positivo. Pena que a mídia televisiva ignora este tipo de serviço prestado. Sorte nossa que o Buteco faz esse tipo de serviço em prol de nossos jovens. Divulguem. Parabéns!!!

  2. Paulo André says:

    Ao meu ver essa abordagem causa mais “traumas” e constrangimento do que a conscientização. Mas com isso perdemos nossa capacidade de absorvição do meio em que vivemos. Enfim, achei legal, deixar os muleques com o “fiofó” na mão. kkkk

  3. Bárbara says:

    Não sei o porque, mas o que mais me chamou atenção, foi que todos os pais perguntaram o que fariam se não vissem o filho novamente.

  4. André Silva says:

    Quantos pais que gostariam que fosse apenas um trauma, ou susto…

    • Geyson Monte says:

      Realmente André. Eu sei o que é isso. Tive uma irmã que com 16 anos se foi brutalmente. E quem levou ela para a cilada foi a melhor amiga.

      • Robott says:

        Não imagino a dor de ter um filho desaparecido, situação que talvez seja tão ruim quanto a morte deste.

        • Geyson Monte says:

          Realmente, Robott!!! Ainda acredito que seja mais doloroso o desaparecimento do que a morte. Porque com a morte você tem o corpo e com o tempo a ferida vai cicatrizando, e o desaparecimento vai deixar a pessoa até o fim da vida com a esperança. Abração!!!

  5. Jan Mozol says:

    Achei bem positivo, no Brasil temos milhares de desaparecidos e com as redes sociais ficou ainda mais fácil enganar as crianças.

  6. Diogo says:

    Quem usa Tinder ou Badoo sabe como é fácil fazer uma mulher entrar na sua casa ou no seu carro… É perigoso até pra adulto, imagine pra essas crianças… Mas sabe como é.. Eu nessa idade se uma mulher falasse que estava no banho me esperando eu provavelmente me ferraria também… Acho que o vídeo exagerou um pouco com os muleque, não precisava tocar esse terror todo… Servirá de exemplo, mas vai deixar traumas…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo