Publicidade

Publicidade
17/11/2015 - 00:01

Transexual descobre gravidez 10 anos após iniciar mudança

Compartilhe: Twitter

gravido_01

Kayden Coleman, um transexual de 29 anos, descobriu que 10 anos após iniciar sua transição de sexo estava grávido.

Coleman, que é casado com um rapaz que é gay, contou ao Mirror que descobriu que algo errado estava acontecendo quando percebeu que a barriga crescia muito. “Parecia um travesseiro sob meu estômago”, disse.

Segundo Coleman, a gravidez ocorreu quando ele parou de tomar os hormônios por recomendação médica para aguardar uma mastectomia. “Parei de tomar hormônios durante seis semanas para remover os seios”.

A pequena Azaelia hoje tem 2 anos e é muito amada pelo casal, apesar de Coleman afirmar que o pós-natal foi muito complicado pois sofreu de depressão. Além disso, a família do seu namorado insistia em fazer “comentários maldosos”.

Para finalizar, ele diz que o casal faz questão de explicar tudo para a filha. “Nossos filhos não vão ser confusos ou intimidados sobre eu ser trans”, disse.

gravido_02

gravido_03

gravido_04

gravido_05

Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , ,

Ver todas as notas

40 comentários para “Transexual descobre gravidez 10 anos após iniciar mudança”

  1. Paulo says:

    E que o show de preconceito e ignorância comece. Que opiniões de pessoas que não querem e tem interesse pelo assunto transsexualidade apareçam!! Que venham as pessoas que acham que ele nunca será um homem, mas com certeza seriam facilmente “enganados” caso não soubessem.

    Minha maior critica não é em cima de quem não sabe. Afinal, ninguém nasce sabendo. Mas das pessoas que, diante de tanto assunto, de tanta informação, preferem pensar do jeito que elas acham correto, por ser mais cômodo.

  2. Thyago says:

    Foi parto normal??? kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Rodolfo Castelo says:

    Aberração, bizarro, fim dos tempos, absurdo, ridículo, vergonha alheia.

  4. Bruno says:

    virou sapatão pra depois virar gay e depois sapatão depois de ser gay e gay depois sapatão mais na verdade era mulher que quis ser homem só que queria ser gay porem achava interessante ser mulher que casou com um gay que fazia papel de homem que na verdade era homem e mulher e no final viveram feliz para sempre iUAHIUSIAHI

    • Bruno Moura says:

      Também me confundi nessas ideia ai, bora lá.
      – era mulher que virou homem
      – homem que é baitolão
      – o homem(que era mulher) gosta de baitola
      – o baitola gosta de homem(que era mulher)
      No fim das contas não mudou nada na ordem cronológica da coisa, vai entender os humanos.

    • Paulo says:

      É. Você realmente não entendeu.

  5. Otoni de paula says:

    Nada de errado! Um gay cujo lado feminino é sapatao, é uma transexual cujo lado masculino é gay. No final das contas são um casal eterno!!!

  6. Wilson Chan says:

    Realmente deu um nó na cabeça! Ela era mulher que virou homem, mas continuou gostando de homem. O homem é homo que gosta de homem, mas na verdade é mulher… é isso mesmo?

  7. Alexandre says:

    Vamos devolver o mundo pros dinossauros e pedir desculpas que deu merda ….

    • Paulo says:

      Agora que tá começando a ficar bom. Esse tipo de assunto precisa e deve ser exposto, para ser discutido. É isso mesmo. Faz parte da natureza humana. Se é certo ou errado, apenas o transsexual envolvido pode dizer.

  8. BIG BENGA says:

    Meus Deus, que confuso….chega eu quero é descer!

  9. Nilton says:

    então eles são um casal hétero no fim das contas? .-.

    • Paulo says:

      Não. O homem homossexual sente atração sexual por homens. No caso, o homem transsexual.

      A sexualidade é definida no cérebro, não pelos órgãos sexuais.

  10. ng0lds says:

    Se ele(a) gostava de levar pirocada (qdo elE ainda era elA originalmente)…. entao p/ q raios querer virar homem entes de td essa confusao???

    • Paulo says:

      Pq a identificação de gênero dele sempre foi de homem.

      • ng0lds says:

        Quer dizer que ele(ex-ela) tinha na verdade uma profunda crise de identidade… que em vez de ser encarada foi incentivada a se expandir como se nao houvesse amanha.
        Em outras palavras: arriscou-se a saude fisica dessa pessoa (pense nos riscos cirurgicos aliados aos desequilibrios hormonais) p/ nao ter que tratar dos problemas de saude mentais.
        Parece uma “boua ideia”

        • Paulo says:

          Conforme outras pessoas explicaram, e você não entendeu, o transsexual sempre se identificou como homem. Simples assim. Apenas adequou o corpo ao que ele sentia-se bem.

          Sinceramente, faz mais de 10 anos, conforme mostrado pelo texto, que ele iniciou sua troca de sexo. Se houvesse QUALQUER dúvida, ela já teria se manifestado.

          Leia caso de pessoas que nasceram com órgão sexual atrofiado, seja homem ou mulher, e você perceberá que na grande maioria dos relatos, nota-se um incomodo com gênero que foi escolhido para eles.

  11. NayFlor says:

    Vamos lá, ser trans é adaptar seu corpo ao que sua mente se identifica, não precisa necessariamente ser gay pra ser trans.
    Ele é um homem trans, que ao parar de tomar os hormônios engravidou, mas ele não é menos homem por ser trans, nem seu parceiro é menos homem por ser gay.

    • Paulo says:

      Nay, é isso mesmo. Nesse país onde educação, saúde e segurança não são levados a sério, torna-se bem mais difícil dialogar sobre esse tipo de assunto.

  12. Satã says:

    É tão difícil entender que gênero e orientação sexual é diferente ? Do mesmo jeito que só por ser uma mulher, ela não necessariamente vai gostar de homens, há lésbicas, bissexuais e assexuais, esse povo é muito arcaico, ainda tem nego falando que é aberração, sifudê, para de ser ignorante e passa a respeitar as outras pessoas e suas escolhas, e não ser um arrombado de mente fechada e simples que só consegue enxergar restrições binarias quanto a orientação sexuale gênero, esse monte de lixo deveria estar com vergonha de si mesmos, bom que o Demônio lhe meta uma rola grossa e veiuda.

  13. Aragami says:

    É tão difícil entender que gênero e orientação sexual é diferente ? Do mesmo jeito que só por ser uma mulher, ela não necessariamente vai gostar de homens, há lésbicas, bissexuais e assexuais, esse povo é muito arcaico, ainda tem nego falando que é aberração, para de ser ignorante e passa a respeitar as outras pessoas e suas escolhas, e não ser um arrombado de mente fechada e simples que só consegue enxergar restrições binarias quanto a orientação sexuale gênero, esse monte de lixo deveria estar com vergonha de si mesmos, bom que o Demônio lhe meta uma rola grossa e veiuda.

  14. comentarista says:

    Provavelmente seja a única maneira de ser notado , notada sei lá talvez travecada……..

  15. Geyson Monte says:

    Quer assumir então tira a barba. Aberração!!!

  16. Lili says:

    Uma amiga psicóloga que estuda o tema uma vez me explicou; identidade sexual e opção sexual são coisas diferentes. Na identidade sexual, a pessoa nasce no “corpo errado” e quer fazer intervenção cirúrgica pra mudar isso, que é o caso do rapaz grávido, já a opção sexual é hétero, bissexual, homossexual e etc. Foi o caso daquele padrasto da Kim Kardashian, que fez a transição pra mulher, mas nunca se sentiu atraído por homens e sim por mulheres. Affff é muito esforço mental pra entender….

  17. Romario23 says:

    Simplesmente horrível. O ser humano consegue fazer coisas piores que os animais. Isso se deve a alguma psicopatia, anomalia mental tanto dos doentes e dos medicos monstros que fazem esse tipo de coisas.

  18. Luna says:

    Humberto, não sei qual sua opinião sobre essas coisas em si, mas realmente acho que você deveria dar uma filtrada nos comentários do seu blog, ele é muito bom, sempre te coisa interessantes, mas os comentários das pessoas que vem aqui é oque mais me intriga, é algo no nível de comentários do G1, pessoas intolerantes e agressivas a qualquer tipo de coisa que não faz parte da vida delas, abraço, parabéns pelo trabalho que você faz.

  19. Ricardo says:

    deu nó na cabeça mesmo…era mulher virou homem mas continuou tendo relação com um homosexual que gosta de vagina?? é isso? nada contra, cada um faz o que gosta, mas que é confuso, isso sim.

  20. Antonio Luiz says:

    Tem que ser macho pra negavidar. 🙂

  21. moe says:

    Resumindo Paulo é gay.

  22. Hermes says:

    Pouca vergonha, sinto pena da criança.

  23. Lui says:

    Quem é Paulo?

  24. Lorelai says:

    Uma pena não terem tempo de ter curtido a gestação e tudo mais. Mas ainda bem que ocorreu tudo bem 😉

  25. Pallatus says:

    Vícios e aberrações da pós-modernidade

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo