Publicidade

Publicidade
16/11/2015 - 00:04

O mendigo mais ranzinza que você verá hoje

Compartilhe: Twitter

velhinho_mendigo

Um sujeito resolveu gravar a reação de um tiozinho que fica pedindo esmolas em um semáforo da cidade. Segundo ele, o tal pedinte não aceita receber pouco dinheiro como doação. Veja o que aconteceu…

HAUAEHAEUAEHAEUAEHAEUAEUAEHAEU A CARA DO SENHOR

Autor: - Categoria(s): Hilário, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “O mendigo mais ranzinza que você verá hoje”

  1. Theo says:

    Perdir é fácil. Quem nunca trabalhou não sabe o valor do dinheiro.

  2. Paulo Z says:

    tem mais é que se fuder na rua mesmo, véio fdp!

    • Geyson Monte says:

      Tô com você Paulo Z!!! De dez em dez juntava e dava para comprar pelo menos alguns pães. Aqui onde moro tem uma “véia” que anda de muleta pedindo, mas tem algumas casas alugadas. Pior que é verdade mesmo!!! Tem outro que pede dentro dos ônibus e eu mesmo vi num final de tarde ele depositando numa agência da Caixa onde eu tenho conta. Infelizmente!!!

  3. AnonimouseXX says:

    Um cara com um carrão desse só da 5 centavos? Tinha que jogar na cara dele esses 5 centavos…dá pelo menos uma nota de 2 reais, coitado do senhor….

  4. Rodrigo Silveira says:

    Parem pra pensar que é um senhor de idade bem avançada, provavelmente com esclerose, o que altera o humor e deixa as atitudes intempestivas.

  5. Vamos calcular says:

    Vamos lá, na pior das hipóteses ele recebe (em média) uns 10 centavos por minuto (lembrando que na maioria, o povo dá mais dinheiro), multiplica por 1 hora, isso dá 6 reais por hora, digamos que ele peça em média 8 horas por dia, isso dá 48 reais por dia, digamos que ele não “trabalhe” sábado e domingo, multiplique por 22 dias, isso dá R$ 1056,00, cá entre nós, tem estagiário que não ganha isso…

  6. Marta says:

    Acho que é na minha cidade, quase certeza que é o mesmo senhor q deu um soco no vidro quando não abri, num cruzamento muito parecido com esse kkkkkkkkkkk

  7. Luiz Carlos says:

    Tenho a impressão que esse senhor é aqui de Fortaleza – CE !…. E se for realmente quem estou pensando, ele não é tão necessitado.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo