Publicidade

Publicidade
23/10/2015 - 00:03

Finalmente, Michael J. Fox recebe o famoso tênis que se amarra sozinho

Compartilhe: Twitter

tenis_volta_01

No último dia 21, a Nike apresentou ao público o tão sonhado tênis que se amarra sozinho, usado pelo Marty McFly em “De Volta para o Futuro II”.

tenis_volta_02

tenis_volta_03

tenis_volta_04

Para marcar este momento, Michael J. Fox recebeu um par em sua residência e fez questão de calça-lo. No vídeo abaixo você pode ver um trecho deste momento.

Apesar de toda a empolgação dos fãs, a Nike já deixou bem claro que não venderá o tênis para o público. Uma unidade irá a leilão e o dinheiro arrecadado será doado para a fundação de combate ao Mal de Parkinson liderado por Michael J. Fox.

Ele até foi ao programa do Jimmy Kimmel calçado.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Finalmente, Michael J. Fox recebe o famoso tênis que se amarra sozinho”

  1. Perivaldo Jocove says:

    Cara, que triste ver o Michael J. Fox nesta situação.

  2. Geyson Monte says:

    A Nike não precisava se queimar por tão pouco. Não funcionou. Só “H”!!!. Perceba o outro braço do Michael balançando o que era para funcionar. Por isso que ela não vai vender ao público. E quem arrematar tem dindin e vai manter o silêncio. Queimou!!!

    • Homem federal says:

      O braço do Michael tava balançando pq ele tem Mal de Parkinson…

    • sheilo jailson says:

      nossa cara.. nunca li tanta merda..

      1º essa parceria da Nike com Fox foi um tremendo sucesso, eles tao fazendo o que não faríamos a vida inteira por pessoas nessa situação.

      2º ele tem Parkinson, por isso seu braço treme..

  3. Lena says:

    Pois a Nike deveria levar à serio e realmente produzir um tênis desses que funcione, para ser usado por pessoas com doença do Michael ou outras doenças que comprometam os movimentos.

  4. Geyson Monte says:

    Aos demais comentários: Ele ainda tentou contornar a situação embaraçosa em que o colocaram, mesmo com o problema que o aflige, mas a Nike devia se dar ao respeito. Colocar uma marca nessa situação de vexame é não ter direito ao perdão. Repito: Tenho o maior respeito pelo Michael e pelo problema existente. Abraço!!!

    • Bruno says:

      Creio que quem deveria se dar ao respeito e evitar essa bola fora é você, ambos os tênis funcionaram como deviam.

  5. DPSF says:

    O Michael J Fox sofre de mal de parksson. Acho q isso já deve ser de conhecimento geral, para quem acompanha cultura Pop. Acho valida a campanha e é muito emocionante ver isso. Quem acompanhou essa semana de “Back to the future” deve ter visto o comercial que a Toyota lançou, que parodia o Back to the future, com a atuação doJ Fox e do Doc Brow, reunindo os dois personagens iconicos novamente para uma campanha promocional. Eu achei muito emocionante. Quem assistiu a peça publicitaria pode verificar que o J Fox permanece com a mão esquerda quase o tempo todo fora do video, ou dentro do bolso da calça ou atras de algum objeto da cena, justamente para q a doença não fosse visualizada pelos fãs. Pude perceber o andar meio cambaleante o Michael J fox, meio que desequilibrado. Mas esse cara vai ficar na lembrança pelos otimos filmes q povoaram a minha infância.

  6. Regis detalond says:

    O nike mag já está no mercado há anos, só não se amarra sozinho esses modelos e chegam a custar a certa de 1.000 reais e tem duas cores o cinza e o preto com dourado (sou fã de tênis da nike entre modelos af1 , nike jordan XII XI e entre outros . ) pretendia ter uma coleção de tênis mas a situação é meio precária.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo