Publicidade

Publicidade
26/10/2015 - 13:58

Tentativa de assalto frustrada?

Compartilhe: Twitter

assalto

Este vídeo é bem interessante. Não dá para entender se foi uma tentativa de assalto frustrada ou alguém que achava que seria assaltado.

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Tentativa de assalto frustrada?”

  1. Edu says:

    O rapaz armado deve ser militar, devia estar com medo e rendeu o cara da moto e verificou s eles estavam armados e liberou

  2. Fabiano says:

    Aos 13 segundos da de ver o braço de um cara na moto indo a cintura. Talvez para puxar uma arma, talvez não tenha nada a ver…

  3. Geyson Monte says:

    Não, não era uma tentativa de assalto. Senão ele não deixaria chegar tão perto, e nem entregaria o celular tão próximo ao cara. Acho que foi uma farsa. Numa abordagem eu ficaria bem distante e a arma em punho direcionada para eles. Este é o procedimento. Mas valeu para alertar os usuários. Valeu!!!

    • Éder says:

      LÓGICO que era uma tentativa de assalto. Ele se aproximou dos indivíduos justamente para o tempo de reação ser menor. E outra, quem falou de abordagem? Ele estava sozinho, sem cobertura, teve de se aproximar para cercar os 3 e prever qualquer mínimo movimento suspeito.

      Na sua cidade é normal 3 meliantes andando de moto (na mesma moto) sem capacete, e ainda param a moto do lado de alguém a toda velocidade, na paralela com o meio-fio ? Ah, vai ser inocente assim no inferno. Se eu fosse o cara, teria metido bala nesses infelizes.

  4. Raposo says:

    Via a mesma coisa. O que eu acho é que seria um assalto e quando o cara veio com a arma arrumaram uma desculpa, tipo pedindo informações e etc.

  5. kaju says:

    eles iriam ser assaltados sim, olha só quando a moto chega perto deles, o garupa faz um movimento, como se estivesse tirando uma arma!

  6. willian says:

    também os mlk piranha chega levantando os braços sem capacete levo um enquadro os milk piranha

  7. Christian says:

    Já fui assaltado por dois mulekes numa bís e a abordagem deles foi essa mesma. Estavam andando rápido e frearam bruscamente ao meu lado, dai o guri na garupa foi metendo a mão no meu celular só que não entreguei e segurei firme. O que ficou na moto falou “Ele quer dá o celular, então dá logo um tiro nele, dá um tiro nele”; aí na aflição empurrei o muleque dá moto e sai correndo sem olhar pra trás. Enfim, eram dois menores que queriam me matar como se eu fosse um nada. Eu reagi porque é algo imprevisível quando se é assaltado, cada um reage de uma forma diferente, eu entrei em pânico e fiz isso. De qualquer forma já estou farto desse país repleto de gente ruim, em maio volto a morar na França e espero nunca mais ter que voltar pra cá.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo