Publicidade

Publicidade
09/10/2015 - 00:04

Dono de Lamborghini se empolga com carro e não percebe que está pegando fogo

Compartilhe: Twitter

lambo_fogo

Uma cena surreal chamou atenção de quem circulava pelo centro de Dubai. O motorista de uma Lamborghini Aventador exibia seu lindo carro juntamente com a Ferrari de um amigo quando, sem que percebesse, o motor do carro começou a pegar fogo. Tudo começou quando ele parou no semáforo e acelerou o veículo algumas vezes. Notando que havia algo errado, o motorista do carro posicionado logo atrás começou a filmar e quando percebeu o problema tentou avisar seu dono. Infelizmente, talvez motivado pelo barulho do motor, o rapaz ignorou os gritos e seguiu até que todo o carro se derretesse em chamas.

Autor: - Categoria(s): Carros, Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Dono de Lamborghini se empolga com carro e não percebe que está pegando fogo”

  1. Geyson Monte disse:

    E estava mesmo acelerando. Mané é assim: Tem seguro e dinheiro para comprar mais.

  2. Rodolfo Castelo disse:

    Não faz falta pra ele, pior são os donos de palios, gols turbinados e outros lixos lotados de som que se acham na b**** desse brézil decadente.

  3. Zeno Silva disse:

    Humberto,

    Primeiro, parabéns pelo site. Humberto dá uma olhada no site do Jalopnik, na verdade era uma mulher a motorista e o Lamborghini era alugado. O nome dela é Victoria Vikki, tem uma postagem completa no site do Jalopnik USA “http://jalopnik.com/clueless-lamborghini-driver-in-dubai-revs-his-car-while-1735205248”.

    Abraços

  4. reginaldo da cidade de santos disse:

    quis aparecer,acelerando pra se exibir e botou fogo no dinheiro,mas isso não é preocupação pra quem tem uma lamborghine

  5. Jackson disse:

    O BABACA QUE ESTAVA FILMANDO, NEM PARA AVISAR O CARA! PREFERIO FILMAR A TRAGÉDIA, e uma bosta mesmo.

  6. jkcc disse:

    se isso for um acidente o dono da Lamborghini tem que pedir
    o valor do carro,

  7. MARCELO disse:

    Lamborghini era alugado, isso explica muita coisa, a loja só visa lucros mas fazer revisão que é bom, nada. Esses superesportivos são de altíssima performance mas se não fizer manutenção a risca pode acontecer isso. Geralmente são revisões caríssimas e muito proprietários deixam pra depois, só as as mangueiras de combustível, óleo ou água…uma hora a estoura. O carro é projetado pra aguentar altas temperaturas, desde que respeitem a manutenção. Imagina você pergar uma estrada com esse carro, depois começa acelerar com o trânsito parado…pega fogo mesmo!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo